Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Esse tópico pode parecer meio tolo ou chocante, porém é difícil ficarmos de fora sobre esse assunto triste aonde nossa sociedade muitas vezes se cala. Mas a finalidade deste tópico é exatamente mostrar as drogas de forma negativa, aonde será importante se vocês postassem coisas como casos de família sobre isso, notícias, gráficos, enfim, tudo o que seja proposto do tema.

Mais uma vez eu digo que esse tópico, não é para fazer apologia das drogas, e sim mostrar como esse mal destrói tantas famílias do mundo inteiro.

Postado

O Aquiles adora.

Postado

O Aquiles adora.

Adora drogas?

Postado

Adora drogas?

:ohok:

Postado
  • Autor

Adora drogas?

Ele quis dizer que ele gosta de drogas, antes ele tinha fama de tarado, agora de drogado... :P

Postado

Acha meu, o Aquiles drogado?

Postado
  • Autor

Acha meu, o Aquiles drogado?

O Cisko é que disse... haha Coitado do Aquiles, ele é gente boa...

Postado

O Cisko é que disse... haha Coitado do Aquiles, ele é gente boa...

Coitado dele, né?

não

Postado

Cisko, favor não desviar o assunto do tópico. O Aquiles não tem nada a ver com drogas.

Postado

Cisko, favor não desviar o assunto do tópico. O Aquiles não tem nada a ver com drogas.

Quem garante? Ele tem cara. :P

Postado
  • Autor

E também, mesmo que seja brincadeira, ele não disse se pudia, Cisko.

Postado

E também, mesmo que seja brincadeira, ele não disse se pudia, Cisko.

Ele vive fazendo brincadeiras com os outros e os outros não podem fazer com ele?

Além disso, se ELE não gostar da brincadeira, ELE é que tem que vir reclamar pra mim da brincadeira e não os outros reclamarem por ele.

Postado
  • Autor

Ele vive fazendo brincadeiras com os outros e os outros não podem fazer com ele?

Além disso, se ELE não gostar da brincadeira, ELE é que tem que vir reclamar pra mim da brincadeira e não os outros reclamarem por ele.

Ah, claro. Mais ainda bem que o Aquiles é legal e aceita algumas brincadeiras.

Editado por Chaves SBT

Postado

Mas sei lá, chamar alguém de "drogado" não é muito legal. Além de flodar.

Postado

Mas sei lá, chamar alguém de "drogado" não é muito legal. Além de flodar.

Bom, se é por isso então você já floodou umas 32493245348065342 vezes. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Bem, depois do "mês do terror" (Que venho fazendo todos os anos, "anualmente", desde 2021) eu acabei não assistindo nada em novembro, e agora em dezembro voltei a assistir, o último exatamente antes de eu acessar agora o FUCH, que foi: Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros (1994) Continua excelente, está na minha lista de filmes favoritos Ainda não assisti a versão estendida dele (Acho que é estendida). Eu achei "Plataforma do Medo" (2004) um ótimo filme (Até melhor que imaginava). É um filme que merece ser mais reconhecido, re-descoberto, e muito melhor que muita filme que andam lançando nestes últimos anos (É muita tranqueira sendo lançada ultimamente, chanfle! ) Para quem não viu fica a recomendação e obrigado @Pavi por ter me recomendado ele
  2. leloedi
    Não tem horário pra tudo isso. Só o "Refeição Indigesta/Natal Noite de Paz" tem quase 27 minutos, sem contar abertura e créditos. As duas versões da Festa a Fantasia tem 43/44 minutos (não me lembro quanto que tem a versão de 1990, mas deve ser nessa faixa). Provavelmente vem um esquete Herbert Richers mesmo, ou algum episódio dos anos 70. Ou os dois. Isso considerando que eles vão exibir a esquete dos Caquitos. Porque eles podem também passar só o episódio do Natal como fizeram no ano passado.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 20 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Onde estão os passarinhos? (1977) 16:30 - Chaves: Sem pichorra não tem festa, primeira parte (1976) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 05h00 e 06h00 (Horário de Brasília).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Juninho (atacante / Pumas)
  5. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Samurai em Fórum Social
    Palma, palma, não priemos cânico! Apareci hoje por aqui e já respondi a sua MP também

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.