Ir para conteúdo

A AULA DE MATEMÁTICA - 1979

Andy

Recommended Posts

Postado

Povo, está CONFIRMADO: não houve qualquer erro de edição no episódio de hoje. Foi postado no Twitter pela pessoa que edita os episódios, que "Aula de Matemática" está com problemas técnicos e seu final não pôde ser recuperado. Portanto, não crucifiquem o editor, que aliás, está fazendo um belo trabalho e continuem curtindo os episódios semelhantes.

Postado

Povo, está CONFIRMADO: não houve qualquer erro de edição no episódio de hoje. Foi postado no Twitter pela pessoa que edita os episódios, que "Aula de Matemática" está com problemas técnicos e seu final não pôde ser recuperado. Portanto, não crucifiquem o editor, que aliás, está fazendo um belo trabalho e continuem curtindo os episódios semelhantes.

Bom, pelo menos foi esclarecido.

Postado

Eu acho que o SBT está é com preguiça de remasterizar os epis., isso sim -_-

Postado

Espero que arrumam esse problema, pois o final ficou sem sentido, e com a abertura do chaves mais sem sentido.

Postado (editado)

Pro SBT é o seguinte, é mais fácil cortar que remasterizar. fãs!? que se f*dam!

Editado por fbdooito
Postado (editado)

Pro SBT é o seguinte, é mai fácil cortar que remasterizar. fãs!? que se f*dam!

E Tenho Dito! Melhor eles pararem de fazer besteiras.

O_O Cortaram quase 2 minutos, pensei que fosse bem pouco. :mad:

Editado por LuisEnrique
Postado

Melhor passar assim do que não passar rs... conheci um excelente episódio

Postado

Caramba, vocês reclamam demais! Se não deu certo de remasterizar, é que num deu certo! Fbdooito larga de ser ignorante, o SBT tá fazendo o possível pra remasterizar esses episódios e você ainda reclama de barriga cheia!? Ah, vai ver se eu tô na casa número 71.

Admiro a exibição atual do SBT.

Postado

Fbdooito larga de ser ignorante, o SBT tá fazendo o possível pra remasterizar esses episódios e você ainda reclama de barriga cheia!? Ah, vai ver se eu tô na casa número 71.

Admiro a exibição atual do SBT.

Acho que poderia ser um pouco mais educado, não? :mellow:

eu não fui ignorante, e muito menos estou reclamando de barriga cheia, pois dá pra ver de longe que o SBT prefere cortar os epis. do que remasterizar. Os micro-cortes, falhas de áudio, falhas na imagem, o SBT com o equipamento que tem, poderia muito bem diminuir essas coisas, mais preferem cortar do que fazer isso.

e me desculpe se fico indignado por cortarem até Perdidos e Inéditos -_-

Postado

Acho que poderia ser um pouco mais educado, não? :mellow:

eu não fui ignorante, e muito menos estou reclamando de barriga cheia, pois dá pra ver de longe que o SBT prefere cortar os epis. do que remasterizar. Os micro-cortes, falhas de áudio, falhas na imagem, o SBT com o equipamento que tem, poderia muito bem diminuir essas coisas, mais preferem cortar do que fazer isso.

e me desculpe se fico indignado por cortarem até Perdidos e Inéditos -_-

Eu também fico indignado, mas diferente de você, eu compreendo os motivos pelos quais foram cortados. REMASTERIZAÇÃO não é "MILAGRERIZAÇÃO", se você não entendeu! E, como você tem garantia de que poderia diminuir? Já visitou lá?

E não, não poderia ser mais educado não.

Postado

Eu também fico indignado, mas diferente de você, eu compreendo os motivos pelos quais foram cortados. REMASTERIZAÇÃO não é "MILAGRERIZAÇÃO", se você não entendeu! E, como você tem garantia de que poderia diminuir? Já visitou lá?

E não, não poderia ser mais educado não.

Olha cara, se vc é ''fã'' do SBT, problema é seu, eu não quero brigas, e nem te xinguei de nada, eu só discordo de vc e tenho direito de deixar minha opinião, e ao contrário de vc, sem ofender ninguém :ohok:

Postado

Olha cara, se vc é ''fã'' do SBT, problema é seu, eu não quero brigas, e nem te xinguei de nada, eu só discordo de vc e tenho direito de deixar minha opinião, e ao contrário de vc, sem ofender ninguém :ohok:

Eu nem se quer te xinguei, e eu não sou fã do SBT. Discorda de mim o que!? Você acha que eles devem exibir a fita toda cortada e com tudo de errado? Se você se sentiu ofendido, o problema é seu! Eu só acho que você deveria ver a exibição por outros lados, porque pelo jeito você é acostumado a ter as coisas perfeitas.

Postado

Eu nem se quer te xinguei, e eu não sou fã do SBT. Discorda de mim o que!? Você acha que eles devem exibir a fita toda cortada e com tudo de errado? Se você se sentiu ofendido, o problema é seu! Eu só acho que você deveria ver a exibição por outros lados, porque pelo jeito você é acostumado a ter as coisas perfeitas.

sim, discordo de vc, sou obrigado a concordar!? e se vc não é um fã do SBT, está parecendo, pq está fazendo uma p*rra de uma briga por causa dele. eu só dei minha opinião, e vc me chamou até de ''ignorante'', só pq eu não concordo com vc??

Não precisava disso cara, cada um tem sua opinião, não precisa brigar por causa disso, que idiotice.

Postado

Muito bem rapazes, vamos parar por aqui antes que partam para as ofensas pessoais, ok?

Se não foi possível recuperar o final, paciência, mas foi exibido e teve muita pérola para ser curtida.

;)

Postado

E esse episódio nem é lá essa coisa toda pra tanta discussão :rolleyes:

O que salva é a dublagem (menos a do Godinez). Não gosto da Pópis com a voz fanha. Acho que assim fica bem melhor :shifty:

A Chiquinha com a maçã enche o saco :lingua:

Mas ainda bem que voltou, né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. marujita
      4430

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      4430

Exibições de Chaves no SBT

3. Raphael
      65

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

4. Doutor Chimoltrúfio
      65

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

5. E.R
      219

TURISMO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...