Ir para conteúdo

SUJANDO O QUICO COM MALU (1974)

Episódios semelhantes 28 votos

  1. 1. O que estão achando desse episódio semelhante?

    • Otimo
      17
    • Bom
      9
    • Perfeito
      1
    • Ruim
      1
    • Péssimo
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Sbt Filho da P... mais um episódio cortado.

Enquanto isso aquela P@#$ de Casos termina 18:20 em vez de 18:15. :cursing:

Postado

Eu li:

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! TRILOGIA MALU, CAPETA!!! PQP!!! NEM ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

:P

Porque é uma mula :muttley:
Postado

Interessante esse episódio. Vou considerar mais uma exceção.

E a voz para a Malu combinou.

Infelizmente foi cortado.

Postado

Legal, acho qe esse é o episodio mais fraco com a participação da Malicha... Os outros dois são demais!

Mas eu gostei sim.

Postado

Ótimo!

Eu já tinha visto um trecho em espanhol desse episódio!

Pena que cortaram uma parte.

Postado

Caramba, que beleza! Todos os episódios com a Malu dublados! :joia::feliz::surfing:

Ela apareceu em 3 episódios diferentes, e em todos a voz dela é diferente. Eu gostei mais dessa voz, a Maria Luisa Alcalá é muito engraçada, e com essa voz ficou mais ainda! :rindo:

Aliás, quem dublou a Malu nesse episódio?

Essa versão ficou melhor com a Malu do que com a Chiquinha. Sem dúvida preferi essa versão :D

Postado

Caramba, que beleza! Todos os episódios com a Malu dublados! :joia::feliz::surfing:

Ela apareceu em 3 episódios diferentes, e em todos a voz dela é diferente. Eu gostei mais dessa voz, a Maria Luisa Alcalá é muito engraçada, e com essa voz ficou mais ainda! :rindo:

Aliás, quem dublou a Malu nesse episódio?

Essa versão ficou melhor com a Malu do que com a Chiquinha. Sem dúvida preferi essa versão :D

Eu acho que essa com a Malu e a de 76 com a chiquinha são melhores que a mais antiga com a chiquinha de branco.

P.s.: achei que iriam votar mais em Bom,mas o ótimo tá granhando!

Editado por Pópis-Iara

Postado
Postado

Eu acho que essa com a Malu e a de 76 com a chiquinha são melhores que a mais antiga com a chiquinha de branco.

P.s.: achei que iriam votar mais em Bom,mas o ótimo tá granhando!

Eu ia votar em perfeito, que pra mim é melhor que bom e ótimo, mas como estão sendo exibidos com cortes, pra mim é ótimo!

Postado

Aviso: Na parabólica está passando Ama o Teu Inimigo.

?????

Aqui é parabólica e passou o mesmo que os demais.... não entendi essa!

Editado por Kvint

Postado

Adorei a exibição. Esta versão é muito divertida, apesar de achar a de 76 superior ^_^

Postado

Não me surpreendi.

Eu lembro desse episódio em 92. E também está na lista do Chespiritoweb.

Postado

ótima exibição :joia:

Postado

Muito Bom Esse Episodio :surfing: :surfing: :surfing: :surfing: :surfing: :surfing: :surfing:

Esse Cabelo da Dona Florinda KKKKKKK :muttley: :muttley:

Postado

Episódio com roteiro praticamente idêntico ao da versão de 1976. Prefiro esta com a Chiquinha, do que a que fora exibida hoje, embora jamais imaginei que veria esta versão com dublagem MAGA - o que, sem dúvida, é algo espetacular!

Alguns comentários:

- repararam como a Malicha, por vezes, consegue ser tão (ou mais) escandalosa do que Chiquinha?! Quando contrariada ou em momento de agitação ela pula e gesticula um monte!

- houve um corte no momento em que o Sr. Madruga olha para o carrinho do Chaves??? Teoricamente ele iria até o barril se desculpar (e logo depois se irritar sozinho) com o Chavinho? Digo, não?!

No mais, reafirmo que está sendo incrível ver estes episódios na "tevelisão".

Abraço a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, já disse e repetiu várias vezes. A mais recente foi dois/três dias atrás.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Quem diria que o Gonzalo Plata ir fazer o gol da vitória do Equador contra a Alemanha. Não pude ver o jogo porque faltou luz aqui na minha rua e na rua em frente e demorou quase duas horas para voltar. Alemanha primeira colocada do Grupo E. Costa do Marfim ficou em segundo lugar. Equador terminou na terceira colocação. Curação, quarto lugar, foi eliminado.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 17h00 - 19h00 🇪🇨 Equador 2 x 1 Alemanha 🇩🇪 🇨🇼 Curaçao 0 x 2 Costa do Marfim 🇨🇮 O jogo da Alemanha foi mais interessante só no comecinho e depois esfriou, pareceu que a Alemanha não estava ligando muito para jogar essa etapa visto que já estava classificada mesmo, tanto é que acabou levando a virada do Equador que não tinha feito uma boa campanha até então e precisava ganhar essa. Jogo da Costa do Marfim também não foi interessante, dois gols em momentos distantes, a vitória deles era previsível.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que o Trambicagem anunciou isso, falou que não gostaram do Flávio Back e Moreira. Aí só queriam estrear 79 e as continuações de sagas.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas é verdade

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.