Ir para conteúdo

Atuais Comerciais da Televisão


Chandler

Recommended Posts

  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    16

  • Alan1509

    12

  • Chandler

    10

  • Clark Kent

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Irritante é aquele comercial da Jequiti

"Que história é essa de te chamarem de Isabel da Jequiti?"

Passa toda hora, irrita muito :cursing:

Outro que sempre passa durante o Casos de Família, o comercial do Ômega 3, da mulher que fala estranho

Bahhh, os comerciais da Jequiti são de matar. ¬¬

Mulher que fala estranho = Aracy, da Top Therm.

As propagandas da Top Therm já são chatas naturalmente, com a Cristina Rocha anunciando junto com a Aracy, então...

Link para o comentário

O da TekPix é o que dá mais raiva em mim, toda hora aquele comercial chato "Você ainda não tem filmadora!?", tem aqueles de sms para baixar jogos para celular da Natta.com, os de chat, que imploram você para ligar lá e o das Casas Bahia (Tudo sem juros e sem entrada :joinha: )

Você me fez lembrar dos comerciais de enviar uma sms para receber alguma coisa. Muito irritante esses comerciais.

"Envie uma sms com a palavra..."

Aff... Será que isso nunca vai acabar? :angry:

Editado por Bia Nunes
Link para o comentário

Você me fez lembrar dos comerciais de enviar uma sms para receber alguma coisa. Muito irritante esses comerciais.

"Envie uma sms com a palavra..."

Aff... Será que isso nunca vi acabar? :angry:

Acho que não, hein! Tá desde 2006/2007 com esses comerciais de enviar SMS's e ainda não acabou. Acho que agora vai ficar assim forever.

Mas sim, essas propagandas de enviar SMS's são as propagandas mais irritantes e abomináveis que já inventaram.

Editado por Cisko
Link para o comentário

Esses comerciais de SMS são horríveis mesmo. Se eu fosse deputado, além de fazer uma lei extinguindo programas tipo o Hyper QI (como já comentei aqui no fórum), eu iria proibir essas propagandas de SMS e cadastro de celular em sites de downloads.

Não é frescura não, tenho vários argumentos pra provar que isso engana as pessoas.

Link para o comentário

Outro que já tá me irritando de tanto que repete, é um em que o Hebe faz propaganda da Sky :dry:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      65

      Scooby-Doo

    2. E.R
      914

      Globo

    3. E.R
      481

      Dubladores CH

    4. E.R
      904

      Tom & Jerry

    5. E.R
      324

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...