Postado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos Eu achei melhor que o de 75, o texto é BEM MELHOR. Sem contar que o Chaves dentro da sala do professor é bem engraçada... Realmente, vocês só sabem dizer: AI SEM O QUICO É MUITO SEM GRAÇA. Que sem graça o que! Vocês que só prestam atenção à essas bobeiras, realmente essa versão é muito boa, adorei o episódio.
Postado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos CARACA! Eu já me surpreendi com EZ de 77 mas esse... A Versão de 79! Ninguem imaginaria! [2] Eu gosto da versão comum,mas sse episódio não chega a ser ruim não.Só que achei que o final ficou meio sem graça.
Postado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos Eu não achei que foi um daqueles episódios horríveis, mas não gostei muito dele não
Postado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos Geeeeeeeeeeente de onde o SBT tirou esse episódio?? Bem que falavam mesmo que o SBT tem episódios que nós jamais imaginaríamos que existisse ou que tivessem dublado... oO Ainda espero os toureadores v1, acho que esse é o perdido mais raro que existe =)
Postado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos Episódio ruim, mas não é pior que " Chiclete Grudou no Paletó " de 79 também.
Postado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos Com certeza melhor que a versão de 1975, espero que passem outros de 79, achei essa versão muito superior, a popis foi hilaria
Postado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos Porque as pessoas iam ficar entrando e saindo do pátio quando não estão tendo aulas? Inclusive os não alunos. E a escola tem portão de entrada mas atrás dele tem um muro. Exibições na TV (Episódios Semelhantes) – 08/02/2012 Outro episódio inédito do “Chaves” vai ao ar no SBT
Postado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos Porque ninguém (excetuando-se o Lucas Fernando) gostou desse episódio? Editado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos por Victor235
Postado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos Poruqe ninguém gostou desse episódio? Acabei de dizer que gostei...
Postado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos Nossa, esse Semelhante é muito fraco ... não gostei muito dele não Editado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos por Estudios da TVS
Postado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos Porque ninguém (excetuando-se o Lucas Fernando) gostou desse episódio? Mencionei a pouco que este agora é meu segundo episódio preferido depois de "Matando Aula no Domingo"
Postado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos Eu gostei dessa versão do episódio, gostei bastante, os papéis cairam bem, e ele parece menos pior do que a versão normal!
Crie uma conta ou entre para comentar