Ir para conteúdo

ANIMAIS


Victor235

Recommended Posts

Se eu tivesse licença pra matar, eu pegava um Rifle 5 de zoom, subia numa casa de 2 andares, e matava tudim. :P

Olha o Achiles mostrando seu lado assassino :ruim_tv:

:rindo:

Link para o comentário
  • Respostas 712
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    203

  • Usagi White

    70

  • Victor235

    47

  • Clark Kent

    44

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Não seria má ideia :lol:

Eles tinham que sofrer muito por maltratas animais :angry:

Completamente.Devia ter uma lei sobre isso.Quem espancar,maltratar e matar animais ser preso.Mesmo se fosse poucos dias.

Link para o comentário

Olha o Achiles mostrando seu lado assassino :ruim_tv:

:rindo:

Mas eu guardo um profundo ódio desses moleques, são crianças agora, depois vão virar uns futuros marginais. :closedeyes:

Link para o comentário

Mas eu guardo um profundo ódio desses moleques, são crianças agora, depois vão virar uns futuros marginais. :closedeyes:

Claro, tem toda a razão!

Link para o comentário
Professor Girafales

Sim.Tinha fotos no orkut com pessoas abrindo gatos e cachorros ao meio.É uma coisa lastimável essa gente sim que deve ser chamada de animal.

Link para o comentário

O Pior é quem maltrata depois fica rindo, não vejo graça nisso.

Vou rir quando o que maltratou ser espancado.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Claro, tem toda a razão!

E esses moleques já fumam e essas coisas, é bom que eles façam isso assim morrem e vão pro inferno mais cedo brincar de esconde-esconde com o capeta. :closedeyes:

Link para o comentário
Professor Girafales

Não tem graça,tem crueldade isso sim.Esse povo são tudo drogado,crianças que viraram marginais.

Link para o comentário

E esses moleques já fumam e essas coisas, é bom que eles façam isso assim morrem e vão pro inferno mais cedo brincar de esconde-esconde com o capeta. :closedeyes:

é mesmo.

Link para o comentário

É horrivel sim,mas é pq estão drogados,então saem fazendo essas coisas terriveis.

Achiles bem que vc podia se esconder,filmar isso e ir para a delegacia.Isso é crime sim!Quantas vezes nós vemos na TV uma pessoa adulta espancando um animalzinho indefeso as vezes por banalidades....

Pior mesmo foi ontem,eu vi no Jornal Hoje que uns fazendeiros jogaram pintinhos vivos na vala,UM HORROR aquilo!E ainda deram como desculpa pq não tinha ração.

A seca pode tá brava mais isso é covardia!

Link para o comentário
Professor Girafales
Pior mesmo foi ontem,eu vi no Jornal Hoje que uns fazendeiros jogaram pintinhos vivos na vala,UM HORROR aquilo!E ainda deram como desculpa pq não tinha ração.

A seca pode tá brava mais isso é covardia!

Que covardia.Devia jogar o fazendeiro na vala.

Link para o comentário

Que covardia.Devia jogar o fazendeiro na vala.

Eram dois acho...eu podia colocar o video,mas eu não estou muito certa nisso.Quer dizer é horrivel.

Sim.Tinha fotos no orkut com pessoas abrindo gatos e cachorros ao meio.É uma coisa lastimável essa gente sim que deve ser chamada de animal.

Crudo!!Só de imaginar....O__O...vc teve coragem de ver isso?Cara se fosse eu talvez eu teria pesadelos.

Ou...no máximo ficaria impressionada.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Professor Girafales

Eram dois acho...eu podia colocar o video,mas eu não estou muito certa nisso.Quer dizer é horrivel.

Crudo!!Só de imaginar....O__O...vc teve coragem de ver isso?Cara se fosse eu talvez eu teria pesadelos.

Ou...no máximo ficaria impressionada.

É horrível Pópis eu não queria ver.Simplesmente apareceu.Eu fiquei impressionado só pensando nos coitados dos bichinhos.

E ainda quem postou,colocou assim encima kkkkkkkkkkkkkkkk,coisa relamente sem graça.

Link para o comentário

É horrível Pópis eu não queria ver.Simplesmente apareceu.Eu fiquei impressionado só pensando nos coitados dos bichinhos.

E ainda quem postou,colocou assim encima kkkkkkkkkkkkkkkk,coisa relamente sem graça.

Que foi o psicopata que postou isso?MEU DEUS!!

Eu disse pscopata,mas gente desse tipo é muito dificil agente identificar,tem outro nome para pessoas que sentem prazer em ver coisas mortas.

Link para o comentário
Professor Girafales

Que foi o psicopata que postou isso?MEU DEUS!!

Eu disse pscopata,mas gente desse tipo é muito dificil agente identificar,tem outro nome para pessoas que sentem prazer em ver coisas mortas.

Não me lembro bem,o engraçado é que tava um monte de curtidas.Sim são psicopatas msm

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...