Telejornais
-
Atividades
-
129
Mortal Kombat
NOTÍCIAS "Mortal Kombat: Legacy Kollection" terá edições físicas, com lançamento marcado para o dia 12 de dezembro de 2025. Fonte : https://meups.com.br/noticias/mortal-kombat-legacy-kollection-fisico/ -
1406
SBT
Eu queria demais assistir a todos os episódios do Curtindo Uma Viagem e as temporadas do antigo Passa ou Repassa (Gugu/Angélica/Celso), tem conteúdo pra caramba que poderiam soltar. -
5238
Exibições de Chaves no SBT
E desnecessário diga-se de passagem, anunciar exibição de um episódio comum com algumas horas de antecedência só serve para entregar que tem uma fonte e ganhar algum destaque nas redes sociais. Podia gastar melhor o cartucho.- 1
-
-
1406
SBT
Pois é... Mas se é pra colocar algo na TV paga, vindo do SBT o melhor que poderiam fazer é desmanchar o +SBT que só tras prejuízo e lançar um canal pra passar suas velharias. Tem gente que quer ver o Silvio Santos em um lugar fácil. Assim como outras coisas que já exibiram no +SBT, mas ninguém deu assunto.- 2
-
-
1406
SBT
Em pleno 2025, vejo um canal "news" um certo desperdício de tempo e dinheiro, no tempos áureos da tv paga, isso era uma grande aposta, mas hoje em dia, ninguém da a mínima. Eu faço faculdade de jornalismo e posso afirmar isso, mesmo sabendo que um canal de notícias é mais portas abertas para quem tá saindo da faculdade e quem tá fora do mercado de trabalho. O SBT teve a chance de ouro de ter um canal assim há vários anos, até mesmo quando a Record lançou o seu no extinto sinal da rede mulher, hoje isso é algo obsoleto.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora