Postado 5 de Junho de 2018 7 anos 3 minutos atrás, Victor235 disse: E pretende voltar? Se o pessoal me aceitasse, sim. Nem iria mais entrar em discussões bobas, só trazer postagens de quadrinhos, como trago aqui e comentar sobre CH no Multishow. Mas infelizmente, acho que o Antonio não iria concordar. 5 minutos atrás, Victor235 disse: Em algumas, os personagens que vão ao futuro ficam velhos, enquanto em outras ficam com a mesma idade que tem no presente. Só nesses últimos posts, já postei sobre quatro HQs de viagem no tempo em que isso funciona de um jeito.
Postado 5 de Junho de 2018 7 anos 10 minutos atrás, Victor235 disse: Seus posts de quadrinhos fazem falta lá. Se puder voltar... A questão é liberarem minha conta.
Postado 6 de Junho de 2018 7 anos Autor 5 horas atrás, Ramyen Chapatin disse: A questão é liberarem minha conta. Não está liberada?
Postado 6 de Junho de 2018 7 anos 9 horas atrás, Victor235 disse: Não está liberada? Não. Fala que ainda estou banido.
Postado 6 de Junho de 2018 7 anos Este é um post popular. NOTÍCIAS # 01 Confira as histórias que saíram no Tio Patinhas # 370, de maio de 1996: Ótima HQ italiana, onde vemos que o Tio Patinhas por mais que fuja da Brigite, demonstra gostar dela: - Tio Patinhas: Em tempos de Fake News, os Metralhas também sofreram. Nessa HQ, um jornal que é criticado por não trazer boas notícias, decide inventar que os Irmãos Metralhas se regeneraram e começaram a fazer coisas como plantar flores.
Postado 6 de Junho de 2018 7 anos Autor 12 horas atrás, Ramyen Chapatin disse: Não. Fala que ainda estou banido. Eu ia perguntar sobre isso lá, mas o outro fórum está fora do ar.
Postado 7 de Junho de 2018 7 anos Este é um post popular. Fala senhores, quando vejo essas scans postadas dá vontade de revisar meu acervo, kkkk, mas dá uma preguiça. Até reconheci algumas que o Victor e o Ramyen postou. Quando tiver um tempo vou dar uma passeada no Centro e visitar alguns sebos, talvez nas minhas férias, deve ter muita coisa boa por lá, e postarei alguma coisa por aqui.
Postado 7 de Junho de 2018 7 anos 3 minutos atrás, Pancho disse: Fala senhores, quando vejo essas scans postadas dá vontade de revisar meu acervo, kkkk, mas dá uma preguiça. Até reconheci algumas que o Victor e o Ramyen postou. Quando tiver um tempo vou dar uma passeada no Centro e visitar alguns sebos, talvez nas minhas férias, deve ter muita coisa boa por lá, e postarei alguma coisa por aqui. Boa Pancho. Novas postagens sempre são bem vindas aqui.
Postado 7 de Junho de 2018 7 anos NOTÍCIAS # 02 A história "A Coroa dos Desejos", que saiu no Tio Patinhas # 635, de maio de 2018, resgata um personagem criado por Carl Barks. O ancestral "Imediato P.A.", reaparece aqui, após ficar um longo período transformado em ouro por causa de uma água que transforma as pessoas em ouro puro. A história é emocionante e nos ensina uma lição. Por causa da ganância de Patinhas, ele acaba gastando o seu desejo da coroa, desejando que seus sobrinhos desaparecessem. Devemos sempre valorizar nossos parentes e amigos, nunca os trocando por bens materiais. Ótima. - Imediato P.A.: Outras histórias:
Postado 7 de Junho de 2018 7 anos Deixei de comprar gibis da Disney por enquanto. Estou pensando em comprar gibis do Cartoon Network. Só tenho a edição 1 da Panini.
Postado 7 de Junho de 2018 7 anos Acabou https://www.planetagibi.com.br/2018/06/fim-de-uma-era-pato-donald-de-julho.html?m=1
Postado 7 de Junho de 2018 7 anos Infelizmente. Parece que a Abril tá numa falência... Mas mesmo assim, o gibi do Donald é um dos principais e mais importantes da Disney. Acho isso uma má decisão.
Crie uma conta ou entre para comentar