Ir para conteúdo

[AJUDA] Tema do Windows XP para Windows 7

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, eu tenho o Windows 7 e gostaria de saber onde posso obter um tema do Windows XP para o Windows 7.

Pode ser do Windows XP Professional ou do Clássico.

Por favor me ajudem

Postado

Dá uma olhada nesse aqui espero que goste :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem me lembre, teve um VHS pirata do Donald que ele copiou para uma das fitas que ele disponibilizou. Aí o áudio era tão ruim, mas tão ruim, a cada 5 SEGUNDOS, a RMZ tem um corte e o áudio teve que passar por tratamento para ser audível. Olha isso. https://youtu.be/aEVep80H71k?si=Pq5rMsGY4qky8uD7
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Realmente o material do Jimmy vale muito a pena ver. Só me incomodou um pouco os cortes, e micro-cortes, e em alguns curtas a imagem tava bem ruim, mas nada que atrapalhe muito, vi que ele fazia gravações de Globo e SBT juntas, mas sem intervalos completos. A maioria de curtas dos Looney Tunes, Turma do Mickey, Tom & Jerry, Pica-Pau, Popeye, Droopy, etc... Pelo que pude ver essas gravações foram feitas entre 1991 e 1992, por aí. E também alguns episódios da temporada do Pica-Pau topetudo nessas gravações do SBT, vem na mesma ordem dos Shows atual.
  3. MichaelJackson
    Então, quis dizer sobre alguns curtas específicos que não tiveram as gravações salvas na internet a fora. As anotações são sobre quais curtas você tinha gravado.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mas eu não tenho anotações de exibições de curtas da Disney. Só tinha gravações de alguns curtas nos últimos anos de TV Globinho, o que eu tinha postei na época.
  5. MichaelJackson
    A coleção de curtas da Disney (1928-1969) de onde eu tiro as postagens do canal. Alguns curtas que eu vi que você tinha anotado exibições nessa época que você citou , o Val R usou áudios do Ralmiler dos anos 90.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.