Ir para conteúdo

Os Cavaleiros do Zodíaco

Featured Replies

Postado

Acho que todos vocês devem conhecer esse ótimo anime, pra mim é o melhor de todos.

os-cavaleiros-do-zodiaco.jpg

Já foi exibido pela Band. até a saga de Hades, depois saiu da TV aberta, consta com várias temporadas:

- Saga do Santuário

- Saga de Asgard (não consta no Mangá)

- Saga de Poseidon

- Saga de Hades - Santuário

- Saga de Hades - Inferno

- Saga de Hades - Elísios

- The lost Canvas (No passado, na última guerra Santa)

- Omega (Mais nova, está sendo lançado agora)

-

Nos mangás, também tem o episódio G, além de algumas dessas sagas, com a história um pouco diferente.

Os mangás mais antigos, como os da saga do Santuário, já saíram de circulação, mas estão pensando em relançar se não me engano, caso aconteça, será a 3ª edição.

Editado por E.R

Postado

Sempre assistia na Band Os cavaleiros do Zodíaco.

Postado

Nunca assisti mais já tinha ouvido falar....

Postado
  • Autor

Nunca assisti mais já tinha ouvido falar....

Caramba, nunca assistisse? :o

Pois, recomendo, é muito bom. ;)

Postado

Nunca assisti, na época ainda não tinha Band na minha cidade.

Postado
  • Autor

Bom, eu não assistia pela Band(mas o 1º episódio assisti lá), mas comprava os DVD's sempre, lá que eu conheci realmente o anime. ;)

Postado

Eu tenho várias fitas de VHS dos cavaleiros do zodíaco aqui.

Postado
  • Autor

Eu tinha um filme, mas não tenho mais. ¬¬

Postado

Assisti pouco. As vezes me dava um pouco de medo. Enfim...

Já sabia que passava na Band, mas como era de manhã, não dava para acompanhar. Nem se fosse a tarde, eu esqueceria de assistir.

A propósito... Tenho um dos álbuns de figurinhas deles. Mas tenho poucas figurinhas coladas.

Postado
  • Autor

Assisti pouco. As vezes me dava um pouco de medo. Enfim...

Já sabia que passava na Band, mas como era de manhã, não dava para acompanhar. Nem se fosse a tarde, eu esqueceria de assistir.

A propósito... Tenho um dos álbuns de figurinhas deles. Mas tenho poucas figurinhas coladas.

Medo?! Conheço gente que tinha medo do Saga do mal, e da voz dele principalmente, kkk.

Nos EUA é proibido passar por conta da alta violência. ;)

Postado

Eu assisti pouco mais conheço mesmo pq foi um grande sucesso da Manchete.E eu tinha um VHS deles também.

Esse anime tem grande importancia no mundo da animação Japonesa,como Dragon Ball.Porque faz parte dos grandes classicos.

Alias queria saber se é verdade que a Cavaleiros dos Zodiacos,ou Saint Seya(se preferirem)foi dublado a partir da versão espanhola?

Editado por Pópis-Iara

Postado
  • Autor

CDZ é o ÚNICO anime que assisto em Português, se bem que a partir da saga de Hades assisti em japonês.

Postado

Eu lembro que passava na Ulbra TV se não me engano...

Mais não assistia por que pensei que fosse chato.

Postado

Cheguei a assistir quando passou pela primeira vez na Manchete.

Aquela música que Mário Lúcio fez para a abertura é marcante.

  • 4 meses depois...
Postado

Está passando na Band HD Os Cavaleiros do Zodíaco, no lugar dos Donos da Bola.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT decidiu escalar uma novela protagonizada por Angelique Boyer, uma das estrelas do México mais conhecidas no Brasil, para elevar seus números em horário nobre. O SBT vai exibir "Domenica Monteiro", novela produzida em 2025 pela Televisa, em seu horário nobre. A trama entra no ar no início de abril de 2026, substituindo "Presente de Amor" (2025). Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/03/sbt-escala-novela-mexicana-com-angelique-boyer-para-subir-audiencia-no-horario-nobre.shtml
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Concordo plenamente, principalmente em relação ao curta piloto do Picolino 👍🏼 Valeu por achar essa lista!!!
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Jonas e Jordana se beijaram na festa do líder no BBB 26.
  4. E.R
    O Santos demitiu o técnico Juan Pablo Vojvoda na madrugada desta quinta-feira. Fonte : https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2026/03/19/santos-demite-vojvoda.ghtml
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    No mesmo DVD redublaram Nascido Para Bicar, vai dizer que a Universal não tinha a dublagem antiga dele também?: Independente de haver modificações entre as locuções do Rato e o Leão, por quê motivo o Sbt, sendo uma emissora preguiçosa como sempre foi, iria se preocupar em fazer uma locução, seja a do Leão ou do Supermercado?! (pergunta retórica). Uma coisa era eles sempre editarem trechos em vídeo, como por exemplo aberturas para deixarem de exibir as originais e ganharem alguns segundos de tempo, como no caso dos Looney Tunes em 1996, e outra é se preocuparem com uma locução que é um detalhe mínimo. Essas modificações saíram do estúdio de dublagem e foram enviadas assim quando a emissora fez as trocas nas cópias.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.