Ir para conteúdo

Programas que eram melhores antigamente


Chandler

Recommended Posts

  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    32

  • muTano

    25

  • Professor Girafales

    17

  • ON10BR

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Domingo Legal já era ruim quando era apresentado pelo Gugu, nem venham. :P

Sim, conseguiram deixar pior o que já era ruim

Link para o comentário

Alguém aí sabe qual é o nome da música que tocava quando o Silvio Santos rodava a roleta,acho que no programa Topa Tudo por Dinheiro?

Link para o comentário

Sábado Animado, Bom Dia e Cia já foram melhores. Até a Hora Warner foi nostálgica. Bons tempos em que eles exibiam Tutubarão, Capitão Caverna, Corrida Maluca, Esquadrilha Abutre (Dick Vigarista e Muttley), Tom e Jerry, Maguila o Gorila, Zé Colméia, Tartaruga Tuché, Wally Gator, Looney Tunes, Manda Chuva, Popeye, A Pantera Cor-de-Rosa,...

Agora só passa desenhos novos, longos e enjoativos. Até cortam filmes que sempre repetem para caber no tempo.

Link para o comentário

Corrida Maluca era um dos desenhos mais divertidos que o SBT exibia. Pena que agora só dão bola pra esses desenhos atuais idiotas

Link para o comentário

Sábado Animado, Bom Dia e Cia já foram melhores. Até a Hora Warner foi nostálgica. Bons tempos em que eles exibiam Tutubarão, Capitão Caverna, Corrida Maluca, Esquadrilha Abutre (Dick Vigarista e Muttley), Tom e Jerry, Maguila o Gorila, Zé Colméia, Tartaruga Tuché, Wally Gator, Looney Tunes, Manda Chuva, Popeye, A Pantera Cor-de-Rosa,...

Agora só passa desenhos novos, longos e enjoativos. Até cortam filmes que sempre repetem para caber no tempo.

Sábado animado era ótimo só exibindo Desenhos classicos da Hannah Barbera principalmente(acho que ainda exibem alguns se eu não me engano)e da WB,o melhor sem apresentadores,os desenhos rolavam livres até acabar.

E Bom Dia e Cia,era bom pelo menos até a época da Jackeline.

Corrida Maluca era um dos desenhos mais divertidos que o SBT exibia. Pena que agora só dão bola pra esses desenhos atuais idiotas

É que eles precisam se atualizar,as coisas mudaram e de um jeito que....

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Sábado animado era ótimo só exibindo Desenhos classicos da Hannah Barbera principalmente(acho que ainda exibem alguns se eu não me engano)e da WB,o melhor sem apresentadores,os desenhos rolavam livres até acabar.

E Bom Dia e Cia,era bom pelo menos até a época da Jackeline.

É que eles precisam se atualizar,as coisas mudaram e de um jeito que....

O Sábado animado ainda passa "Os Flintstones" (com dublagem da AIC!). Ao menos um grande clássico ainda está no ar. Já os desenhos da Mattel (Barbie, Max Steel, Hotwheels...) acho que são propagandas muito cara-de-pau, são desenhos pobres. Ao menos as séries animadas dos 90 eram divertidas.

Link para o comentário
Professor Girafales

Roda a roda,Eliano,Zorra Total,TV Globinho,Bom dia e cia,Didi,Vido Show,A praça é Nossa e vários outros já citados pelo pessoal.

Link para o comentário

O Sábado animado ainda passa "Os Flintstones" (com dublagem da AIC!). Ao menos um grande clássico ainda está no ar. Já os desenhos da Mattel (Barbie, Max Steel, Hotwheels...) acho que são propagandas muito cara-de-pau, são desenhos pobres. Ao menos as séries animadas dos 90 eram divertidas.

Eu li rapido e pensei q vc tinha dito Marvel :P

Acho que também passa ainda "Dick vigarista e as maquinas voadoras" e "Os apuros de Penelope charmosa" pq das últimas vezes que vi ainda passava,além de Os Flinstons.

Só que esses desenhos citados não eram dos anos 90 :D,embora eu tambem concorde com vc.

Link para o comentário

TV Globinho nunca prestou. Não vejo qual a utilidade de apresentadores que só ficam lá pra dizer "Começa agora a TV Globinho", "Vamos agora pra um rápido intervalo", "Veja esse desenho que vai começar agora" e "Infelizmente, a TV Globinho chega ao fim". Isso me irritava quando eu era mais novo, acho que a melhor solução seria exibirem os desenhos sem apresentadores

Link para o comentário

Roda a roda,Eliano,Zorra Total,TV Globinho,Bom dia e cia,Didi,Vido Show,A praça é Nossa e vários outros já citados pelo pessoal.

Eliano ? Putz... :lol:

Link para o comentário

Outro programa da Globo q eu não gosto é "Esquenta",quem fica prejudicado geralmente é quem gosta de Os caras de pau,geralmente colocam esse programa nas "férias" do programa.Mas se tiver alguém aqui que gosta,não faz mal,não tem graça também se todos gostassem das mesmas coisas.

TV Globinho já foi bom lá pros anos 2000 eu acho.Alguém aí lembra de "Múmias vivas"?

Eu queria baixar esse desenho.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Outro programa da Globo q eu não gosto é "Esquenta",quem fica prejudicado geralmente é quem gosta de Os caras de pau,geralmente colocam esse programa nas "férias" do programa.Mas se tiver alguém aqui que gosta,não faz mal,não tem graça também se todos gostassem das mesmas coisas.

Concordo com você. Sempre me desanimava quando ligava a TV na expectativa de assistir "Os caras de Pau" e dava de cara com essa porcaria

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      313

      MARVEL / DC

    2. gustavo lins
      45

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      278

      Futebol Inglês

    4. Chafundifórnios
      45

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...