Ir para conteúdo

JINGLES


Seu Furtado

Recommended Posts

Quanto a panfletos, não notei também muitos. Que bom que estão poluindo menos as ruas pelo menos aqui.

Sobre os Jingles, o mais viciante para mim é o do Kassab. "Agora é 555, Kassab Senador". :ninja:

Link para o comentário
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    28

  • Seu Furtado

    8

  • Ramyen Matusquela

    6

  • Professor Inventivo

    4

Entra na cabeça mesmo. As variações instrumentais desse jingle, em piano, assovio e outras, ficaram muito boas. Deviam colocar as trilhas pra baixar. São tipo BGMs, ficaram bem feitas mesmo.

Link para o comentário
Jingles deste ano que gostei e ficam entrando na cabeça:










Este último, quando conheci achei forçado o trocadilho "Roberto Massafera, ele é massa, ele é fera", mas depois de ouvir 5 milhões de vezes pessoal passando na rua tocando ele até gostei da música, principalmente da introdução com o assoviozinho.



Esse também ficou bom e o trocadilho foi bem sacado:




----------------------------


Dos que não gostei, o pior é o do Serra. Muito idiota a música, repetindo um verso repetitivo: "Serra Serra Senador 4 5 6 Agora dessa vez meu senador é Serra 4 5 6". O jingle do deputado federal Rodrigo Garcia também é ruim.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Pois por aqui é o tempo todo na rua passando esse jingle de Paulo Souto. Mas só passam o refrão, entre 32 e 52 segundos do vídeo.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

É uma cantora aí da Bahia mesmo?

Não parece cantor de jingle, parece cantora de banda mesmo.

Com certeza é, só não sei quem. Inclusive nos comentários do YouTube tinha várias pessoas perguntando quem era. :(

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Muito bem bolado o Jingle do PT, parodiando aquele hino de MG ''Oh, Minas Gerais''

''Em Minas Gerais quem conhece Aécio não vota jamais". :lol:

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/no-radio-dilma-provoca-aecio-com-parodia-de-hino-de-mg,d0132e7279909410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Link para o comentário
Acho que o Aécio não precisava substituir seu jingle próprio - "Bem-vindo/Já vou" - por uma versão de Ivete Sangalo.


A musiquinha nova da Dilma - "Não deixe a mudança parar" - ficou boa.

Link para o comentário

Ressuscitando o tópico, um dos jingles que mais me marcou foi o do Germano Rigotto. Ele utilizou em 2002, e reutilizou em 2006, quando não se reelegeu.

Quando apareciam os demais candidatos da coligação, era executada a instrumental do refrão :D

Link para o comentário
Agora que fiquei sabendo que o candidato Iris (de Goiás) usa músicas do Cristiano Araújo pra fazer seus jingles:


"Iris é amor" - versão de "Cê que sabe"



E essa é versão de "Maus bocados" (estranho fazer uma música para um candidato que toma por base outra com esse nome...)




Também tem um deputado (de Alagoas) que usou essa música em seu jingle:





E também esse:



Numa busca rápida olhando só os primeiros resultados achei todas essas paródias do Cristiano Araújo, deve ter bem mais por aí.


E ainda tem um outro jingle do Iris de Goiás que o próprio Cristiano Araújo canta, mas não encontrei no Youtube.

Editado por Victor235
Link para o comentário
  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...