Postado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos CARACA! Eu já me surpreendi com EZ de 77 mas esse... A Versão de 79! Ninguem imaginaria!
Postado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos É ótimo ter mais um episódio semelhante no ar, mas... que episódio chato, PQP! Já estava me dando sono, até parei de assistir, tô no computador e deixei a TV ligada na minha direção, mas não tô prestando muita atenção nele A versão de 1975 é mil vezes melhor
Postado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos Em compensação, esse agora é meu segundo episódio preferido agora... que coisa
Postado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos É ótimo ter mais um episódio semelhante no ar, mas... que episódio chato, PQP! Já estava me dando sono, até parei de assistir, tô no computador e deixei a TV ligada na minha direção, mas não tô prestando muita atenção nele A versão de 1975 é mil vezes melhor [2]
Postado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos [-1] Saibam admirar um bom humor textual, ficar vendo personagens se batendo e caindo mais do que fazendo piadas acaba entediando. Abram mais a mente pra temporada de 1979...
Postado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos Ao contrário de alguns comentários, gostei do episódio. Gosto de "externas" no Chaves, é interessante ver histórias gravadas fora da vila. E também gosto de episódios com maior participação do Mestre Linguiça.
Postado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos [-1] Saibam admirar um bom humor textual, ficar vendo personagens se batendo e caindo mais do que fazendo piadas acaba entediando. Abram mais a mente pra temporada de 1979... [2]
Postado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos [2] Cara, vc tinha acabado de dar [2] no post que eu tinha discordado
Postado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos Cara, vc tinha acabado de dar [2] no post que eu tinha discordado Malz aew intaum manin.. neim percebi '-'
Crie uma conta ou entre para comentar