Ir para conteúdo

[AJUDA] Tema do Windows XP para Windows 7

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, eu tenho o Windows 7 e gostaria de saber onde posso obter um tema do Windows XP para o Windows 7.

Pode ser do Windows XP Professional ou do Clássico.

Por favor me ajudem

Postado

Dá uma olhada nesse aqui espero que goste :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seja bem-vindo! Pode anotar as exibições aqui também porque ajuda muito, principalmente quando tem stream fora do ar.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 26 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 221 (1978): El sastrecillo valiente pt.2 El Chavo Episodio 39 (1974): Un triángulo amoroso Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 135 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.3 El Chavo Episodio 190 (1978): Los cuernos del profesor
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Ganhou força nos bastidores do SBT a teoria de que Rinaldi Faria não terá um substituto na superintendência artística e de programação. Daniela Abravanel poderá extinguir o cargo que Rinaldi Faria ocupava e distribuir as responsabilidades da função para executivos que já fazem parte da empresa.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    A Disney finalmente anunciou a data de abertura oficial da World of Frozen, a nova área totalmente inspirada em Frozen que chegará a Disneyland Paris : 29 de março de 2026. Essa data também marcará oficialmente a mudança de nome do parque Walt Disney Studios, que passará a se chamar Disney Adventure World. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/data-abertura-area-frozen-disneyland-paris-e-revelada/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.