Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

SNOOPY

mIMdA5c4jak

Abertura do desenho "Snoopy", narrada pelo Marcelo Gastaldi(dublador do Chaves e do Chapolin)

snoopy4.jpg

qfzNYmreWKc

Betty Pimentinha(dublada por Sandra Mara, dubladora da Chiquinha) conversa com Charlie Brown(dublado por Marcelo Gastaldi)

mcWW34owbok

snoopy1.jpg

q5XplfQ11QI

Um trecho do desenho, onde podemos ouvir o Carlos Seidl(dublador do Seu Madruga) dublando o Schroeder

snoopy3.jpg

HJEMmGIIOHw

Marcelo Gastaldi dá show dublando Charlie Brown.

qT_bwnIgQ1o

snoopy2.jpg

A dubladora da Paty, Leda Figueiró, fazia a voz de Isaura, a irmã de Charlie Brown.

Postado

A dublagem MAGA foi a primeira para esse desenho para a TVS e, sem duvida, a melhor de todas!

Tenho muitíssimos episodios aqui em VHSs originais. Ah! Q eu saiba eles nunca chamaram a Paty Pimentinha de Betty, pelo menos nos episodios que eu tenho.

;)

Postado

Edu, você conhece o Tiago Frazão do FC? Ele tem vários DVDs com Snoopy by MAGA. :)

Em um EBV lá na casa do Luiz El Chavo ele levou.. puxa.. todo mundo adorou. Foi realmente fantástico.

Snoopy é sensacional. Com dublagem MAGA, então.. um desenho incrível. =]

Postado

Que saudade desses tempos.

Quando criança, nunca me toquei que a voz do Charlie Brow era igualzinha a do Chaves :lol:

Postado

Snoopy para mim é um dos melhores desenho, me lembro quando passava na sessão desenho chamada carrossel, na TVS, e logo após passava o Chaves.Bons tempos.

Victor, não tem como você upar estes episódios?Tenho alguns aqui com a dublagem Maga, mais gostaria de rever mais alguns.

Postado
  • Autor
Edu, você conhece o Tiago Frazão do FC? Ele tem vários DVDs com Snoopy by MAGA. :)

Em um EBV lá na casa do Luiz El Chavo ele levou.. puxa.. todo mundo adorou. Foi realmente fantástico.

Snoopy é sensacional. Com dublagem MAGA, então.. um desenho incrível. =]

Conheço ele, mas não sabia que ele tinha esses episódios. Seria legal se ele upasse no Youtube. ;)

Postado

Eu tbm assisti bastante Snoopy quando era criança, e tbm nunca havia percebido que a voz do Charlie Brow era igual do Chaves. :lol:

Não tem nem comparação da dublagem da MAGA com a dublagem que passava na record.

Por falar em Snoopy, alguém se lembra que nessa época tinha o biscoito divertidos da São Luis Nestle, que nos dias de hoje é o biscoito passatempo, que vinha com a caricatura dos personagens do desenho do Snoopy? hehe essa só vai lembrar quem era criança nos meados da década de 80. hehe

  • 2 semanas depois...
Postado

Nunca tinha visto Snoopy com dublagem MAGA, muito bacana =]

Alguém tem em DVD? Tenho interesse.

  • 7 meses depois...
Postado

Minha personagem preferida é a Marcie. Acho muito engraçado quando ela chama a Patty de "senhor". :lol:

Aliás, parece que a dublagem Maga traduziu essa expressão de outro modo.

E eu prefiro a Patty Pimentinha dublada pela Leda Figueiró.

Editado por E.R

  • 3 meses depois...
Postado
  • Autor
Eles estaosoh trechos ou inteiros?

Só trechos. Se você quiser ver episódios inteiros, compre com o Valette, que ele vende alguns episódios excelentes com dublagem MAGA. :joinha:

--

snoopy1.jpg

Vídeo recente do SNOOPY com dublagem MAGA postados no Youtube :

http://br.youtube.com/watch?v=i1oyKgBDUw8

SNOOPY - O GRANDE ODINI

snoopy2.jpg

snoopy3.jpg

Sandra Mara como Betty Pimentinha "Eu vou até lá pra ajudar o meu bom amigo Snoopy".

snoopy4.jpg

Leda Figueiró como Isaura "Sossegue, meu bem, ele não vai machucar o seu cobertor"

snoopy5.jpg

Marcelo Gastaldi como Charlie Brown no truque do desparecimento feito pelo Grande Odini (Snoopy) .

snoopy6.jpg

snoopy7.jpg

CHARLIE : Está chovendo. Onde foi todo mundo ? O que eu faço ?

ISAURA : Ouvi uma respiração. O que será ?

CHARLIE : Sou eu.

snoopy8.jpg

ISAURA : Nossa ! Eu quem ?

CHARLIE : Seu irmão. O Snoopy me tornou invisível e agora não tem jeito de alguém poder me ver. (Nessa parte, em que o MAGA fala que tá invisível, eu me lembrei muito do Chapolin e do Chaves) :lol:

  • 3 semanas depois...
Postado

Snoopy é show! Meu personagem favorito (além do Snoopy e do Woodstock) é o Lino.

  • 5 semanas depois...
Postado
Reverendo Majo Jojo disse:

Minha personagem preferida é a Marcie. Acho muito engraçado quando ela chama a Patty de "senhor". :lol:

Aliás, parece que a dublagem Maga traduziu essa expressão de outro modo.

E eu prefiro a Patty Pimentinha dublada pela Leda Figueiró.

Na verdade,na versão Maga,a Patty Pimentinha era chamada de "Pétty" Pimentinha,com som de "é" e não de "a".Os brasileiros então,entenderam "Betty Pimentinha" e a personagem ficou famosa como "Betty".Quanto à dublagem,prefiro muito mais a versão Maga do que todas as outras versões.Gosto muito de ver a Betty Pimentinha com a voz da Sandra Mara,essa voz é mais que perfeita para a personagem,pois dá todo o tom de menina-moleque dela.Não gosto de ver a Pimentinha com a voz fina da Leda Figueiró,acho que essa voz fica bem na irmã do Charlie Brown.E,particularmente,prefiro mil vezes ver a Márcia chamando a Pimentinha de "meu" do que de "senhor".

Editado por E.R

  • 13 anos depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

Na Apple TV, tem temporadas novas do desenho.

--

NOTÍCIAS

FSdaG5jWYAE78cW?format=jpg&name=medium

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FS9trVTWQAAHpsm?format=jpg&name=medium

--

NOTÍCIAS

 

 

  • 7 meses depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FmptmiLXEAArMU5?format=png&name=900x900

-

NOTÍCIAS

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos 2 x 0 Austrália E não é que os americanos aprenderam a jogar bola?! Belo trabalho do Mauricio Pochettino, uma pena que o teto máximo deve ser mesmo as oitavas, mas não deixa de ser um trabalho notável. Jogo resolvido ainda no primeiro tempo, na etapa final só administraram o resultado, mas com chances de ampliar o marcador, classificação merecida. Marrocos 1 x 0 Escócia Resultado previsível, seleção marroquina muito superior, abriu o placar no primeiro lance da partida e teve outras chances de fazer um placar elástico. O empate seria o melhor cenário para o Brasil, mas essa vitória magra do Marrocos não foi de todo mal, só deixou desenhado pro Carletto que os escoceses são tão fracos quanto os haitianos, portanto na quarta, nem pensar em tomar sufoco. Brasil 3 x 0 Haiti Finalmente a vitória chegou, mas outra partida de um futebol pra lá de questionável, seleção dominou na primeira etapa, construiu o resultado, mas tirou o pé na etapa final. Partidaça do Mateus Cunha, dois gols, colocou o jogo no bolso, Vini Jr mais uma vez sendo decisivo e jogando aquilo que a torcida esperava dele, um gol para fechar a vitória. Lucas Paquetá também fez uma ótima partida, se redimiu da péssima estreia contra o Marrocos, também merece destaque. Mas o que me incomodou mesmo foi a postura no segundo tempo, com a partida resolvida, era esperado que o Carletto fosse dar rodagem ao time, mas não precisava ter tirado completamente o pé, tomar sufoco do Haiti mesmo com o placar no bolso é dose. E para completar, tem que falar de Rayan e Endrick, nem esperava que o Carletto fosse acionar o Rayan nessa copa, entretanto a saida do Raphinha ainda na primeira etapa deu a oportunidade ao garoto, fez uma partida discreta, ainda precisa de mais minutagem pra ter um ritmo e entrosamento melhor, e o Endrick na segunda etapa foi muito bem, fez gol mas a arbitragem anulou, agora o Carletto não tem mais desculpa para não arriscar ele no time titular. Turquia 0 x 1 Paraguai O enredo mais inesperado do dia, a seleção paraguaia foi a campo com algumas mudanças em relação ao time que tomou uma sacolada dos Estados Unidos na estreia, e surtiu efeito já no primeiro lance do jogo com o gol do Galarza, mas a seleção paraguaia viu a vitória ficar por um triz com a expulsão infantil do Almiron no primeiro tempo. A seleção turca pecou pelas extrema incompetência, mesmo colocando uma pressão absurda no Paraguai, não souberam aproveitar a vantagem de um jogador a mais, com um festival de gols perdidos, a eliminação foi mais do que justa. A bola pune quem não sabe o que fazer com ela. Com a eliminação dos turcos, Paraguai X Austrália será um jogaço a última rodada.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    20/06/2026 00h00 - 02h00 🇹🇷 Turquia 0 x 1 Paraguai 🇵🇾 Mais um jogo em que o único gol saiu no primeiro minuto e depois ficou só na vontade para todo mundo, Turquia já era.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 19 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo ✔️ Episodio 261 (1979): La feria pt.2 En la noche Teleamazonas Nacional El Chavo ✔️ Episodio 233 (1979): Héctor Bonilla pt.2 Teleamazonas Guayaquil El Chavo ✔️ Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue Parece que cambiaron de forma permanente la secuencia de la madrugada, dejando los reprises y siguiendo una secuencia propia. Si es así, creo que al menos por ahora es lo mejor, sino muy complicado fijarse cuales días tienen reprise y cuales no.
  4. Andy
    E a propósito de lambari de terra firme, acho que você se esqueceu de citar a moça da farmácia, que foi pelo seu print que eu pude finalmente ver o rosto dela😊
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    19/06/2026 21h30 - 23h30 🇧🇷 Brasil 3 x 0 Haiti 🇭🇹 Brasil com performance bem melhor hoje, poderiam ter sido 5 gols mas foram 2 impedimentos, além de uma batida no topo do travessão e outra pra fora que foi bem perto. Haiti fraco, pouco conseguiu fazer finalizações.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.