Ir para conteúdo

Os Cavaleiros do Zodíaco

Featured Replies

Postado

Acho que todos vocês devem conhecer esse ótimo anime, pra mim é o melhor de todos.

os-cavaleiros-do-zodiaco.jpg

Já foi exibido pela Band. até a saga de Hades, depois saiu da TV aberta, consta com várias temporadas:

- Saga do Santuário

- Saga de Asgard (não consta no Mangá)

- Saga de Poseidon

- Saga de Hades - Santuário

- Saga de Hades - Inferno

- Saga de Hades - Elísios

- The lost Canvas (No passado, na última guerra Santa)

- Omega (Mais nova, está sendo lançado agora)

-

Nos mangás, também tem o episódio G, além de algumas dessas sagas, com a história um pouco diferente.

Os mangás mais antigos, como os da saga do Santuário, já saíram de circulação, mas estão pensando em relançar se não me engano, caso aconteça, será a 3ª edição.

Editado por E.R

Postado

Sempre assistia na Band Os cavaleiros do Zodíaco.

Postado

Nunca assisti mais já tinha ouvido falar....

Postado
  • Autor

Nunca assisti mais já tinha ouvido falar....

Caramba, nunca assistisse? :o

Pois, recomendo, é muito bom. ;)

Postado

Nunca assisti, na época ainda não tinha Band na minha cidade.

Postado
  • Autor

Bom, eu não assistia pela Band(mas o 1º episódio assisti lá), mas comprava os DVD's sempre, lá que eu conheci realmente o anime. ;)

Postado

Eu tenho várias fitas de VHS dos cavaleiros do zodíaco aqui.

Postado
  • Autor

Eu tinha um filme, mas não tenho mais. ¬¬

Postado

Assisti pouco. As vezes me dava um pouco de medo. Enfim...

Já sabia que passava na Band, mas como era de manhã, não dava para acompanhar. Nem se fosse a tarde, eu esqueceria de assistir.

A propósito... Tenho um dos álbuns de figurinhas deles. Mas tenho poucas figurinhas coladas.

Postado
  • Autor

Assisti pouco. As vezes me dava um pouco de medo. Enfim...

Já sabia que passava na Band, mas como era de manhã, não dava para acompanhar. Nem se fosse a tarde, eu esqueceria de assistir.

A propósito... Tenho um dos álbuns de figurinhas deles. Mas tenho poucas figurinhas coladas.

Medo?! Conheço gente que tinha medo do Saga do mal, e da voz dele principalmente, kkk.

Nos EUA é proibido passar por conta da alta violência. ;)

Postado

Eu assisti pouco mais conheço mesmo pq foi um grande sucesso da Manchete.E eu tinha um VHS deles também.

Esse anime tem grande importancia no mundo da animação Japonesa,como Dragon Ball.Porque faz parte dos grandes classicos.

Alias queria saber se é verdade que a Cavaleiros dos Zodiacos,ou Saint Seya(se preferirem)foi dublado a partir da versão espanhola?

Editado por Pópis-Iara

Postado
  • Autor

CDZ é o ÚNICO anime que assisto em Português, se bem que a partir da saga de Hades assisti em japonês.

Postado

Eu lembro que passava na Ulbra TV se não me engano...

Mais não assistia por que pensei que fosse chato.

Postado

Cheguei a assistir quando passou pela primeira vez na Manchete.

Aquela música que Mário Lúcio fez para a abertura é marcante.

• 4 meses depois...
Postado

Está passando na Band HD Os Cavaleiros do Zodíaco, no lugar dos Donos da Bola.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso, que começa com a abertura da fase Chuck Jones. Gravação de 1998, do SBT. Link com o episódio remasterizado e completo: Google DocsTom & Jerry - S03E25 - Barbecue Brawl (Churrasco e Pancad...
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Não sei se você já tinha visto, mas esse canal no Internet Archive, postou recentemente muitas gravações antigas de desenhos do SBT, Cultura e da Globo, principalmente de 2004, tem mais coisa de Ligeirinho, Tom & Jerry, com gravações de 2007, e A Pantera Cor-De-Rosa, com gravações de 2004, do Bom Dia & Cia: https://archive.org/details/pantera-cor-de-rosa-sabrina-a-bruxinha-popeye-picapau-1_202409 https://archive.org/details/@carlos_claudio_brossa Um episódio de Tutubarão gravado em 2009, do Sábado Animado: Google DocsTutubarão - O Capacete do Poder (S01EP6)Mais trechos raros de desenhos e longas-metragens que passaram na TV Aberta: Longa-metragem do Zé Colmeia, gravado do Sábado Animado em 2007.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    O primeiro episódio de Chaves exibido hoje foi "Era uma vez um gato - parte 2" (1975). Porém, no retorno do intevalo do 2° bloco, o canal voltou com o 3° bloco de "Viva a independência!" (1975) A exibição terminou, foi para o intervalo, e no retorno voltou a passar "Viva a independência!", mas dessa vez do começo. A popróaito, o Canal 11 está exibindo dois episódios de Chaves por dia, e um de Chapolin.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.