Ir para conteúdo

A FONTE DOS DESEJOS

Featured Replies

Postado

Episodio semelhante no ar :feliz:

Postado

CARACA! Eu já me surpreendi com EZ de 77 mas esse... A Versão de 79! Ninguem imaginaria!

Postado

que surpresa

Postado

Ninguém merece essa versão.

Postado

É ótimo ter mais um episódio semelhante no ar, mas... que episódio chato, PQP!

Já estava me dando sono, até parei de assistir, tô no computador e deixei a TV ligada na minha direção, mas não tô prestando muita atenção nele

A versão de 1975 é mil vezes melhor :yes:

Postado

Em compensação, esse agora é meu segundo episódio preferido agora... que coisa :P

Postado

É ótimo ter mais um episódio semelhante no ar, mas... que episódio chato, PQP!

Já estava me dando sono, até parei de assistir, tô no computador e deixei a TV ligada na minha direção, mas não tô prestando muita atenção nele

A versão de 1975 é mil vezes melhor :yes:

[2]

Postado

[3]

Postado

Mas ter mais um ex-inédito por acervo é sempre bom.

Postado

[-1]

Saibam admirar um bom humor textual, ficar vendo personagens se batendo e caindo mais do que fazendo piadas acaba entediando. Abram mais a mente pra temporada de 1979...

Postado

Ao contrário de alguns comentários, gostei do episódio.

Gosto de "externas" no Chaves, é interessante ver histórias gravadas fora da vila.

E também gosto de episódios com maior participação do Mestre Linguiça.

Postado

[-1]

Saibam admirar um bom humor textual, ficar vendo personagens se batendo e caindo mais do que fazendo piadas acaba entediando. Abram mais a mente pra temporada de 1979...

[2]

Postado

[2]

Cara, vc tinha acabado de dar [2] no post que eu tinha discordado

Postado

Cara, vc tinha acabado de dar [2] no post que eu tinha discordado

Malz aew intaum manin.. neim percebi '-'

Postado

Esse é com certeza o pior semelhante exibido :ohno:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso de colocar o "Viva a Noite" na sexta-feira às 23h ao invés de colocar no sábado não é uma boa decisão. Na sexta-feira, muita gente trabalha e não aguenta ficar acordada até de madrugada vendo televisão. Fora que quando as pessoas ouvem o nome "Viva a Noite" pensam em um programa no sábado à noite. As escolhas dos dois apresentadores foi muito feliz.
  2. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O Liminha falou no podcast ''Papagaio Falante'' que será Luis Ricardo e o filho do Gugu mesmo.
  3. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vai ser o Viva a Noite. Tenho algumas lembranças dele no Tentação por exemplo, e é um ótimo apresentador, demorou até demais pra ele ganhar essa oportunidade. E parece que o João Liberato vai apresentar também.
  4. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Entendo que foi só um especial para o dia das crianças mesmo. Esse programa já era ruim na década de 80. Falo isso porque ninguém lembra ou diz que gostava dele. Nem meus pais que já eram adultos e nem meus primos que eram crianças. Tentei assistir algumas edições que estavam no +SBT e achei muito lento, com o ritmo que a TV tinha nos anos 60/70. Várias das brincadeiras foram ressuscitadas nos programas Fantasia, Domingo Legal e até mesmo no próprio programa Silvio Santos antes dele se aposentar e em nenhum deu certo. Sério mesmo que o Bozo vai ganhar um programa?! Eu sempre esperei isso, o cara tem um talento danado e passou a vida toda trabalhando de tapa buraco, substituto.
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma ótima ideia aproveitar essa brecha. Normalmente o público da Globo tende a migrar pro SBT quando tem esses jogos. Mas seria bacana ter um produto pra impulsionar essas tardes, e o Chaves poderia entrar nessa, antes do Cinema em Casa, é uma dobradinha que dá muito certo. E o público já demonstrou que quer mais entretenimento aos sábados. O Chaves marcando mais que os jornais, e o Cine Aventura, às vezes marcando o mesmo ou até mais que o BG e CA, provam isso. De qualquer maneira, tendo menos espaço pra jornais e mais espaço pra CH, filmes e programas de auditório no SBT, é positivo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.