Jump to content
Sign in to follow this  
JoãoNeto RGB

Todo Mundo Odeia o Chris

Recommended Posts

Cleberson

E terminei a terceira temporada da série, cheguei a conclusão que essa temporada é a que tem os episódios mais clássicos da série pra mim, provavelmente foi a temporada que mais vi na Record TV com os EPS do Puro Vudu, o episódio que o Chris termina com o sapato da mãe dele dentro da bunda após brigar com o gerente do restaurante, o episódio que ele acha que vai pra escola nova com o Greg e não vai, o episódio do beijo que no fim termina com ele pegando cachumba.

Enfim, só episódio clássico, até agora melhor temporada da série pra mim, que mostra o elenco cada vez mais maduro, crescendo junto com as histórias que o Chris apresenta.

E amanhã começo a quarta e última temporada da série.

Professor Inventivo
2 horas atrás, Cleberson disse:

terminei a terceira temporada da série, cheguei a conclusão que essa temporada é a que tem os episódios mais clássicos da série pra mim, provavelmente foi a temporada que mais vi na Record TV

Sim, essa foi a temporada que a Record mais reprisou mesmo. 

• Like 1

Cleberson

E finalmente assisti o tal episódio da Lasanha censurado na Record TV.

Sinceramente o episódio não tem nada demais pra ser cancelado, aborda o assunto com bom humor, e ainda deixando claro o tempo todo os problemas que a Maconha pode causar, e o tanto de problemas que o Chris se envolveu pra se livrar da erva que nem dele era.

Cancelaram o episódio na Record por pura frescura sem certamente nem prestarem atenção no roteiro.

De qualquer forma, amanhã provavelmente vou concluir a série, e aí faço uma avaliação geral, porém tô começando entender pq foi cancelada na quarta temporada, a série atingiu seu auge de bons episódios na terceira temporada e decaiu muito na quarta temporada com uns EPS bem chatos.

Cortal Cristado

Eu me amarro nesse episódio da lasanha. 

Cleberson
16 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Eu me amarro nesse episódio da lasanha. 

É um bom episódio, aliás um dos poucos que salva essa quarta temporada. E insisto não tem nada demais nele pra ser censurado na Record TV.

Raphael

Do jeito que a Record é... o motivo da censura deve ser por causa dele esconder maconha durante todo o episódio, o Greg sugerir que eles fumassem e pela Morello de quatro em cima da mesa no final do episódio (que inclusive ali toca o tradicional "Everybody Hates Chris" sendo que ele nem se ferrou no final).

Cleberson

E finalmente conclui a série todo mundo odeia o Chris.

Comentário geral da Temporada, acho que a série acabou na hora certa, ela teve seu ápice na terceira temporada, mais decaiu muito na quarta temporada, dos 22 episódios se teve 4 bons foi muito, na minha visão a melhor temporada foi a terceira, e a pior a quarta temporada, assim como nas outras o amadurecimento dos roteiros e das coisas vividas por Chris era bom e deixava a série engraçada, na quarta temporada foi o inverso, esse amadurecimento tirou bastante a graça e alguns EPS mesmo com 20 min são maçantes.

Sobre o último episódio, que final totalmente estúpido, TD bem que ele não queria temporada nova da série pq ano seguinte seria a morte do Julius, mais porra meu custava gravar 30seg a mais e mostrar se ele passou no supletivo? Até Eu, a patroa e as crianças teve um final melhor pq ao menos mostra que a Jay acabou gravida.

Aí vem aquela teoria que final foi pra homenagear Família Sopranos, ou seja algo mais estúpido ainda,pq em Sopranos o protagonista morre, o Chris não, ou seja custava nada falar se ele passou.

Enfim a série é boa, mais que tem um final estúpido e que faz até vc se arrepender em ter perdido tempo assistindo a série.

Rodrigo Colorado

Eu acho o final do ep da Lasanha bem engraçado, pois ele tem um pouco de humor negro. :P 

Raphael
33 minutos atrás, Cleberson disse:

Enfim a série é boa, mais que tem um final estúpido e que faz até vc se arrepender em ter perdido tempo assistindo a série.

Bom, aí é sua opinião particular, tranquilo, mas eu acho um tanto exagerado dizer que foi perda de tempo assistindo.

O final é subliminar, a nota do Chris é mostrada nos números do caminhão do Julius, ou seja, deixa implícito que ele não passou no supletivo e aquele cara que tanto o observa na lanchonete teria envolvimento na carreira dele como comediante, pois ele também o olha desconfiadamente, tipo, "quem é esse cara e por quê me observa?!".

É bem provável que deixaram assim em aberto porquê não sabiam como a audiência poderia corresponder, então no momento da produção era incerto se haveria uma nova temporada ou não.

Como eu disse anteriormente junto a outros usuários, é minha temporada preferida, rí muito com diversas situações. Aí vai de cada pessoa.

• Like 2

Cleberson

Eu vi que o Chris Rock disse que a intenção dele era encerrar a série alí mesmo e que independente de audiência não haveria nova temporada.

Professor Inventivo
12 minutos atrás, Raphael disse:

O final é subliminar, a nota do Chris é mostrada nos números do caminhão do Julius, ou seja, deixa implícito que ele não passou no supletivo e aquele cara que tanto o observa na lanchonete teria envolvimento na carreira dele como comediante, pois ele também o olha desconfiadamente, tipo, "quem é esse cara e por quê me observa?!".

Isso é sério mesmo?

Eu sempre achei que isso fosse teoria maluca de fã.

Raphael

Bom, numa filmagem toda vez que se quer voltar a atenção para algo... aquilo é destacado.

O close na roda do caminhão justamente com uma numeração não suficiente para a aprovação em um exame e a troca de olhares entre o Chris e o cara na lanchonete não devem ser a toa.

Existem muitas séries que fazem isso, seja do gênero humor ou não, não falam diretamente mas deixam de forma implícita.

Eu assistia "Diários de um Vampiro" por exemplo e tinha muito disso, se você não prestava a atenção num pequeno detalhe poderia ficar sem entender um acontecimento mais pra frente, as vezes se algo me escapava eu até voltava algumas cenas e observava melhor para cair a ficha. Essa série era de um entendimento bem difícil mesmo, mas eu acho esse estilo bem legal, você pensar um pouco para poder entender e não esperar que tudo seja dito de forma tão clara e objetiva.

Rodrigo Colorado

Acho que o final da série poderia sim ter um final mais interessante e criativo. Tipo a família Rock, receber uma proposta de ter sua própria série de tv, com atores interpretando eles, seria legal. Tipo o final da Grande Família.

Edited by Rodrigo Colorado

Professor Inventivo

Eu tô aqui assistindo o Chris, e passou o episódio onde ele conta as piadas. 

Acabei tendo a curiosidade de pesquisar as 7 palavras que não podem dizer na TV, existe um artigo da Wikipedia americana sobre isso:

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Seven_dirty_words

• Wow 1

Rodrigo Colorado

Se eles falasem no episódio, a dublagem teria que adaptar. Não faria sentido isso de mijo e mamas.