Postado 8 de Fevereiro de 2012 13 anos Com essa onda de cenas externas à vila (pelo menos é o que parece), eu estou gostando de qualquer episódio dessa linha.
Postado 8 de Fevereiro de 2012 13 anos Com essa onda de cenas externas à vila (pelo menos é o que parece), eu estou gostando de qualquer episódio dessa linha. [2]
Postado 8 de Fevereiro de 2012 13 anos Com essa onda de cenas externas à vila (pelo menos é o que parece), eu estou gostando de qualquer episódio dessa linha. [3] E até os da vila do começinho
Postado 8 de Fevereiro de 2012 13 anos [3] E até os da vila do começinho Isso, isso, isso!! Eu já ficava malhuco com o Show de Ioiôs, agora não perco um semelhante! Editado 8 de Fevereiro de 2012 13 anos por Will CH
Postado 8 de Fevereiro de 2012 13 anos Ainda mais os antigos que mostram a parte de fora da vila! Eu adoro o show de Ioios por causa disso
Postado 8 de Fevereiro de 2012 13 anos Mencionei a pouco que este agora é meu segundo episódio preferido depois de "Matando Aula no Domingo" Também gostei dele. Mas o "Matando aula" é chatinho. Quando eu era criança, gostava dele. Agora acho meio sem graça.
Postado 8 de Fevereiro de 2012 13 anos Isso, isso, isso!! Eu já ficava malhuco com o Show de Ioiôs, agora não perco um semelhante! Eu, sinceramente, acho a maioria dos episódios de CH até 1974 meio chatinhos...
Postado 9 de Fevereiro de 2012 13 anos Eu ja não, eu gosto de praticamente todos os episódios até 74 Eu acho muito toscos, os roteiros eram a little bit mal-feitos e a percepção dos personagens ainda não era lenta. Editado 9 de Fevereiro de 2012 13 anos por Cisko
Postado 9 de Fevereiro de 2012 13 anos Episódio ruim, mas não é pior que " Chiclete Grudou no Paletó " de 79 também. Do jeito que as coisas vão é capaz desse episódio pintar na tela do SBT
Postado 9 de Fevereiro de 2012 13 anos Gostei do episódio, e também por ter aparecido um cenário até então inédito no Brasil.
Postado 9 de Fevereiro de 2012 13 anos Mais um Inédito!!! Eu até que gostei dessa versão, mais a versão de 1975 ainda ganha dessa
Postado 9 de Fevereiro de 2012 13 anos É impressão minha ou tocou a música do Poderoso Chefão? Eu acho que foi isto mesmo. Gostei do episódio, e também por ter aparecido um cenário até então inédito no Brasil. Pois é. O que achei mais curioso é o tamanhozinho e a profundidade da fonte! Muito engraçado quando a Chiquinha e o Mestro Linguiça caem lá dentro!
Postado 9 de Fevereiro de 2012 13 anos Depois desse episódio, eu não duvido de mais nada... Acredito até no "Parque de Diversões - parte 1". Quem sabe pra mula do SBT ele também é semelhante...
Crie uma conta ou entre para comentar