Ir para conteúdo

JINGLES

Featured Replies

Postado

Quanto a panfletos, não notei também muitos. Que bom que estão poluindo menos as ruas pelo menos aqui.

Sobre os Jingles, o mais viciante para mim é o do Kassab. "Agora é 555, Kassab Senador". :ninja:

Postado

Entra na cabeça mesmo. As variações instrumentais desse jingle, em piano, assovio e outras, ficaram muito boas. Deviam colocar as trilhas pra baixar. São tipo BGMs, ficaram bem feitas mesmo.

Postado
Jingles deste ano que gostei e ficam entrando na cabeça:










Este último, quando conheci achei forçado o trocadilho "Roberto Massafera, ele é massa, ele é fera", mas depois de ouvir 5 milhões de vezes pessoal passando na rua tocando ele até gostei da música, principalmente da introdução com o assoviozinho.



Esse também ficou bom e o trocadilho foi bem sacado:




----------------------------


Dos que não gostei, o pior é o do Serra. Muito idiota a música, repetindo um verso repetitivo: "Serra Serra Senador 4 5 6 Agora dessa vez meu senador é Serra 4 5 6". O jingle do deputado federal Rodrigo Garcia também é ruim.

Editado por Victor235

Postado

Toda hora passa o carro com esse jingle, acaba ficando na cabeça, principalmente o refrão.

Postado

Bom jingle, apesar do refrão repetitivo.

Postado

Pois por aqui é o tempo todo na rua passando esse jingle de Paulo Souto. Mas só passam o refrão, entre 32 e 52 segundos do vídeo.

Editado por JoelJunior15

Postado

É uma cantora aí da Bahia mesmo?

Não parece cantor de jingle, parece cantora de banda mesmo.

Postado

É uma cantora aí da Bahia mesmo?

Não parece cantor de jingle, parece cantora de banda mesmo.

Com certeza é, só não sei quem. Inclusive nos comentários do YouTube tinha várias pessoas perguntando quem era. :(

  • 2 semanas depois...
Postado

Muito bem bolado o Jingle do PT, parodiando aquele hino de MG ''Oh, Minas Gerais''

''Em Minas Gerais quem conhece Aécio não vota jamais". :lol:

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/no-radio-dilma-provoca-aecio-com-parodia-de-hino-de-mg,d0132e7279909410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Postado

Ainda não o ouvi.

Mas lamentável o que esse partido se sujeita para atacar seus adversários sem piedade.

Postado
Acho que o Aécio não precisava substituir seu jingle próprio - "Bem-vindo/Já vou" - por uma versão de Ivete Sangalo.


A musiquinha nova da Dilma - "Não deixe a mudança parar" - ficou boa.

Postado

Ressuscitando o tópico, um dos jingles que mais me marcou foi o do Germano Rigotto. Ele utilizou em 2002, e reutilizou em 2006, quando não se reelegeu.

Quando apareciam os demais candidatos da coligação, era executada a instrumental do refrão :D

Postado

Lucas, eu tinha criado o tópico "JINGLES" há alguns meses pois não me lembrava da existência desse. Pode mesclar o meu com esse?

Postado
Agora que fiquei sabendo que o candidato Iris (de Goiás) usa músicas do Cristiano Araújo pra fazer seus jingles:


"Iris é amor" - versão de "Cê que sabe"



E essa é versão de "Maus bocados" (estranho fazer uma música para um candidato que toma por base outra com esse nome...)




Também tem um deputado (de Alagoas) que usou essa música em seu jingle:





E também esse:



Numa busca rápida olhando só os primeiros resultados achei todas essas paródias do Cristiano Araújo, deve ter bem mais por aí.


E ainda tem um outro jingle do Iris de Goiás que o próprio Cristiano Araújo canta, mas não encontrei no Youtube.

Editado por Victor235

  • 4 anos depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Lobão canta o jingle da campanha de Jânio Quadros para a eleição presidencial de 1960:

U4DKNAG.jpg

(via Zé Carioca # 539, de março de 1962 - mais no tópico de gibis)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo já começou a colocar de pé a próxima edição do “Big Brother Brasil”. O “BBB 27” tem estreia prevista para 11 de janeiro e deve permanecer no ar até 21 de abril de 2027, repetindo o formato de 100 dias de confinamento adotado nas últimas temporadas. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/bbb-27-ja-tem-data-para-estrear-e-globo-define-cronograma-da-proxima-edicao
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aí chega hora exibem o marinheiro mareado redublado solto só para deixar todo mundo na vontade de ver a dublagem Maga...
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    So vai dar pra ter uma noção mesmo das exibições após a copa, eu acredito que quando ela acabar e como não tem mais casos de família, que a grade aos sábados fique 13h00 - Clube do Chaves 15h15 - Cinema em Casa 17h00 - Eita Lucas 18h00 - SBT Notícias
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhor jogo de ontem foi o dos Estados Unidos mesmo.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Novo episódio queridinho do SBT sendo saturado

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.