Ir para conteúdo

ANIMAIS

Featured Replies

Postado

Morre aos 193 Jonathan, o animal terrestre mais velho do mundo

extra
No image preview

Morre aos 193 anos Jonathan, o animal terrestre mais velh...

A tartaruga-gigante-das-seicheles vivia na Ilha de Santa Helena desde 1882, onde chegou aos 50 anos

Embora tenha sido rotulado como o animal mais velho do mundo com 193 anos, a informação está incorreta. Isso porque existe um burro chamado @Andy que tem mais de 9 mil anos e ainda continua vivo!

default_muttley.gifdefault_muttley.gifdefault_muttley.gifdefault_muttley.gifdefault_muttley.gif

Postado
2 horas atrás, Aether disse:

Morre aos 193 Jonathan, o animal terrestre mais velho do mundo

extra
No image preview

Morre aos 193 anos Jonathan, o animal terrestre mais velh...

A tartaruga-gigante-das-seicheles vivia na Ilha de Santa Helena desde 1882, onde chegou aos 50 anos

Embora tenha sido rotulado como o animal mais velho do mundo com 193 anos, a informação está incorreta. Isso porque existe um burro chamado @Andy que tem mais de 9 mil anos e ainda continua vivo!

default_muttley.gifdefault_muttley.gifdefault_muttley.gifdefault_muttley.gifdefault_muttley.gif

Postado

Pô, era pegadinha de primeiro de abril cara... eu hein... logik

Mas ainda reitero: o @Andy ainda é o animal mais velho do mundo! muttley

Editado por Aether

Postado
3 horas atrás, Aether disse:

Pô, era pegadinha de primeiro de abril cara...

Mas convenhamos que essa pegadinha foi muito Quico.

Postado
12 horas atrás, Aether disse:

Pô, era pegadinha de primeiro de abril cara... eu hein... logik

Mas ainda reitero: o @Andy ainda é o animal mais velho do mundo! muttley

Quando eu vi o post, já era 00:12 do dia 2 de abril, nem tinha me lembrado mais da data muttley

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na verdade, foi erro, quando passaram a parte 4 do FBV no Clube do Chaves, invés de subirem a parte 4 com edição de tv, eles colocaram a data na edição fixa como se tivesse sido adicionada naquele dia e com prazo de 7 dias, aí após os 7 dias ele acabou rodando.
  2. matheus153854
    Essa dublagem pareceu ter sido uma das primeiras do Osmiro dublando o Professor.
  3. Raphael
    O caso é que é uma incógnita a partir de quando o Sbt começou a colocar o logo amarelo nos inícios e entre as voltas dos intervalos de todos os seus programas, sei que beeeem antigamente nem isso tinha e as exibições eram sem identificação nenhuma, acho que entre 1985/86 ainda era sem nada informando. Do Marujo, claramente estreante de 1988, temos a identificação, e pelo jeito dos vazamentos de intervalos, não descarto que foi gravado no próprio ano de 1988: Contudo, fitas VHS podiam conter coisas gravadas em anos diferentes, simplesmente a pessoa podia gravar por cima ou adiantar um ponto para gravar após um conteúdo mais antigo porém que quisesse manter na fita sem perdê-lo.
  4. MichaelJackson
    Parece que é de 88 mesmo, pelo trecho de chamada vazado
  5. Raphael
    Nem temos o logo amarelo "Sbt Chaves" nessa exibição, essa gravação deve ser ainda mais velha, um chute para 1986... por aí... Pela cena vazada ao término, passou dentro do Bozo. E onde era para ter o anúncio de continuação, Gastaldi deu uma enrolada falando qualquer coisa, acho que nem tinham idéia de que um dia poderiam receber as partes restantes da história, que fariam novas solicitações de lotes à Televisa. Mesmo com o sucesso pouco a pouco, foram 4 anos apenas com o lote de 1984 sendo reprisado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.