Ir para conteúdo

A FONTE DOS DESEJOS

Featured Replies

Postado

Episodio semelhante no ar :feliz:

Postado

CARACA! Eu já me surpreendi com EZ de 77 mas esse... A Versão de 79! Ninguem imaginaria!

Postado

que surpresa

Postado

Ninguém merece essa versão.

Postado

É ótimo ter mais um episódio semelhante no ar, mas... que episódio chato, PQP!

Já estava me dando sono, até parei de assistir, tô no computador e deixei a TV ligada na minha direção, mas não tô prestando muita atenção nele

A versão de 1975 é mil vezes melhor :yes:

Postado

Em compensação, esse agora é meu segundo episódio preferido agora... que coisa :P

Postado

É ótimo ter mais um episódio semelhante no ar, mas... que episódio chato, PQP!

Já estava me dando sono, até parei de assistir, tô no computador e deixei a TV ligada na minha direção, mas não tô prestando muita atenção nele

A versão de 1975 é mil vezes melhor :yes:

[2]

Postado

[3]

Postado

Mas ter mais um ex-inédito por acervo é sempre bom.

Postado

[-1]

Saibam admirar um bom humor textual, ficar vendo personagens se batendo e caindo mais do que fazendo piadas acaba entediando. Abram mais a mente pra temporada de 1979...

Postado

Ao contrário de alguns comentários, gostei do episódio.

Gosto de "externas" no Chaves, é interessante ver histórias gravadas fora da vila.

E também gosto de episódios com maior participação do Mestre Linguiça.

Postado

[-1]

Saibam admirar um bom humor textual, ficar vendo personagens se batendo e caindo mais do que fazendo piadas acaba entediando. Abram mais a mente pra temporada de 1979...

[2]

Postado

[2]

Cara, vc tinha acabado de dar [2] no post que eu tinha discordado

Postado

Cara, vc tinha acabado de dar [2] no post que eu tinha discordado

Malz aew intaum manin.. neim percebi '-'

Postado

Esse é com certeza o pior semelhante exibido :ohno:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Beterraba em Terreno Baldio
  2. Professor Inventivo
    Não se esqueça de jogar a moeda na fonte para o seu desejo se realizar. Nossa, que Notícia mais impressionante essa!
  3. E.R
    Se o "Show do Motor" sair do ar algum dia, se o SBT quiser colocar "Chaves" no lugar como tapa-buraco que reprisem as esquetes HR mais curtas que ainda não passaram. Agora, os 5 episódios de 40 minutos - Faltou água na vila e todo mundo entrou pelo cano (1990), Satanás invade a vila (1991), Chaves não quer tomar banho (1991), O poder das estatísticas (1991) e Que leite esquisito ! (1991)) - o SBT devia colocar no +SBT (até para chamar mais gente para ir lá acessar o +SBT). Todos os Herbert Richers não exibidos na TV aberta cabem dentro de uma exibição de "Chaves" de 8h30 às 9h : Daria para montar uma exibição de 8h29 às 9h com : . Prevenindo acidentes - parte 1 (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Prevenindo acidentes - parte 2 (1992) - Episódio com pouco mais de 12 minutos . algum episódio de 8 minutos - Desenhos na escola (1992) ou Me dê uma luz ! (1991) Outra exibição de 8h30 às 9h com : . Américas e fenômenos (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Aula de música (1992) ou Ajudando a Cruz Vermelha (1990) - Episódio com pouco mais de 11 minutos ou . algum episódio de 8 minutos - Desenhos na escola (1992) ou Me dê uma luz ! (1991) Outra exibição de 8h36 às 9h com : . Aprendendo a ser higiênico (1992) - Episódio com pouco mais de 12 minutos . Um mundo sem fronteiras (1992) - Episódio com pouco mais de 12 minutos
  4. Raphael
    Aí eles só esticam o Notícias Reprisantes. E quanto ao ocorrido aí de última hora... nem vou falar mais nada.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E ainda bem que passou os episódios dos churros e dos refrescos, que ficaram 6 anos sem ir ao ar na TV aberta. Se você tem informação privilegiada de restauração de episódio, devia postar "deve estar demorando porque devem estar terminando de restaurar o áudio do episódio". Se tem gente que comemora reprise de episódio comum porque "passou sem IA" porque não podem pedir as exibições de episódios que estão 6 anos fora do ar ? E se as séries voltarem algum dia que passem o material MAGA que não foi exibido nos últimos 3 anos (são 13 episódios de Chaves e 14 episódios de Chapolin). Claro que os 12 HR não exibidos são prioridade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.