Postado 27 de Julho de 2012 13 anos Tópico para assuntos relacionados a animais Post Original (2012): Spoiler Tópico para comentarmos sobre animais. Não sobre animais como o Cisko e Lucas (brincadeirinha), mas sim sobre bichos. Para começar: http://www.youtube.com/watch?v=UbaypQoMt8A&feature=related Editado 9 de Março de 2018 7 anos por Lucas Ferreira
Postado 27 de Julho de 2012 13 anos O que tem de gente que maltrata cão e gato é brincadeira viu... Pior que é mesmo, e tem gente acha que isso é normalíssimo. Tem coisas que pouca gente sabe que é crueldade como cortar o rabo, por exemplo, crueldade pura, sem o rabo, os cachorros perdem toda a direção. Tenho um cachorro que não tem rabo, direto, quando ele corre, bate a cabeça na parede, esbarra, isso quando ele tinha já vários meses, com o tempo isso para, mas não é o processo natural.
Postado 27 de Julho de 2012 13 anos Autor Nunca entendi porque algumas pessoas cortam o rabo do cachorro.
Postado 27 de Julho de 2012 13 anos Nunca entendi porque algumas pessoas cortam o rabo do cachorro. Porque muitos dizem que fica mais bonitinho, e mais fácil pra vender, realmente, alguns cachorros ficam mais bonitos de rabo cortado, mas eles são animais, não seres humanos.
Postado 27 de Julho de 2012 13 anos Autor Porque muitos dizem que fica mais bonitinho, e mais fácil pra vender, realmente, alguns cachorros ficam mais bonitos de rabo cortado, mas eles são animais, não seres humanos. Então dos seres humanos tudo bem cortar o rabo? /vampire
Postado 27 de Julho de 2012 13 anos O que tem de gente que maltrata cão e gato é brincadeira viu... Pois é. Eu era um desses, antigamente maltratava bastante gatos, apesar de gostar deles fazia isso, ainda bem que isso já passou.
Postado 27 de Julho de 2012 13 anos Sou totalmente contra a Maltratar Animais. Pois é. Eu era um desses, antigamente maltratava bastante gatos, apesar de gostar deles fazia isso, ainda bem que isso já passou. Ainda bem que essa fase já se passou.
Postado 27 de Julho de 2012 13 anos Sou totalmente contra a Maltratar Animais. [2] Editado 27 de Julho de 2012 13 anos por LuisEnrique
Postado 27 de Julho de 2012 13 anos Porque fazia isso, Aquiles? Nem sei viss, achava "bonito" fazer isso, mas um dia abri os olhos e finalmente parei, faz uns 5 anos isso, e nesse meio tempo tive um gato e não maltratei ele nenhuma vez. , Pena que o Juca já morreu. Ah e também tenho um cachorro que faz muito tempo também que estou com ele. =D
Postado 27 de Julho de 2012 13 anos Ainda bem que você mudou, achar "bonito" maltratar os animais é brincadeira...
Postado 27 de Julho de 2012 13 anos Ainda bem que você mudou, achar "bonito" maltratar os animais é brincadeira... Pois é. Me arrependo daquela fase.
Crie uma conta ou entre para comentar