Eu acho que tu só pode estar brincando com a cara de alguns usuários daqui, né? Olha só, primeiro você foi o que mais encheu o saco pedindo pro SBT passar a saga dos refrescos e principalmente a saga dos churros: Ai depois vem meter essa de "Tinha gente que falava 'calma, que um dia eles vão passar (Aventura em Vênus)'."? É sério? Eu sabia que iria voltar a passar Vênus de 73 e pedi calma mesmo porque uma porrada de maluco aqui nos fóruns é afobado e desesperado demais que não aguenta 1 segundo e já reclamam e imploram por qualquer coisa. O SBT tava restaurando o episódio no segundo semestre do ano passado, fizeram todo um processo de recuperação pra ficar bonitinho pra exibição quietinho, tentando evitar ao máximo de aparecer um idiota implorando "AAAAAAAAAAA QUANDU Q FICA PROMTO GENTHE A EDISSAO PRA EXIBIREMMMMM????????????? OS FÃS TÃO PEDINDO!!!!!!!!" Agora que o episódio foi ao ar tu vem falar isso? Ainda mais você que foi o maior insuportável que ficou o ano passado INTEIRO IMPLORANDO PRA PASSAR A DROGA DA SAGA DOS CHURROS E DOS REFRESCOS? Francamente, ridículo esse seu post. De verdade.
Crie uma conta ou entre para comentar