Ir para conteúdo

SUJANDO O QUICO COM MALU (1974)

Episódios semelhantes 28 votos

1. 1. O que estão achando desse episódio semelhante?

• Otimo
      17
    • Bom
      9
    • Perfeito
      1
    • Ruim
      1
    • Péssimo
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Sbt Filho da P... mais um episódio cortado.

Enquanto isso aquela P@#$ de Casos termina 18:20 em vez de 18:15. :cursing:

Postado

Eu li:

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! TRILOGIA MALU, CAPETA!!! PQP!!! NEM ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

:P

Porque é uma mula :muttley:
Postado

Interessante esse episódio. Vou considerar mais uma exceção.

E a voz para a Malu combinou.

Infelizmente foi cortado.

Postado

Legal, acho qe esse é o episodio mais fraco com a participação da Malicha... Os outros dois são demais!

Mas eu gostei sim.

Postado

Ótimo!

Eu já tinha visto um trecho em espanhol desse episódio!

Pena que cortaram uma parte.

Postado

Caramba, que beleza! Todos os episódios com a Malu dublados! :joia::feliz::surfing:

Ela apareceu em 3 episódios diferentes, e em todos a voz dela é diferente. Eu gostei mais dessa voz, a Maria Luisa Alcalá é muito engraçada, e com essa voz ficou mais ainda! :rindo:

Aliás, quem dublou a Malu nesse episódio?

Essa versão ficou melhor com a Malu do que com a Chiquinha. Sem dúvida preferi essa versão :D

Postado

Caramba, que beleza! Todos os episódios com a Malu dublados! :joia::feliz::surfing:

Ela apareceu em 3 episódios diferentes, e em todos a voz dela é diferente. Eu gostei mais dessa voz, a Maria Luisa Alcalá é muito engraçada, e com essa voz ficou mais ainda! :rindo:

Aliás, quem dublou a Malu nesse episódio?

Essa versão ficou melhor com a Malu do que com a Chiquinha. Sem dúvida preferi essa versão :D

Eu acho que essa com a Malu e a de 76 com a chiquinha são melhores que a mais antiga com a chiquinha de branco.

P.s.: achei que iriam votar mais em Bom,mas o ótimo tá granhando!

Editado por Pópis-Iara

Postado
Postado

Eu acho que essa com a Malu e a de 76 com a chiquinha são melhores que a mais antiga com a chiquinha de branco.

P.s.: achei que iriam votar mais em Bom,mas o ótimo tá granhando!

Eu ia votar em perfeito, que pra mim é melhor que bom e ótimo, mas como estão sendo exibidos com cortes, pra mim é ótimo!

Postado

Aviso: Na parabólica está passando Ama o Teu Inimigo.

?????

Aqui é parabólica e passou o mesmo que os demais.... não entendi essa!

Editado por Kvint

Postado

Adorei a exibição. Esta versão é muito divertida, apesar de achar a de 76 superior ^_^

Postado

Não me surpreendi.

Eu lembro desse episódio em 92. E também está na lista do Chespiritoweb.

Postado

ótima exibição :joia:

Postado

Muito Bom Esse Episodio :surfing: :surfing: :surfing: :surfing: :surfing: :surfing: :surfing:

Esse Cabelo da Dona Florinda KKKKKKK :muttley: :muttley:

Postado

Episódio com roteiro praticamente idêntico ao da versão de 1976. Prefiro esta com a Chiquinha, do que a que fora exibida hoje, embora jamais imaginei que veria esta versão com dublagem MAGA - o que, sem dúvida, é algo espetacular!

Alguns comentários:

- repararam como a Malicha, por vezes, consegue ser tão (ou mais) escandalosa do que Chiquinha?! Quando contrariada ou em momento de agitação ela pula e gesticula um monte!

- houve um corte no momento em que o Sr. Madruga olha para o carrinho do Chaves??? Teoricamente ele iria até o barril se desculpar (e logo depois se irritar sozinho) com o Chavinho? Digo, não?!

No mais, reafirmo que está sendo incrível ver estes episódios na "tevelisão".

Abraço a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Suíça 1 x 1 Qatar Os suíços tiveram várias chances de matar o jogo e conquistar uma vitória tranquila, mas flertaram o perigo até entregar o jogo aos 45 do segundo tempo, empate merecido. Brasil 1 x 1 Marrocos Toda crítica feita ao Ancelotti depois de ontem é mais do que válida, Paquetá, Raphinha e Gabriel Magalhães fizeram uma partida ridícula, mas nada foi mais bizarro do que o Carletto morrer com o Endrick no banco. Pelo primeiro tempo horrível, já era pro velho ter voltado com o moleque do intervalo, mas aí o Carletto acreditou que a seleção era o Real Madrid, onde ele tinha opções de sobra pra justificar o Endrick no banco e deixou o moleque lá, a seleção melhorou muito no segundo tempo, mas faltou algo pra de fato ter sido diferente, a entrada do Endrick que não aconteceu. De positivo mesmo, só dá pra destacar o Vini Jr, que finalmente chamou o protagonismo para si e fez uma atuação a altura do que se espera dele. Haiti 0 x 1 Escócia Resultado previsível, muito bom para o Brasil, e pela qualidade "técnica" da Escócia, se o Carletto ajustar o time pra semana que vem, os últimos dois jogos serão mamão com açúcar. Austrália 2 x 0 Turquia O último jogo do dia, e também o mais interessante dos quatro de hoje, uma zebra de verdade, falavam tanto que essa geração turca era forte, mas quem deu um nó tático em campo foi a Austrália, e quando a Turquia acertou a marcação e colocou pressão na reta final, o Beach garantiu o resultado. Destaque para o primeiro gol da Austrália que foi uma verdadeira aula de contra ataque, o segundo gol também foi um golaço.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Uma zebra essa vitória da Austrália, foram bem no contra-ataque e venceram.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    14/06/2026 01h00 - 03h00 🇦🇺 Austrália 2 x 0 Turquia 🇹🇷 Austrália fez cada golaço, mereceram a vitória embora eu também achei que a Turquia jogou bem, o desespero deles inclusive foi notório nos minutos finais para pelo menos diminuir a diferença no placar, já que o empate era praticamente impossível.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei. O SBT Rio é muito imprevisível.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.