Ir para conteúdo

Promoção no Vila do Chaves

Featured Replies

Postado

O Vila do Chaves traz mais uma super promoção para os chavesmaníacos. Você pode ganhar o livro "Chaves - A história oficial ilustrada", lançado neste mês pela editora Universo dos Livros.

promo5_2.jpg

Saiba como participar aqui: http://bit.ly/NhIUqr

Aproveite também para ver a nossa cobertura do show de Edgar Vivar em São Paulo no último domingo, com fotos e vídeos: http://bit.ly/OLkntJ

Postado

Deve ser um excelente livro, já estou participando da promoção :joia:

Postado

Já to participando. :)

Postado

Estou dentro ;)

Postado

Participando :)

Postado

Participando. ;)

Postado

Estou participando :closedeyes:

Postado

Participando também.

Boa sorte a todos.

Postado

Participando :joinha:

Postado

Estou participando :closedeyes:

Pra que o "Closedeyes"? :wacko:

Postado

Pra que o "Closedeyes"? :wacko:

Por que eu vou ganhar :beerbang:

Por nada não :lol:

Postado

Por que eu vou ganhar :beerbang:

Por nada não :lol:

Tem cada doido. :P

Postado

Tem cada doido. :P

Cada um com sua mania :D

Postado

Participando...

Por que nunca ganho nos sorteios de prêmios CH??? :cry2:

Postado

[2] Monchito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vamos ver se hoje de manhã vai ser mais do mesmo (reprises de episódios já exibidos na rede em 2024, 2025 e 2026) ou se vem alguma coisa que valha a pena (material Herbert Richers), algum dos 3 não exibidos (viva a amizade, peixinhos e versão 1 do sapateiro) ou algum que ainda não foi exibido na rede para a TV aberta nos últimos 3 anos. Se eu tivesse que arriscar, apostaria em alguma reprise (mais do mesmo).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Beterraba em Terreno Baldio
    O Juventus apresentou oficialmente as primeiras projeções de como deverá ficar o estádio Conde Rodolfo Crespi, cohecido como Estádio da Rua Javari, após revitalização que deverá resultar também no rebatismo do espaço como Arena Javari, rua no bairro da Mooca, em São Paulo, que se funde à história do clube. A empreitada da SAF (Sociedade Anônima de Futebol) do clube faz parte dos R$ 480 milhões em investimentos em dez anos anunciados pelo Grupo Contea Capital, que comprou 90 % das ações do Juventus em setembro de 2025. A reforma deverá ser feita em duas fases e, segundo a SAF do clube, incluirá a ampliação de arquibancadas laterais, construção de novos camarotes e de um rooftop. A capacidade do estádio deverá passar de 11 mil pessoas para até 25 mil espectadores. O projeto anunciado na sexta também prevê novas áreas de hospitalidade. A gestão do clube quer habilitar o estádio para a realização de outros tipos de evento, estratégia que gera relevante receita para outros times. A previsão dos investidores é de que as intervenções sejam feitas em duas fases, com a conclusão em dezembro deste ano. O estádio do Juventus tem tombamento municipal e, por isso, as intervenções precisam ser autorizadas pelo Conpresp (Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo). O Juventus planeja disputar o Campeonato Paulista de 2027 já com a reforma do estádio finalizada. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2026/07/estadio-do-juventus-passara-por-reforma-e-vai-virar-arena-javari.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Noruega ficou em quinto lugar (melhor colocação da seleção noruguesa na sua história em Copas do Mundo), Bélgica ficou em sexto lugar, Marrocos ficou em sétimo lugar e Suíça ficou em oitavo lugar.
  5. Andy
    Andy respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Isso quer dizer que se o Brasil tivesse passado, pegaria a Argentina na semifinal👆🏿eu queria que fosse na final😅

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.