Ir para conteúdo

Atuais Comerciais da Televisão

Chandler

Recommended Posts

Postado

Alguém aí gostou do comercial do carro Up ?

Eu acho ele ótimo.

Bem melhor do que o da Vivo. Aquele do pega bem é chata pra caramba! Na minha opiniao,claro.

Postado

Alguém aí gostou do comercial do carro Up ?

Eu acho ele ótimo.

Bem melhor do que o da Vivo. Aquele do pega bem é chata pra caramba! Na minha opiniao,claro.

Comercial do Up é bem legal. Já todos da Vivo são chatos. Os das Casas Bahia então nem se fala, músicas chatas, e ainda por cima passa toda hora, fazendo com que a música fique na nossa cabeça...

• 2 meses depois...
Postado

NOTÍCIAS

Sweet Child O´Mine como você nunca ouviu antes: música é usada para comercial violento sobre acidentes de trânsito

gjg.png

Você com certeza nunca mais irá ouvir a música "Sweet Child O´Mine" da mesma forma após assistir o novo comercial criado pela empresa irlandesa DOE Road Safety, sobre segurança no trânsito. Com uma versão lenta e melancólica, o hit do Guns n´Roses é trilha sonora do vídeo de 1 minuto que termina com 28 crianças sendo esmagadas por um carro.

A campanha foi criada para demonstrar que o número de crianças mortas pelo excesso de velocidade nas estradas desde 2000, é o equivalente a uma classe escolar inteira.
"Desde 2000, a velocidade já matou uma turma de nossas crianças. Você nunca pode controlar as consequências se você acelerar", diz o narrador.

O vídeo que já foi assistido por mais de dois milhões de pessoas foi banido de ir ao ar na TV antes das 21h por conta da brutalidade das cenas. O assistente chefe do departamento de polícia da Irlanda julga necessário o fato chocante do vídeo.

"A maioria de vocês irá achar chocante, mas a realidade é que os motoristas precisam estar inteiramente cientes das potenciais consequências de suas ações", disse Stephen Martin.

Confira o vídeo:

Revista Cifras

Bem chocante mesmo...

Postado

Porra, muito forte o comercial, e com a voz dessa cantora ficou mais foda ainda, passou a mensagem muito bem

Postado (editado)

Bem legal esse comercial, lembrei de um comentando os riscos de dirigir após beber, acho que era com uma música do Bon Jovi. Bem chocante ambos. ;)

Editado por Bruce Dubber
Postado

Bacaninha o Comercial. Quando se trata de acidentes de trânsito não pode haver meias palavras.

Postado

É importante causar um impacto em comerciais relacionados à segurança no trânsito, como nesse caso, só assim as pessoas aprendem, isso quando aprendem... :dry:

Postado

ATENÇÃO: o comercial acima vai ficar na sua cabeça. Assista por sua conta e risco

• Curtir 1
Postado (editado)

Não vi os videos, sabe eu posso ficar chocada demais, me desculpem mas não tenho nervos de aço.

Mas isso me lembrou aqueles comerciais,brasileiro mesmo,que falava disso de bebida e transito, as cenas nem eram tão fortes mas chocava um pouco.

Editado por Usagi chan
  • 3 semanas depois...
Postado

Durante os intervalos dos jogos da Copa, de tanto ouvir viciei na música desse comercial:

http://www.youtube.com/watch?v=BvTTwOjB9vY

Fica ecoando na cabeça "Só tem futebol ! Só tem futebol ! Só tem futebol !" :D

Postado

Pra mim esse é o que marcou mais, hehehe.

Postado

Pra mim, o mais marcante foi esse. Vez ou outra ainda canto:

Postado

Que mais me marcou foi essa e eu vou continuar cantando :D

P.s.: não achei a versão menor.

Postado

Aquele "mostra sua força Brasil" foi muito bom, já o da Sadia é irritante

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. marujita
      4430

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      4430

Exibições de Chaves no SBT

3. Raphael
      65

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

4. Doutor Chimoltrúfio
      65

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

5. E.R
      219

TURISMO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...