Ir para conteúdo

[AJUDA] Tema do Windows XP para Windows 7

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, eu tenho o Windows 7 e gostaria de saber onde posso obter um tema do Windows XP para o Windows 7.

Pode ser do Windows XP Professional ou do Clássico.

Por favor me ajudem

Postado

Dá uma olhada nesse aqui espero que goste :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Andy
    Andy respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    França vai jogar com a espanha
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    França x Espanha nesta terça-feira será o último jogo exclusivo da Cazé TV. Tanto Inglaterra x Argentina na semifinal na quarta-feira, como a disputa de terceiro lugar no sábado e a final no domingo serão exibidas no SBT, na Globo, na Cazé TV e no SporTV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/07/saida-do-brasil-tira-exclusividade-da-cazetv-globo-e-sbt-exibem-jogo-do-3o-lugar-da-copa.shtml
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O próprio surgimento de várias outras dublagens depois da Gota deve ter ajudado a diminuir o estranhamento. De repente, não é mais a outra dublagem de CH, e sim apenas mais uma das outras, e HR entrou para essa lista. Além disso, as novas gerações estão crescendo acostumadas com essa variedade de dublagens, diferente de quem só cresceu com Maga e estranhou tudo que veio depois.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT fará uma grande mudança em sua programação a partir de agosto de 2026. A emissora vai mexer em praticamente todas as suas faixas horárias. As principais novidades são a mudança de dia do Comédia SBT e a estreia da Sessão +SBT, que comemora os 45 anos de fundação da emissora. As novidades começam em 1º de agosto, com a estreia da 12ª temporada do reality culinário Bake Off Brasil : Mão na Massa, que assume o horário das 21h15. Por causa disso, o Comédia SBT vai mudar de dia e horário. O programa humorístico, comandado por Rodrigo Capella e Victor Sarro, passa para os domingos à noite, após o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel. No dia 3 de agosto, às 18h15, estreará o telejornal SBT Cidades com Rodrigo Bocardi, ex-apresentador da TV Globo. Ainda no dia 3 de agosto, o SBT lança a Sessão +SBT, que será exibida de segunda a sábado. Nos dias de semana, a produção começa às 21h30; aos sábados, o programa vai ao ar um pouco mais cedo, às 20h45. Na faixa, o SBT vai mostrar grandes momentos de sua história em comemoração ao seu aniversário. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/07/sbt-muda-grade-em-agosto-reforca-domingos-e-cria-programa-para-rever-seus-45-anos.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.