Ir para conteúdo

Edgar Vivar no Agora é Tarde novamente

Featured Replies

Postado

Acho que como a Band chamou o Edgar pra comparecer... então ele vai, pois ele não diria "Não vou neste programa chato" :muttley:

Aliás, quem gravar acho que não vai poder postar no YT se não quiser levar aviso de direitos autorais.

Postado
  • Autor

Acho que como a Band chamou o Edgar pra comparecer... então ele vai, pois ele não diria "Não vou neste programa chato" :muttley:

Aliás, quem gravar acho que não vai poder postar no YT se não quiser levar aviso de direitos autorais.

Mas de qualquer forma o canal do Agora é Tarde sempre posta os programas no Youtube.

Postado

Porque não gosta dele?

Pelo simples fato de o programa ser uma bosta, com o apresentador que pensa que é engraçado :ohok:

No meu tempo os programas de televisão eram de qualidade...

Postado

O Andy ainda não se conformou com a extinção das TVs Tupi e Excelsior :rolleyes:

Postado

O Andy ainda não se conformou com a extinção das TVs Tupi e Excelsior :rolleyes:

Ainda bem que você só quoteou a última linha, senão eu ia xingar tanto por ter registrado duas teclas FDP :assobiando:
Postado

Ele até assistiu a primeira novela que foi Sua Vida Me Petence e o primeiro beijo. Também assistiu Assis Chateubriand inaugurando a TV...

Postado

Mas de qualquer forma o canal do Agora é Tarde sempre posta os programas no Youtube.

Sim, porque é uma conta oficial. Se algum chavesmaníaco for postar terá que ser um trechinho, não pode ser muito grande, senão... eu já presenciei no YT contas que foram encerradas por "Danilo Gentili produções"

Postado

Mas eu vou postar só trechos...

... que contam com a participação do botijão com patas.

Postado

Que massa vou ver :D

Postado

Que beleza! Alguém grave e ponha no YT que eu vou baixar!

Postado

Vai muito Legal, espero que Libere mais algo Inédito :lambada:

(sonhar alto não é Pecado :P)

Postado

Opa! It's today!

\o/

Postado

Não vou perder nada...

Postado

Pelo simples fato de o programa ser uma bosta, com o apresentador que pensa que é engraçado :ohok:

Se estivessemos falando do Pânico, você estaria certo.

Postado

Mas não era um saco assistir TV só em preto e branco?

:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Assim com CH, o SBT tinha várias cópias dos episódios ali (versão avulsa e versão Show) e de tempos em tempos remixavam as dublagens em cópias diferentes como por exemplo nessa aonde rolou essa caca no final:
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    A última fase dos anos 60 e 70 (do Pica-Pau topetudo) sem dúvida é a melhor, junto com a fase que ele tá pequeno, dublado na AIC.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    A maioria desses episódios são fraquinhos(principalmente do Cricket Maluco eu acho o final triste quase chorei quando eu era criancinha😢 o episódio é bem fraco por isso que eu pulo o episódio para eu não me emocionar) A minha fase favorita é os últimos episódios que se salva pela dublagem do Olney e os episódios de 1957-1960(eu não lembro bem os anos dessas fases)
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem eu kkkk, nunca entendi, por isso acho a fase mais fraca, essa que ele tá de olho verde e topetudo. Quase não botavam falas pro Pica Pau e outros personagens, credo!!😶 Eu também acho que foi tudo na BKS, pra quê iriam colocar um mísero episódio pra dublar em outro estúdio? Outra coisa, como vc mesmo falou não sabemos com certeza qual o lote antigo, que o SBT recebeu, e como era...
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só que não temos conhecimento de quais curtas se encaixam nas reprises tanto da 1ª quanto da 2ª Temporada. Sabemos que essas reprises escondem episódios que foram eliminados dos Shows e que na maioria dos casos a Universal editou os créditos dos Shows também, mas na 1ª Temporada esqueceram de editar os créditos de alguns programas e isso acabou entregando nomes de alguns perdidos que constavam originalmente neles. Eu creio na teoria de que originalmente não existiam as reprises, elas foram colocadas para banir determinados curtas. E na época do Sbt, vai saber qual era o lote antigo que eles tinham, mas há alguns anos surgiu no You Tube uma chamada de programa infantil que mostraram cenas da abertura do Show, o que desmentiu que o Sbt teve os Shows em mãos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.