Ir para conteúdo

Lojas seguras para comprar pela internet

Featured Replies

Postado

Achei esta loja no Buscapé:

http://www.musicalbrasil.com.br/

Alguém sabe se é de confiança?

Postado

Recomendo também o site da Casas Bahia :joinha:

• 8 meses depois...
Postado

Depois daquela notícia, do Submarino mandar tijolo no lugar do notebook, estou até com medo de comprar lá agora. Vai que manda outro tijolo :closedeyes:<_< :unsure2: :triste::unsure::P:lol:

• 3 semanas depois...
Postado

Para isso tem uma boa solução: compre tijolos pelo Submarino. Quem sabe não mandam um notebook no lugar...

Postado

Para isso tem uma boa solução: compre tijolos pelo Submarino. Quem sabe não mandam um notebook no lugar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rindo:

Depois daquela notícia, do Submarino mandar tijolo no lugar do notebook, estou até com medo de comprar lá agora. Vai que manda outro tijolo :closedeyes:<_< :unsure2: :triste::unsure::P:lol:

Não consigo parar de rir :P

Postado

Seu madruga comprou os tijolos para dar pra Gloria no Submarino

na verdade ele queria uma revista daquelas pobres senhoras que não tem roupa,e veio um tijolo :lol::no:^_^:D

• 1 mês depois...
Postado

Achei esta loja no Buscapé:

http://www.musicalbrasil.com.br/

Alguém sabe se é de confiança?

Se você não morasse tão longe te mandava o site da loja que comprei meus dois violões, amplificador, suporte, correia e palhetas

EDIT: não tinha visto que o post era tão velho

• 2 semanas depois...
Postado
http://www.centersom.com.br esse site e seguro pra comprar?
Postado

http://www.centersom.com.br esse site e seguro pra comprar?

Bom, eu nunca comprei nesse site, então não sei te responder.

Postado

pela "cara" da loja parece ser boa

Postado

Caramba, uma sanfona aí dessa loja custa R$ 5.499,72, muito mais caro que bateria, guitarra...

• 2 meses depois...
Postado

NOTÍCIAS

Sei que a notícia, é da semana passada mais tá ai.

Há um erro nessa nota que o Chapolin mandou o link. Lá diz "A maioria de produtos não entregues ou com defeito.". O certo seria "A maioria são de de produtos não entregues ou com defeito."

• 3 meses depois...
Postado

Caramba, uma sanfona aí dessa loja custa R$ 5.499,72, muito mais caro que bateria, guitarra...

Sanfonas são caras em qualquer lugar, de fato são instrumentos muito bem feitos.
Postado

Sanfonas são caras em qualquer lugar, de fato são instrumentos muito bem feitos.

Instrumento bonito e caro. E usam para fazer base para cantarem "tá tarada, tira a roupa e faz cara de safada"...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. mc Jay-X
    Fala pessoal! Estou por aqui. Bom, pelo menos essa parte está resolvida. Já arrumei o episódio em espanhol kkkk Mas quanto ao episódio perdido, tenho minhas dúvidas..... pra mim, o Fito só foi um personagem de "teste" no episódio piloto e que não regressou. Até a Nena demorou para engrenar, teve até troca de atriz no começo. Depois que o elenco se firmou, não vi nenhuma troca e nenhum personagem voltando. Seria incrível descobrir que tem um episódio perdido? Com certeza. Mais incrível ainda se ele aparecesse, nem que seja pelo menos um registro comprovando a existência. Mas honestamente falando..... não estou botando muita fé não. haha
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso provavelmente renderia nas redes sociais e faria bem pra exibição, como foi o erro da catapora, ainda mais se tivesse Skipping ao invés do áudio original. Acho mais fácil que cortem realmente achando que é a abertura original.
  3. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles tem medo de confundirem com a abertura original. Eu e mais uma galera confundimos mesmo quando passou completo lá em 2014.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E também entrou o episódio um banho para o Chaves(1979)(Com I.A ainda)provavelmente seria exibido ontem por conta do Primeiro Impacto que foi esticado até às 13h e não foi exibido
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria legal fixarem desta forma nas próximas exibições desse episódio na TV. Afinal, é um trecho sem falas, nunca entendi o motivo de cortarem (bom, o Sbt nunca teve motivos, sempre agiu sem fazer sentido com muitas coisas).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.