Ir para conteúdo

Preciso de um designer urgentemente

Featured Replies

Postado

Galera,

o nosso estimado Portal Chaves voltará com tudo nos próximos dias. Quero dar-lhe uma cara nova. Preciso de alguém que faça um design maneiro que depois me permita editar o site em DreamWeaver.

Postado

Galera,

o nosso estimado Portal Chaves voltará com tudo nos próximos dias. Quero dar-lhe uma cara nova. Preciso de alguém que faça um design maneiro que depois me permita editar o site em DreamWeaver.

Olha, eu não sei montar um site do porte do PCH, mas posso fazer um esboço de web design no Fireworks pra tu ter uma ideia.

Pode ser?

Postado

Puxa, se eu soubesse fazer eu te ajudava. :ermm:

Sorte nas atualizações! :joia:

Postado
  • Autor

Olha, eu não sei montar um site do porte do PCH, mas posso fazer um esboço de web design no Fireworks pra tu ter uma ideia.

Pode ser?

claro. toda ajuda é bem-vinda. mande!

Postado

Eu mexia com isso (ou ao menos tentava) de 2005 a 2007. Mas hoje em dia, nem sei mais. Uso apenas a plataforma do blog mesmo.

Então não poderei ajudar. Mas estão te chamando, vai que vão ajudar :P

digitalizar0001ht.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E nada de Herbert
  2. Lucas Fernando
    O que mais pega aqui é que o SBT exibir ainda parece mais difícil, porque existe o total desinteresse. Se existe lista interna, existe o conhecimento que o material existe e que não é maluquice da cabeça de fã como sempre fazem parecer. Não é algo que exija tanto trabalho ou complexidade para pôr no ar. Vimos isso com todos os outros conteúdos que levaram 20, 30, 40 anos pra alguém simplesmente colocar a fita lá e dar play como se nada tivesse acontecido. Herbert Richers, lote de 92 do Chapolin, metade do lote de 90 do Chapolin, quase todo o lote de 88 do Chaves... Tudo isso levou décadas pra se tornar "comum" porque a emissora simplesmente quis assim. E se daqui há mais 10 ou 15 anos estrear mais alguma coisa rara por lá, também será pelos mesmos motivos.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu só acho que esses episódios que contém esquetes, eles deveriam reservar eles mais para o Clube do Chaves, acho que combina mais com a proposta do programa e daria uma variada, por exemplo um episódio do Chapolin com Chapatin, mais o Chaves com as esquetes dos Ladrões.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Surpreso pelo Sbt estar apaixonado pelos Semelhantes nos últimos dias, assim está ótimo. Inclusive surpreso pelos episódios do restaurante que eles sempre gostaram mais de passar ainda não terem aparecido desde o retorno nesse horário e os Semelhantes estarem vindo primeiro.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Quinta-feira, 14 de maio de 2026 12:40 - Abertura: Chaves (1993) 12:40 - Os ladrões: Os ladrões (1975) 12:49 - Chaves: Guerra é guerra! (1975)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.