QUADRINHOS & GIBIS
-
Atividades
-
5024
Exibições de Chaves no SBT
Pessoal por favor não divulguem ainda fora dos fóruns, porém provavelmente não terá Chaves hoje as 22h, ah e um aviso o break do Chaves das 18h é break do horário mesmo e não das 22h. Meu amigo do setor comercial do SBT me mandou a seguinte mensagem: "Senhores, informo que a programação deixou-me pré-avisado que a Série Noturna 2 pode não ser exibida hj, @bruno_dames @ClebersonP deixem a info aqui, pq não é 100% de ctza q isso irá ocorrer, Série Noturna 2 = Chaves das 22h." Ele me disse que se rodar o break deve ser compensado em outros programas. Que o break das 18h ele que pediu ontem para a programaçao aproveitar esses dias de Chaves e adicionar -
606
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Vocês são uns heróis por anotarem as exibições repetitivas das afiliadas do SBT. O único episódio que realmente parei para assistir foi o do "Hospedaria Sem Estrelas" que passou essa semana, por ser meu episódio favorito. -
118
Chaves e Chapolin voltam ao Multishow e estreia no Globoplay
Os dois episódios (Natal e Ano Novo) também adicionam o "Direção: Enrique Segoviano" na abertura da edição da reprise, mesmo ele não tendo dirigido esses episódios. E me lembro que tinha uma época que desconfiavam que esse do natal tinha um primeiro bloco na edição original, que foi substituído pelo "Uma Refeição Indigesta" na reprise. Acho que é por isso que consideram perdido mundial.- leloedi respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Fórum Único Chespirito -
118
Chaves e Chapolin voltam ao Multishow e estreia no Globoplay
Quantidade de blocos e uma transição que tem na versão do SBT que não tem na reprise A exibição original, ué. A Televisa exibe as reprises de "Jogando futebol", "Mal entendidos" e "O livro da Chiquinha" de 1976, mas nem por isso consideramos esses como perdidos em 1975 OBS.: Tudo o que eu disse acima é opinião pessoal minha- Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Fórum Único Chespirito -
5024
Exibições de Chaves no SBT
Como a esquete de 1992 tinha pouco menos de 9 minutos, com um intervalo de 4 minutos, para passar o episódio da galinha completo, deveriam ter começado a exibição às 17h57. A questão é que também na reta final da "Caverna" colocaram um outro intervalo longo. Esse episódio da galinha tá tão saturado que confesso que nem me importei com o corte.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora