Ir para conteúdo

[AJUDA] Tema do Windows XP para Windows 7

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, eu tenho o Windows 7 e gostaria de saber onde posso obter um tema do Windows XP para o Windows 7.

Pode ser do Windows XP Professional ou do Clássico.

Por favor me ajudem

Postado

Dá uma olhada nesse aqui espero que goste :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Andy
    Andy respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Não creio que a Argentina pegou uma seleção fraca, pelo contrário, só sete jogadores são do Barça. E o Santos já teve a sua experiência de jogar com o Barça em casa em 2 de agosto de 2013😅(foi goleado por 8 a 0)
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quem falou que o nome do esquete das "panquecas" tinha que ser Picadinho na lista. Acertou. Inclusive, é bom ver o Calo do Seu Barriga com um nome que não seja esse kkk
  3. Green Jerry

SBT

Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo o que eu sei, a transmissão do SBT de São Paulo sempre esteve com a função de voltar desativada Já em algumas filiais e afiliadas: No SBT Rio geralmente dava pra voltar, mas já vi algumas vezes onde tinham desativado a função No SBT Brasília antes tinha a função de voltar ativada, depois passaram a desativar e passou a ser raro a função de voltar estar ativada No SBT RS sempre ficava desativada, porém teve um tempinho atrás onde mudaram a imagem de capa da transmissão, e com a função de voltar estar ativada, depois voltaram atrás e voltou a ficar desativada a função de voltar Na TV Sim (ES) tem vez que estava ativada, outras vezes desativada Na TH+ SBT Vale pelo o que eu sei sempre esteve ativada, e na descrição da transmissão mencionava isso Porém pode ser que demore mais um pouco pras transmissões voltarem, por exemplo ouvi falar que a TV Serra Dourada só vai voltar dia 1 de agosto
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vamos ver se tem os títulos das esquetes do livro de animais e da nave espacial(eu acho que é só esses dois que falta)
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Provavelmente passaram a saga da volta às aulas, porque em alguns colégios (estaduais e do município) as aulas voltam nessa semana. Interessante, provavelmente ele tem algum contato com alguém por lá, hein? Excelente descoberta!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.