Ir para conteúdo

A FONTE DOS DESEJOS

Featured Replies

Postado

Com essa onda de cenas externas à vila (pelo menos é o que parece), eu estou gostando de qualquer episódio dessa linha. :D

Postado

Com essa onda de cenas externas à vila (pelo menos é o que parece), eu estou gostando de qualquer episódio dessa linha. :D

[2]

Postado

[3] E até os da vila do começinho

Postado

[3] E até os da vila do começinho

Isso, isso, isso!!

Eu já ficava malhuco com o Show de Ioiôs, agora não perco um semelhante!

Editado por Will CH

Postado

Ainda mais os antigos que mostram a parte de fora da vila!

Eu adoro o show de Ioios por causa disso

Postado

Mencionei a pouco que este agora é meu segundo episódio preferido depois de "Matando Aula no Domingo" :P

Também gostei dele.

Mas o "Matando aula" é chatinho. Quando eu era criança, gostava dele. Agora acho meio sem graça.

Postado

Isso, isso, isso!!

Eu já ficava malhuco com o Show de Ioiôs, agora não perco um semelhante!

Eu, sinceramente, acho a maioria dos episódios de CH até 1974 meio chatinhos...

Postado

Eu ja não, eu gosto de praticamente todos os episódios até 74

Postado

Eu ja não, eu gosto de praticamente todos os episódios até 74

Eu acho muito toscos, os roteiros eram a little bit mal-feitos e a percepção dos personagens ainda não era lenta.

Editado por Cisko

Postado

É impressão minha ou tocou a música do Poderoso Chefão?

Postado

Episódio ruim, mas não é pior que " Chiclete Grudou no Paletó " de 79 também.

Do jeito que as coisas vão é capaz desse episódio pintar na tela do SBT

Postado

Gostei do episódio, e também por ter aparecido um cenário até então inédito no Brasil.

Postado

Mais um Inédito!!! :feliz::D

Eu até que gostei dessa versão, mais a versão de 1975 ainda ganha dessa :yes:

Postado

É impressão minha ou tocou a música do Poderoso Chefão?

Eu acho que foi isto mesmo.

Gostei do episódio, e também por ter aparecido um cenário até então inédito no Brasil.

Pois é.

O que achei mais curioso é o tamanhozinho e a profundidade da fonte! Muito engraçado quando a Chiquinha e o Mestro Linguiça caem lá dentro!

Postado

Depois desse episódio, eu não duvido de mais nada... Acredito até no "Parque de Diversões - parte 1". Quem sabe pra mula do SBT ele também é semelhante... :assobiando:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Brincando de bombeiros (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025. 18:01 - O belo adormecido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 05/03/2025, e a mais recente em 30/05/2025.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 29 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 196 (1978): Interrumpiendo la filmación / No es lo mismo la casa se cae de vieja, que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 172 (1977): Los pensamientos del profesor Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 El episodio de Aguas frescas comenzó en el bloque 2. Lamentablemente no hubo una señal estable de Guayaquil y solo pude ver que el bloque 3 salió correctamente al final, pero no tengo idea de qué ocurrió en la mitad.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.