Postado 29 de Janeiro de 2012 14 anos Outra curiosidade: Vazou o cenário de cima da casa da Dona Florinda no episodio Mal Entendido que passou hoje: Já tinha visto uma vez, mas não lembrava que era nesse.
Postado 29 de Janeiro de 2012 14 anos Outra curiosidade: Vazou o cenário de cima da casa da Dona Florinda no episodio Mal Entendido que passou hoje: Já tinha visto uma vez, mas não lembrava que era nesse. Eu percebi quando eu vi, alias que qualidade ótimo essa tua foto
Postado 29 de Janeiro de 2012 14 anos Outra curiosidade: Vazou o cenário de cima da casa da Dona Florinda no episodio Mal Entendido que passou hoje: Já tinha visto uma vez, mas não lembrava que era nesse. Da pra perceber que a câmera faz uma mudança ligeiramente brusca nessa cena -- Aqui vemos um pedaço do terceiro pátio, e também o gesso que o Chaves atirou Sim, ela é maior que a Globo, inclusive a Globo está em 7º lugar como a melhor emissora do mundo, já a Televisa está em 4º lugar. Hein? Editado 29 de Janeiro de 2012 14 anos por Baratinha
Postado 29 de Janeiro de 2012 14 anos Foi o que eu disse, e essa é uma das melhores visões para o 3º pátio Outra curiosidade: Vazou o cenário de cima da casa da Dona Florinda no episodio Mal Entendido que passou hoje: Já tinha visto uma vez, mas não lembrava que era nesse. A casa da escada é a n° 102 Editado 29 de Janeiro de 2012 14 anos por Alan1509
Postado 29 de Janeiro de 2012 14 anos Outra curiosidade: Vazou o cenário de cima da casa da Dona Florinda no episodio Mal Entendido que passou hoje: Já tinha visto uma vez, mas não lembrava que era nesse. Foi mesmo, isso também ocorre no episódio "A explosão do Nhonho - 1975". Aqui vemos um pedaço do terceiro pátio, e também o gesso que o Chaves atirou Hein? A forma mais nítida do terceiro pátio. O quê?
Postado 29 de Janeiro de 2012 14 anos Na minha opinião, o terceiro pátio seria o MAIS PEQUENO. Por que o mais pequeno? Por ser o final da vizinhança... Nenhuma república (creio) seria tão grande como é a do Seu Barriga... Acho que nunca apareceu o terceiro pátio e nem tinha necessidade de aparecer... Menor*
Postado 29 de Janeiro de 2012 14 anos Autor Outra curiosidade: Vazou o cenário de cima da casa da Dona Florinda no episodio Mal Entendido que passou hoje: Já tinha visto uma vez, mas não lembrava que era nesse. Porque será que só filmaram uma vez essa parte do cenário se ele foi feito?
Postado 29 de Janeiro de 2012 14 anos Nesse episódio do mal entendido dá para aparentar que o céu tá nublado. Uma vez eu já sonhei que entrava na vila pelo terceiro pátio e saia pelo principal O_O
Postado 29 de Janeiro de 2012 14 anos Olha a 'dinferencia' la em cima, nesse episodio... Esse episódio é "A explosão do Nhonho" né isso?
Postado 29 de Janeiro de 2012 14 anos Já pensaram se isso fosse um "quintal" do apartamento número 23?
Postado 29 de Janeiro de 2012 14 anos Olha a 'dinferencia' la em cima, nesse episodio... O que é isto ao lado das roupas? Parecem aquelas coisas de gás das quais não lembro o nome
Postado 29 de Janeiro de 2012 14 anos O que é isto ao lado das roupas? Parecem aquelas coisas de gás das quais não lembro o nome Não seria botijões? -q Parecem duas latas de lixo.
Crie uma conta ou entre para comentar