Ir para conteúdo

LA CHICHARRA - Tópico Oficial


Victor235

Recommended Posts

No tópico de dúvidas eu fiz 6 perguntas sobre essa série e ninguém respondeu. Três foram respondidas neste tópico e as outras três não:

1) Aquela esquete do "O mistério de Chambón", extra do DVD do Chapolin do box 4 era um trecho de algum episódio de "La Chicharra"?

2) Porque Bolaños não citou essa série no Seu livro "Sin Querer Queriendo" se ele fala de todos os outros?

3) Porque também nunca é mencionada em documentários sobre Chespirito?

Alguém saberia responder?

Editado por Monchito
Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    5

  • Don_aCHiles

    5

  • Julio Madruga

    5

  • Monchito

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu poderia legendar alguns epis. dessa série ;)

Que bom. :hyper:

Vlw. Que episódio era?

O mistério de Chambon.

No tópico de dúvidas eu fiz 6 perguntas sobre essa série e ninguém respondeu. Três foram respondidas neste tópico e as outras três não:

1) Aquela esquete do "O mistério de Chambón", extra do DVD do Chapolin do box 4 era um trecho de algum episódio de "La Chicharra"?

2) Porque Bolaños não citou essa série no Seu livro "Sin Querer Queriendo" se ele fala de todos os outros?

3) Porque também nunca é mencionada em documentários sobre Chespirito?

Alguém saberia responder?

1] Não, era um episódio completo mesmo. :yes:

2] Talvez porque não fosse tão famosa quanto as outras séries.

3] -----

Link para o comentário

Que bom. :hyper:

O mistério de Chambon.

1] Não, era um episódio completo mesmo. :yes:

2] Talvez porque não fosse tão famosa quanto as outras séries.

3] -----

Aquilo é um episódio completo? Tão curto?

Link para o comentário

Aquilo é um episódio completo? Tão curto?

É Curto pq não é um episódio da série ''La Chicharra'' de 1979, é uma esquete do quadro ''La Chicharra'' dentro do programa Chespirito, em 1981.

Link para o comentário

É Curto pq não é um episódio da série ''La Chicharra'' de 1979, é uma esquete do quadro ''La Chicharra'' dentro do programa Chespirito, em 1981.

Ah, bom. Agora entendi. :joinha:

Link para o comentário

Ah, bom. Agora entendi. :joinha:

Para eso estamos! ;)

Editado por fbdooito
Link para o comentário

Se quiserem posso ajudar a traduzir os episódios. Apesar de nunca ter feito curso nem nada tenho umas noções de espanhol. Ai quem conhece mais me ajudaria na tradução, eu edito os vídeos com as legendas, e o responsável pelo canal do fórum poderia postar no youtube com os devidos créditos.

O que acham?

Link para o comentário
  • 9 meses depois...

Bem é o seguinte, depois de ficar um bom tempo longe do fórum (devido a estudos e outras coisa), decidi aproveitar o fim do ano e a chegada das férias, para retomar o projeto de legenda dos episódios de La Chicharra.

Como já havia dito,no começo do ano, eu e o Seu Furtado. legendamos o primeiro episódio,mas infelizmente devido a contratempos, foi impossível seguir adiante com o projeto.

Visto o interesse de vários outros membros no projeto, creio que seria uma boa ideia retoma-lo nesse momento. Com a ajuda do canal oficial do fórum e dos membros, com certeza será um sucesso.

Quem quiser discutir o projeto e as idéias, favor comentar aqui, no meu perfil do fórum ou então pelo Facebook.

Grato.

Link para o comentário

Bom, com relação ao canal oficial do Fórum, poderíamos postar lá sem nenhum problema. Também tenho um projeto de legendas que divulgo por lá. :ohok:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nunca vi La Chicharra como quadro do Programa Chespirito.

Nos primeiros episódios dos anos 80 era comunzíssimo.

Do 1 ao 10 quase todos tem. E o episódio 10, é exclusivamente La Chicharra, inclusive.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      44

      Libertadores 2024

    2. E.R
      94

      Xuxa

    3. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    4. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

    5. E.R
      2428

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...