Postado 2 de AbrilAbr 2 Morre aos 193 Jonathan, o animal terrestre mais velho do mundoextraMorre aos 193 anos Jonathan, o animal terrestre mais velh...A tartaruga-gigante-das-seicheles vivia na Ilha de Santa Helena desde 1882, onde chegou aos 50 anosEmbora tenha sido rotulado como o animal mais velho do mundo com 193 anos, a informação está incorreta. Isso porque existe um burro chamado @Andy que tem mais de 9 mil anos e ainda continua vivo!
Postado 2 de AbrilAbr 2 2 horas atrás, Aether disse:Morre aos 193 Jonathan, o animal terrestre mais velho do mundoextraMorre aos 193 anos Jonathan, o animal terrestre mais velh...A tartaruga-gigante-das-seicheles vivia na Ilha de Santa Helena desde 1882, onde chegou aos 50 anosEmbora tenha sido rotulado como o animal mais velho do mundo com 193 anos, a informação está incorreta. Isso porque existe um burro chamado @Andy que tem mais de 9 mil anos e ainda continua vivo!
Postado 2 de AbrilAbr 2 Pô, era pegadinha de primeiro de abril cara... eu hein... Mas ainda reitero: o @Andy ainda é o animal mais velho do mundo! Editado 2 de AbrilAbr 2 por Aether
Postado 2 de AbrilAbr 2 3 horas atrás, Aether disse:Pô, era pegadinha de primeiro de abril cara...Mas convenhamos que essa pegadinha foi muito Quico.
Postado 3 de AbrilAbr 3 12 horas atrás, Aether disse:Pô, era pegadinha de primeiro de abril cara... eu hein... Mas ainda reitero: o @Andy ainda é o animal mais velho do mundo! Quando eu vi o post, já era 00:12 do dia 2 de abril, nem tinha me lembrado mais da data
Crie uma conta ou entre para comentar