Ir para conteúdo

Atuais Comerciais da Televisão


Chandler

Recommended Posts

Alguém aí gostou do comercial do carro Up ?

Eu acho ele ótimo.

Bem melhor do que o da Vivo. Aquele do pega bem é chata pra caramba! Na minha opiniao,claro.

Link para o comentário
  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    16

  • Alan1509

    12

  • Chandler

    10

  • Clark Kent

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém aí gostou do comercial do carro Up ?

Eu acho ele ótimo.

Bem melhor do que o da Vivo. Aquele do pega bem é chata pra caramba! Na minha opiniao,claro.

Comercial do Up é bem legal. Já todos da Vivo são chatos. Os das Casas Bahia então nem se fala, músicas chatas, e ainda por cima passa toda hora, fazendo com que a música fique na nossa cabeça...

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

NOTÍCIAS

Sweet Child O´Mine como você nunca ouviu antes: música é usada para comercial violento sobre acidentes de trânsito

gjg.png


Você com certeza nunca mais irá ouvir a música "Sweet Child O´Mine" da mesma forma após assistir o novo comercial criado pela empresa irlandesa DOE Road Safety, sobre segurança no trânsito. Com uma versão lenta e melancólica, o hit do Guns n´Roses é trilha sonora do vídeo de 1 minuto que termina com 28 crianças sendo esmagadas por um carro.

A campanha foi criada para demonstrar que o número de crianças mortas pelo excesso de velocidade nas estradas desde 2000, é o equivalente a uma classe escolar inteira.
"Desde 2000, a velocidade já matou uma turma de nossas crianças. Você nunca pode controlar as consequências se você acelerar", diz o narrador.

O vídeo que já foi assistido por mais de dois milhões de pessoas foi banido de ir ao ar na TV antes das 21h por conta da brutalidade das cenas. O assistente chefe do departamento de polícia da Irlanda julga necessário o fato chocante do vídeo.

"A maioria de vocês irá achar chocante, mas a realidade é que os motoristas precisam estar inteiramente cientes das potenciais consequências de suas ações", disse Stephen Martin.

Confira o vídeo:



Revista Cifras

Bem chocante mesmo...

Link para o comentário

Porra, muito forte o comercial, e com a voz dessa cantora ficou mais foda ainda, passou a mensagem muito bem

Link para o comentário

Bem legal esse comercial, lembrei de um comentando os riscos de dirigir após beber, acho que era com uma música do Bon Jovi. Bem chocante ambos. ;)

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

Bacaninha o Comercial. Quando se trata de acidentes de trânsito não pode haver meias palavras.

Link para o comentário

É importante causar um impacto em comerciais relacionados à segurança no trânsito, como nesse caso, só assim as pessoas aprendem, isso quando aprendem... :dry:

Link para o comentário

ATENÇÃO: o comercial acima vai ficar na sua cabeça. Assista por sua conta e risco

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não vi os videos, sabe eu posso ficar chocada demais, me desculpem mas não tenho nervos de aço.

Mas isso me lembrou aqueles comerciais,brasileiro mesmo,que falava disso de bebida e transito, as cenas nem eram tão fortes mas chocava um pouco.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Pra mim, o mais marcante foi esse. Vez ou outra ainda canto:

Link para o comentário

Que mais me marcou foi essa e eu vou continuar cantando :D

P.s.: não achei a versão menor.

Link para o comentário

Aquele "mostra sua força Brasil" foi muito bom, já o da Sadia é irritante

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Homessa
      665

      Depósito de Bobagens

    2. E.R
      65

      Scooby-Doo

    3. E.R
      914

      Globo

    4. E.R
      481

      Dubladores CH

    5. E.R
      904

      Tom & Jerry

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...