Jump to content
Sign in to follow this  
Edward Katsuya

Pérolas do Fórum

Recommended Posts

Usagi White
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Popis, essa foi a nossa geração. 

Esse negócio de dizer um A que já era zoado aconteceu com todos naquela época, inclusive comigo. 

O mundo mudou mesmo, e olha que eu sinto falta daquela época, hoje o mundo se tornou chato. 

A sua geração não foi exatamente a mesma da minha, eu era adolescente no inicio dos anos 2000, e eu não sinto nenhuma falta daquela época, pelo menos quando mudei de escola lá em 2007, somente sinto falta dos programas que eu via. 

Eu discordo sobre o mundo, na questão do politicamente correto, não tenho nada contra.

Mas ok. Não vou mais discutir esse assunto. 

Professor Inventivo
3 horas atrás, Usagi chan disse:

A sua geração não foi exatamente a mesma da minha, eu era adolescente no inicio dos anos 2000, e eu não sinto nenhuma falta daquela época, pelo menos quando mudei de escola lá em 2007, somente sinto falta dos programas que eu via. 

Eu discordo sobre o mundo, na questão do politicamente correto, não tenho nada contra.

Mas ok. Não vou mais discutir esse assunto. 

Temos apenas dois anos de diferença, não muda muita coisa. 

E sim, eu sei que concorda com essas coisas. Também não vou discutir, pois sei que as opiniões das pessoas são diferentes. 

• Like 1

Don_aCHiles
9 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Leve numa boa, Pópis. Aprendi com CH que fazer piadas de meus próprios erros é um dos jeitos de ser mais feliz. 

Caramba, tu falou uma coisa que preste. É isso aí, continue assim. :cap:

Victor235

Não tem porque ficar mal por causa disso, @Usagi chan.

Eu só brinquei dizendo que a música era longa pois você se referiu às "primeiras horas" dela.

Eu faria a mesma brincadeira com qualquer um, inclusive com pais, professores, etc.

Não tem nada demais com isso e você sabe que nós aqui do fórum te consideramos muito ;) 

Acredito que bullying seria o post acima do Aquiles (só pra citar um exemplo), e não o meu, onde zuei a duração de uma música, não uma pessoa.

Luciano Junior

Como eu disse em outra página, estamos zoando, sem intenções de humilhar ou qualquer coisa assim.

Homessa

Se ela se ofendeu, acho que o correto é pedir desculpas e não voltar a ''brincar'' com ela dessa maneira.

• Like 1

Andy

Exato. Aliás, ela já tinha solicitado anteriormente, quando publicaram um post dela aqui, para não fazerem mais isso, porque ela não gosta ;) 

• Like 1

Don_aCHiles

Pronto, então qualquer post referente a Usagi nesse tópico com motivos de tirar onda será devidamente excluído a partir de agora. :ohok:

• Like 2

Victor235

Eu estava zuando a hipotética duração da música ("horas"), não a Pópis... Qualquer um viu isso.

Luciano Junior

Acho melhor postarem as pérolas sem citar os nomes dos usuários. Assim fica melhor.

Usagi White

Gente, eu não quero censurar ninguém, nem provocar uma discórdia aqui... ou qualquer coisa assim.

Eu somente desabafei, me senti chateada, sei lá, eu sentia como se o Victor só postasse pérolas minhas, e algumas somente de erros de português. 

Vocês podem fazer o que quiserem. Quem sou eu para impedir. Não vou mais falar e nem blasfemar. Somente foi um desabado de quem se sentiu incomodada com a situação. Mas esqueçam. 

Victor235

É só impressão sua. Os números comprovam empiricamente. Nas últimas cinco páginas do tópico, postei 6 pérolas no total, sendo 2 suas, uma do FT, uma do leloedi, uma da Maylene e uma do fchavinho.

Nesse mesmo período, o Luciano Júnior postou 2 pérolas suas e uma do Lote. O JF postou 3 pérolas, sendo uma sua, uma minha e uma do leloedi. O Lote postou 3 pérolas, sendo duas suas e uma do Enzo. Já o Gordon Botijão postou uma sua.

Ou seja, as pérolas estão bem distribuídas. Das 6 que postei, apenas 2 eram suas, cerca de 33% do total, longe de ser a maioria. Os outros usuários que postaram pérolas também se dividiram entre vários usuários. Desta maneira, eu, você, leloedi, Enzo, Lucas FT, Maylene, fchavinho, Lote... todos esses apareceram aqui. E olha que estou falando só das cinco páginas mais recentes, nas 108 totais todos os usuários ativos já  devem ter aparecido pelo menos alguma vez.

São números simples - que podem ser vistos voltando cinco páginas - que demonstram que não estamos pegando no pé de ninguém. Todo mundo pode aparecer aqui. As 33% das pérolas que postei aqui envolvendo você nunca foram para te chatear ou desagradar, bem como as outras 67% que postei de outros usuários.

• Like 2

Professor Inventivo

@Victor235 e as suas estatísticas...

Mas faltou dizer que das 16 pérolas postadas por nós, oito são da Popis, duas são do leloedi, e aí tem uma do FT, uma do Enzo, uma do fchavinho, uma da Maylene, uma minha e outra sua. 

Então 50% das pérolas é da Popis, 12,5% é do leloedi e aí temos 5,457% para os que sobraram. 

• Like 2

Luciano Junior
38 minutos atrás, Victor235 disse:

É só impressão sua. Os números comprovam empiricamente. Nas últimas cinco páginas do tópico, postei 6 pérolas no total, sendo 2 suas, uma do FT, uma do leloedi, uma da Maylene e uma do fchavinho.

Nesse mesmo período, o Luciano Júnior postou 2 pérolas suas e uma do Lote. O JF postou 3 pérolas, sendo uma sua, uma minha e uma do leloedi. O Lote postou 3 pérolas, sendo duas suas e uma do Enzo. Já o Gordon Botijão postou uma sua.

Ou seja, as pérolas estão bem distribuídas. Das 6 que postei, apenas 2 eram suas, cerca de 33% do total, longe de ser a maioria. Os outros usuários que postaram pérolas também se dividiram entre vários usuários. Desta maneira, eu, você, leloedi, Enzo, Lucas FT, Maylene, fchavinho, Lote... todos esses apareceram aqui. E olha que estou falando só das cinco páginas mais recentes, nas 108 totais todos os usuários ativos já  devem ter aparecido pelo menos alguma vez.

São números simples - que podem ser vistos voltando cinco páginas - que demonstram que não estamos pegando no pé de ninguém. Todo mundo pode aparecer aqui. As 33% das pérolas que postei aqui envolvendo você nunca foram para te chatear ou desagradar, bem como as outras 67% que postei de outros usuários.

Demorou quanto para fazer essas contas?

Meu sobrenome é sem acento e você sabe! :mad::lol:

Eu mesmo nunca apareci aqui (sem contar as 2 vezes que errei e eu mesmo postei no tópico). E se eu aparecer, não reclamo com quem postou, eu rio, e nas próximas vezes tomo mais cuidado na hora de postar. ;)

Edited by Luciano Junior
Viu só? Eu errei, e editei.