Ir para conteúdo

[AJUDA] Tema do Windows XP para Windows 7

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, eu tenho o Windows 7 e gostaria de saber onde posso obter um tema do Windows XP para o Windows 7.

Pode ser do Windows XP Professional ou do Clássico.

Por favor me ajudem

Postado

Dá uma olhada nesse aqui espero que goste :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As áudio descrições de hoje (exceto Chapolin que começou atrasado no meu sinal) Vamos ao cinema? (1979) Cyrano de Bergerac/Ama o teu inimigo (1974) Como sujar a roupa do Quico? / Ajudem-se uns aos outros (1972, reprise de 1973)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 11 de julio: El Chavo ✔️ Episodio 204 (1978): Quieren bañar al Chavo ✔️ Episodio 205 (1978): Prohibido jugar fútbol en el patio ✔️ Episodio 208 (1978): Los bomberos ✔️ Episodio 209 (1978): Insomnio
  3. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje, durante a exibição do Clube do Chaves, eu mudei de canal depois do episódio do Chapolin e uma afiliada estava exibindo o episódio "Ser Professor é Padecer no Inferno". Pensei que se tratava de uma outra geração de sinal do clube,mas pelo visto não. E a hasthag em cima era do Chaves e não do Clube.Não consigo me lembrar em qual afiliada estava passando esse episódio,por isso resolvi comentar aqui.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bellingham, que vem fazendo uma ótima Copa do Mundo, classificou a Inglaterra para a semifinal.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    11/07/2026 18h00 - 20h50 🇳🇴 Noruega 1 x 2 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 (Prorrogação) Belo 1° Tempo, Inglaterra começou tendo mais posse até que a Noruega foi encontrando espaços e conquistou o primeiro gol, por sorte não foi constatada falta no Kane nesse lance. Mas a Inglaterra foi pra cima, Bellingham empatou perto dos 40 e por pouco Kane não vira aos 45 devido a impedimento. Essa primeira parte também ficou marcada pelo Pickford fazendo as defesas nas duas finalizações do Haaland. Por falar nele, aos 9 do 2° infelizmente a Noruega teve um gol de escanteio anulado devido a falta dele. No restante do tempo normal, chances e sustos para ambas as seleções num cenário equilibrado. Dois minutos de prorrogação vem Bellingham de novo virando para a Inglaterra e subindo no posto de artilharia com seu sexto gol. O restante da prorrogação não foi o suficiente para a Noruega e eles deixam a Copa do Mundo com melhor campanha de sua história. Parabéns Noruega, valeu Haaland e toda a seleção !!! Inglaterra segue raçuda, tem tudo para chegar na final.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.