Ir para conteúdo

Phantasmagoria

Featured Replies

Postado

Eu tb não assisti.Não lembro de nada que devo assistir.

Mais e ai como foi.Tem como alguém postar?

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os episódios com a dublagem MAGA estão com a audiência um pouco melhor, mais bem pouco mesmo, semana passada deu 0,3 décimos a mais. A audiência ontem foi quase igual (0,1 décimo a menos) que o episódio do Chapolin na vila do programa Chespirito. Acho que tem que alternar mesmo, uma semana passar episódios MAGA (especialmente os que ainda não foram exibidos em 2024 e 2025) em uma semana e os episódios Herbert Richers na outra semana.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Continua com a mesma média. Sinal que podem continuar alternando entre clássicos e HR
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 24 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Tripas de cera (1978) 13:33 - Buffalo Bill (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 24 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A apresentadora Ione Borges morreu aos 73 anos. Ela trabalhou na televisão durante décadas, sendo apresentadora do programa de TV "Mulheres", da TV Gazeta, por quase 20 anos. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/ex-apresentadora-do-mulheres-e-dupla-de-claudete-ione-borges-morre-aos-73-anos-144213
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 23/11/2025: Clube do Chaves - 2.6 Clube do Chaves marcou 2.6 de média (atração anterior: Domingo Animado - 2.2), e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (7.4), Domingo Legal II (6.9), Roda a Roda (6.7), Domingo Legal III (6.5), Domingo Legal (5.5), Tele Sena (2.9) e The Chosen (2.7).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.