Ir para conteúdo

Castelo Rá-Tim-Bum

Featured Replies

Postado

http://img341.imageshack.us/img341/5594/casxj.png

A TV Cultura fez um canal no YouTube pra postar na íntegra os 90 episódios do "Castelo Rá-Tim-Bum": http://www.youtube.c...casteloratimbum

O programa estreiou no Brasil em 1994 e completou agora 18 anos.

A atração também ganhou um novo site: http://cmais.com.br/castelo

Editado por E.R

Postado

Muito bom pra baixar e assistir. :)

Agora estão aparecendo canais oficiais de absolutamente tudo no You Tube, o único problema é que cada vez mais aumentarão as reivindicações referentes aos conteúdos de terceiros, sendo assim, logo os simples internautas não poderão postar mais nada, mesmo que seja pelo único propósito que é a simples diversão, sem quaisquer fins lucrativos.

2012 é o fim do mundo ou o fim da internet? Pois tudo que nela é gratuito está se acabando: Hospedagens de sites, servidores de uploads, postagens de vídeos no You Tube... :(

Postado

Que massa! :surfing:

Castelo Rá Tim Bum faz parte da minha infância, cresci assistindo isso, muito bom!

Agora vou poder baixar e assistir epis. que não vejo a anos :D

2012 é o fim do mundo ou o fim da internet? Pois tudo que nela é gratuito está se acabando: Hospedagens de sites, servidores de uploads, postagens de vídeos no You Tube... :(

Sábias palavras, meu caro Raphael....

Postado

Também não assito há anos. Mas sempre via na infância.

Postado

Legal. Por incrível que pareça, estive pensando no programa esta semana ^_^

Marcou minha infância. Vou baixar pro meu HD externo :joia:

Postado

Eu gostava desse programa quando era pequeno. Vou dar uma olhadinha. :)

Editado por Seu Furtado

Postado

Se der tempo depois q eu acabar de com essa lista de videos que eu tó deixando para ver mais tarde,quem sabe eu veja (se eu lembrar lógico) e também se eu tiver a fim :D..tem alguns episódios q eu não vi e outros que vi e gostaria de rever.

2012 é o fim do mundo ou o fim da internet? Pois tudo que nela é gratuito está se acabando: Hospedagens de sites, servidores de uploads, postagens de vídeos no You Tube... :(

Acho que 2012 tá sendo um ano de muitas revira voltas,tá parecendo um filme de terror pra mim com direito a músicas horriveis como trilha sonora.Sei lá parece que tudo perdeu o rumo.

Postado

Pelo que li por aí existem alguns episódios do Castelo Rá Tim Bum que só foram exibidos pela Cultura uma ou duas vezes. A série tem episódios perdidos (familiar, não?). Seria interessante se postassem esses.

Postado

Assistindo e baixando a série :D

Postado

Pelo que li por aí existem alguns episódios do Castelo Rá Tim Bum que só foram exibidos pela Cultura uma ou duas vezes. A série tem episódios perdidos (familiar, não?). Seria interessante se postassem esses.

Em outro forum,uma amiga minha mensionou um episódio do Castelo Ra-Tim-Bum dizendo que era perdido.

Pareçe que essas séries antigas sempre tem episódios perdidos é incrivel :P

Postado

eu peguei mas ou menos em 2000 a vontade de ver castelo ra-tim-bum é muito bom que bom que fizeram isso dando um canal só para eles

Postado
  • Autor

Pelo que li por aí existem alguns episódios do Castelo Rá Tim Bum que só foram exibidos pela Cultura uma ou duas vezes. A série tem episódios perdidos (familiar, não?). Seria interessante se postassem esses.

Já ouvi a história de apenas um:

O episódio perdido.

Poucos tiveram a oportunidade de assistir a um episódio que só foi ao ar, segundo as minhas contas, uma vez (mas há controvérsias). Foi no natal entre 1994 e 96, não me lembro bem quando foi. Muitos fãs comentam sobre esse episódio, questionando se realmente teria existido - mas existiu, e eu assisti. Falava sobre um garoto que sonhava em conhecer o Castelo, e que depois de seguir o rato-móvel, chega ao "meio de São Paulo" e tem seu sonho realizado. Dizem que está numa das fitas de vídeo lançadas pela Cultura, mas vai saber. Grandes programas têm seus mistérios.

Fonte: http://blogaritmox.blogspot.com/2008/05/especial-castelo-r-tim-bum-no-final-da.html#ixzz1w1n5YJ9v

Postado

É CH e Castelo Ra-Tim-Bum podem dar as mãos.

Eu não falei disso ainda,pq não sabia se alguém gostava desse programa,só tive um relato do menino lá no forum ele disse que quando criança achava que as pessoas na TV podia ver agente e ainda completou "Graças a um episódio perdido do Castelo Ra-Tim-Bum.

Postado

Já ouvi a história de apenas um:

O episódio perdido.

Poucos tiveram a oportunidade de assistir a um episódio que só foi ao ar, segundo as minhas contas, uma vez (mas há controvérsias). Foi no natal entre 1994 e 96, não me lembro bem quando foi. Muitos fãs comentam sobre esse episódio, questionando se realmente teria existido - mas existiu, e eu assisti. Falava sobre um garoto que sonhava em conhecer o Castelo, e que depois de seguir o rato-móvel, chega ao "meio de São Paulo" e tem seu sonho realizado. Dizem que está numa das fitas de vídeo lançadas pela Cultura, mas vai saber. Grandes programas têm seus mistérios.

Fonte: http://blogaritmox.b...l#ixzz1w1n5YJ9v

Não tenho certeza, mas acho que vi...

Mas não tenho recordações, pois era muito pequeno (Nem me lembrava que já tinha assistido aos episódios CH que se perderam por volta de 98 e 99 :P)

Postado

Não me perguntem nada,pq apesar de eu ter visto CH dês que me conheço por jeito(exeto por alguns episódios de Chapolin pq alguns q disseram que era comum eu nem lembrava que existia quando o vermelhinho havia regressado,provavelmente foi por ter ficado tempo demais sem ve-lo)e Castelo Ra-Tim-Bum é a mesma coisa,embora hoje em dia eu não consiga mais parar para ver(traumatizada pelo meu professor de Redação que disse que Ra-Tim-Bum siginifica "Vc será infentiçado!")mas já cheguei a ver alguns trechos enquanto mudava de canal.Mas com esse canal no Youtube arranjarei um tempo no fim de semana para ver.Apesar que sendo uma atração antiga,muitas coisas pesquisas podem ser hj em dia dadas como errada....acho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.