Ir para conteúdo

Programas que eram melhores antigamente

Featured Replies

Postado

Que programas vocês lembram que antigamente tinham qualidade e depois acabaram descendo até o nível "porcaria".

Eu vou citar dois: O Fantástico e o Casos de Família.

Postado

Esse que vou citar não excelente, mas eram assistíveis:

A praça é nossa, Zorra Total, Casseta e Planeta, Casos de Família, Programa do Ratinho (embora ainda sela bonzinho) são esse que lembro de cabeça.

Postado
  • Autor

A Praça É Nossa já foi melhor, realmente. Agora tá meio que no nível do Zorra Total (Nóbregas' fans are gonna freak out like a faggot :P).

Zorra Total nunca foi assistível, numa boa.

Postado

A Praça É Nossa já foi melhor, realmente. Agora tá meio que no nível do Zorra Total (Nóbregas' fans are gonna freak out like a faggot :P).

Zorra Total nunca foi assistível, numa boa.

Na questão do Zorra e Casseta, eu gostava quando era pequeno não me lembro por que, sei lá, coisa de criança. Mas hoje não assisto nem que me pague. vampirex.png

Postado
  • Autor

Na questão do Zorra e Casseta, eu gostava quando era pequeno não me lembro por que, sei lá, coisa de criança. Mas hoje não assisto nem que me pague. vampirex.png

Casseta e Planeta ainda tinha um pouco de graça antigamente, mas hoje...

Postado

Pra falar a verdade, tudo decaiu, incluindo desenhos e canais de TV (exceto seriados e desenhos nostalgicos que acabaram na hora certa).

Já responderam, mas posso citar canais e desenhos também?

Postado
  • Autor

Já responderam, mas posso citar canais e desenhos também?

À vontade. :D

(Imagino que você vai citar Os Simpsons, just saying.)

Postado

Que programas vocês lembram que antigamente tinham qualidade e depois acabaram descendo até o nível "porcaria".

Eu vou citar dois: O Fantástico e o Casos de Família.

Zebrinha da loteria esportiva *---------------------------------------*

Já o Casos de Família agora, dependendo do tema, é uma comédia do povão mesmo, a lá Barraca do Peixe. A Regina procurava ajudar, ela era uma amigona mesmo. Já a Christina, eu gosto dela também, mas ela deixa o circo pegar fogo. E ela nem deixa a psicóloga falar direito kkkkkk.

Já o Casseta e Planeta, os anos auge foram 1992 e 1993 quando ainda tinham sequelas de anos 80 na minha opinião. De resto, só tinha coisa boa até a morte do Bussunda, em 2006 =(

Postado

Hoje em dia não dá mais pra ver TV... Não me lembro onde vi, mas parece que de 2011 para 2012, o número de televisores sintonizados caiu cerca de 40%. Eu, por exemplo, não assito mais TV. Fico só no meu HD externo.

Nos anos 90 os programas eram muito melhores, embora não contassem com os avanços tecnológicos de hoje.

Postado
  • Autor

Eu tenho uma teoria de que, com o passar do tempo, as pessoas ficaram menos ignorantes e mais burras.

Postado

Nos anos 90 os programas eram muito melhores, embora não contassem com os avanços tecnológicos de hoje.

Acho a década de 90 entediante e chata na minha opinião. Mas teve bastante coisa boa sim.

Postado
  • Autor

Acho a década de 90 entediante e chata na minha opinião.

VOCÊ ESTÁ BÊBADA, MULHER???!!!!!!!!!!!

:P

Postado

Jornal Nacional e Programa Silvio Santos.

Postado

VOCÊ ESTÁ BÊBADA, MULHER???!!!!!!!!!!!

:P

Acho que um pouco riariariaria. Mas teve coisa boa nessa década, até 94 *corre*

Postado

a maioria dos programas eram melhores

Editado por Baratinha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    A TVN exibiu Chaves e Chapolin até 1986 antes de retornarem com eles em setembro de 2019. Quem passava raridades CH nos anos 90 até o início do século XXI era a America TV do Peru.
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade o programa da Virgínia também acabou 20 minutos depois da meia noite. Mas no intervalo do João passaram a chamada do NI, então já se sabia que continuaria ali tapando buraco.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT esticou o "Programa do João" hoje, acabou depois de 1h20 da madrugada. E depois começou o "Notícias Impressionantes".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 4 x 0 Valencia
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.