Ir para conteúdo

Bebidas Alcoólicas

JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Postado

Ultimamente o ótimo User do FUCH Chaves SBT, criou dois tópicos muito bom para Debatermos, sobre As Drogas e o Funk.

Agora vou criar um tópico, muito polêmico também, sobre as Bebidas Alcoólicas, que vem causando muitos ''acidentes'' entre famílias, etc, etc, etc.

Vocês, o que acham sobre o assunto ?

Professor Baratinha
Postado

Movido pro Venda da Esquina :joinha:

Postado

Sou Abstêmio :pepsi:

Postado

Sou Abstêmio :pepsi:

E o que a religião tem a ver com isso? :P

Digo... também sou abstêmio, detesto bebida alcoólica. :pirata:

Postado

E o que a religião tem a ver com isso? :P

Digo... também sou abstêmio, detesto bebida alcoólica. :pirata:

Com menos de 18 anos, qualquer um é abstêmio, né :lol:

Postado

Eu não diria isso... tem gente na minha escola que bebe até pinga, e é só 1 ano mais velho que eu, ou tem a minha idade.

• Curtir 1
Postado

Pior que é verdade, tem muitos menores de idade que bebem. Aqui perto da minha escola, tem um bar. E o cara vende bebida alcólica para uns alunos (eles têm por volta de uns 15, 16 anos) sem problema. Absurdo isso

Postado

Pior que é verdade, tem muitos menores de idade que bebem. Aqui perto da minha escola, tem um bar. E o cara vende bebida alcólica para uns alunos (eles têm por volta de uns 15, 16 anos) sem problema. Absurdo isso

Um absurdo mesmo... Já chegaram em mim e falaram: "Que isso Lucas, você nunca bebeu na vida?", aí eu respondo: "Claro que não, não quero entrar nesse mundo."

Sério, bebida alcoólica é, na minha opinião, uma das maiores desgraças que pode entrar na sua vida.

• Curtir 1
Postado

Em festas e baladas, os menores bebem a vontade. Pior é que até fumam

Professor Girafales
Postado

Também sou Abstêmio

Postado

Quem dera eu ainda ser de menor :triste:

Postado

Não bebo também, não gosto do sabor do álcool.

Postado

Admito que já bebi vinho, e gosto até hoje, porém eu tomo muito pouco, então não sofro nenhuma consequência de alcoolismo e tal.

Postado

Oportunidade é que não me falta, dias atrás um amigo meu bebeu pela primeira vez e não se sentiu bem, desmaiou, brigou com a namorada e até me derrubou

disse que não queria beber tão cedo. Mais isso é da Influência dos amigos tem que saber dizer não.

Sou Abstêmio, e Alan não basta ter 18 anos para não beber, vários amigos meus bebem e nem passaram dos 15. Enfim para mim a bebida é uma mal da sociedade que só pessoas fortes sabem dizer não a ele.

Postado

Cerveja eu não gosto, só vinho ou batida leve. :joinha: Odeio tudo que seja forte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Aether
      4399

Exibições de Chaves no SBT

2. Jaciinto
      4399

3. Doutor Chimoltrúfio
      4399

4. E.R
      4399

5. Aether
      4399

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...