Ir para conteúdo

Aprendiz, o Retorno - Com Roberto Justus (2013)


Seu Furtado

Recommended Posts

Subindo o tópico porque o programa estreia em setembro.

Será que vão colocar todos os programas completos no Youtube? Lembro que antigamente um tal de brusp colocava tudo.

O Walter Longo vai ser colunista do Olhar Digital: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/noticias/novo-olhar-digital-entra-no-ar,-em-definitivo,-nesta-quinta-feira

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    14

  • Victor235

    12

  • JoelJunior15

    5

  • Marcos Albino

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Até que enfim está chegando a hora de um Reality da Record que realmente vale a pena assistir, claro que com o Justus, pois com o Dória era um saco. :B):

Aposto que, como de costume, será nas Terças e Quintas ás 23h15 após Dona Xepa.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Título do tópico editado. :s_success:

NOTÍCIAS
"Aprendiz, o Retorno" - Maura é a primeira eliminada do programa:

177749.jpg

Na noite desta última terça-feira (01), a tão aguardada estreia de “O Aprendiz – O Retorno”, com Roberto Justus aconteceu na Record. A atração voltou ao ar, com 16 participantes já eliminados de outras edições.

No primeiro programa, os participantes tiveram o desafio de gerar dinheiro durante um prazo de 24 horas. As equipes foram divididas entre homens e mulheres. Maura, que já havia participado do programa e sido eliminada na 5º edição, foi a líder do grupo feminino, que acabou perdendo a competição para os homens, que arrecadaram uma quantia superior de dinheiro em relação ao grupo das mulheres.

Com este resultado, Roberto Justus, foi enfático e direto e demitiu a líder da tarefa, Maura Mendes, que se mostrou apática durante a primeira prova do reality.

Vale dizer, que Justus volta a atração, após quase dois anos, quando deixou a Record para ir para o SBT. Neste período, o programa foi comandado por uma edição pelo também empresário João Doria Jr.

TV Foco


Eu assisti ontem, alguém mais assistiu?

Notei que algumas coisas foram mais rápidas como a parte do grupo vencedor curtindo a vitória em um passeio enquanto o derrotado ficava no hotel e também no final que nem mostrou a eliminada saindo do hotel, entrando no carro enquanto as demais voltavam e a última a entrar fechava a porta.

No geral foi bom sim, no jeito dos anteriores que foram com o Justus.

Link para o comentário

Não gostei do primeiro programa. Apenas 50 minutos semanais, não mostraram a divisão das equipes, não mostram a escolha dos nomes das equipes, nem a escolha do líder de cada uma delas. Tudo começou jogado, com o Justus falando em dois segundos que ganharia quem juntasse mais dinheiro e já começaram mostrar as provas, numa edição bem fraca (em termos de edição do programa mesmo). Enxugaram muito o programa, diminuíram até a quantidade de algumas trilhas clássicas e a sala de reuniões também foi fraca.

Sequer começaram a edição apresentando os candidatos e explicando que eram de edições anteriores. Quem não sabia, ficou sabendo disso através do GC, porcamente feito com letras de cor clara com um efeito à la Wordart e sem bordas. Ridículo.

Ficou bastante tempo fora do ar, mas nem prepararam algo de qualidade. Até a última edição com o João Dória estava melhor. Claro que é cedo pra falar, vamos ver como serão os próximos programas.

E o Justus ainda fez merchan em meio à sala de reuniões, falando que se o celular da moça fosse Vivo não iria cair.

Editado por Victor235
Link para o comentário

O Doria escolhia muito mal os candidatos, escolhia os piores. Parecia que queria comer alguma mulher do programa e por isso não as demitia.

Link para o comentário

E eu perdi, nem lembrei, vou ver se consigo assistir os próximos programas.

Os anteriores consegui ver, e com o Justus olhando sério e cobrando as equipes até eu ficava com medo, kkkk.

Link para o comentário

Vou acompanhar, o pessoal entra mesmo em uma disputa, no começo é tranquilo depois vai parecendo big brother :assobiando:

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário

Lembro de só ter assistido uma edição do Aprendiz completa, a quinta, acho eu, pois a final era entre o Henrique e Clodoaldo. Todas as outras eu assisti só metade ou frações. :pirata:

Também lembro que foi tensa aquela final. Eu tava torcendo pro Henrique. :legal_tv:

Link para o comentário

O que entrou para história de todos os programas do Aprendiz foi este acontecimento:

Me lembro que quando assisti, a principio fiquei surpreso com o acontecimento, mas depois comecei a dar risada, isso sim. :lol:

Link para o comentário

O que entrou para história de todos os programas do Aprendiz foi este acontecimento:

Me lembro que quando assisti, a principio fiquei surpreso com o acontecimento, mas depois comecei a dar risada, isso sim. :lol:

Esse cara fala como se tivesse uma batata na boca. É tipo amarrar uma corda no pescoço e subir numa escada, pronto pra pular.

Não é possível que ele não sabia que ia levar nos dedos, ele quase deixou o queixo cair enquanto estava falando.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Daniely Zanotti, segunda demitida do reality, se revolta e afirma que fizeram complô contra ela:

o-aprendiz.png

Segunda demitida do “Aprendiz – O Retorno”, Daniely Zanotti se revoltou com a decisão de Roberto Justus. Na sala de reunião da atração, Daniely afirmou que fizeram complô contra ela, pelo fato de ter participado da edição do reality show comandado por outro apresentador, João Doria Jr. Justus não gostou da declaração e disse que se soubesse da existência de algum conchavo por parte dos aprendizes iria demiti-los na hora, sem sala de reunião.

No segundo episódio do programa, a equipe feminina perdeu a tarefa e encarou novamente a sala de reunião. O objetivo da prova era arrecadar a maior quantia de dinheiro vendendo vestidos de noiva. Após serem informadas de que haviam perdido para a outra equipe, formada somente por homens, as mulheres iniciaram uma longa discussão, que se estendeu, inclusive, para a sala de reunião, sobre planejamento. Elas também trocaram ofensas pessoais.

“Aprendiz O Retorno” marca a volta de Roberto Justus à apresentação do reality. Walter Longo e Renato Santos são os conselheiros do apresentador. José Amâncio assina a direção do programa, que vai ao ar às terças-feiras, às 23h15.

Fonte: TV Foco

Uma das frases mais legais do Justus: "Não ocorre na cabeça de vocês na hora que vocês estão seis horas naquela droga (tom de raiva no "droga") daquela sala..." :lol:

Baita papelão do grupo "Alergia" Sinergia, permaneceram demais no fala-fala e faltou ação, poderiam ter comparecido em mais eventos pois quem sabe conseguiriam alguma coisa ao invés de desistir após um telefonema sem sucesso.

Ainda bem que a Daniely saiu, demonstrou ser do tipo que só gosta de criar picuinha.

NOTÍCIAS
"O Aprendiz" segue abaixo das expectativas da Record e fica em terceiro lugar novamente nesta Terça (08/10):

Roberto_Justus_em_Aprendiz_-_O_Retorno.j

O programa “O Aprendiz – O Retorno”, voltou a grade de programação da Record sob o comando de Roberto Justus na última semana, no entanto parece que a atração não conseguiu causar barulho e nem muito menos audiência.

A nova atração, que conta com os participantes eliminados de outras edições, segue com baixa audiência. Nesta última terça-feira (08), o reality ficou novamente em terceiro lugar com 4.8 pontos de média, o SBT no mesmo horário marcou 6.

Dentro da Record, o motivo da baixa audiência é discutido, no entanto uma das hipóteses já levantadas é o horário que a atração tem ido ao ar, sempre depois da meia noite.

Será?

Fonte: TV Foco

Acredito que a questão do horário é pouco provável, eles começam ás 23h20 (se bem que nas primeiras edições eram na faixa das 22h). Só acho que o formato anda meio desgastado e as pessoas não se interessam mais.

Eu ainda assisto, acho que está sendo bom comparado com edições como a 4 e 5, já as três primeiras foram as melhores e na magia imbatíveis.

Link para o comentário

Consegui acompanhar um pouco ontem, o Roberto Justus manteve sua rigidez na sala de reunião e de demissão, será que ele

é assim mesmo no dia a dia com os funcionários? Ele cobra bastante, não tolera falhas. Negócio é negócio.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...