Ir para conteúdo

Dúvidas Escolares

Featured Replies

Postado

A Bia Nunes deu uma ideia muito interessante no Contato CH:

Queria fazer uma sugestão ou se tem algum tópico para isso.

Tem algum tópico no "Venda na Esquina" ou no "Fórum Social" para tirar dúvidas em alguma matéria escolar? Se não tiver, posso ou pode criar um tópico assim?

Sei que tem sites para isso, mas pode haver informações que falta. Talvez vocês poderiam obtido algumas informações a mais quando vocês estudavam ou ainda estão estudando.

Por isso, resolvi criar o tópico. Quem tiver alguma dúvida em relação a matéria que está aprendendo no colégio/cursinho/faculdade, pergunte aqui e veja se o pessoal consegue tirar sua dúvida.

Postado

Que bom assim posso participar do FUCH,sem desviar do estudo :P

Postado

Bom tópico. Talvez eu consiga ajudar em matemática e física. Porém em biologia, geografia e português eu sou uma negação.

Postado

Assim poderei tirar minhas dúvidas com relação a Limites e Derivadas, relacionado a Cálculo Diferencial e Integral I, e também minhas dúvidas sobre Álgebra Vetorial... Bom tópico!

Postado

Eu posso ajudar em Português e Español (se no seu curso tiver) o resto sou mais ou menos.

Postado

Eu posso ajudar em Matemática, Química, Biologia e História. Se alguém estiver fazendo Engenharia de Telecomunicações e Engenharia de Software, e tiver dúvida em alguma matéria especifica, estamos ai!

Postado

Assim poderei tirar minhas dúvidas com relação a Limites e Derivadas, relacionado a Cálculo Diferencial e Integral I, e também minhas dúvidas sobre Álgebra Vetorial... Bom tópico!

Ta fazendo engenharia? Se sim, qual?

Postado

É bem legal criar um tópico desses.

Tenho muitas dificuldades em Filosofia, História e um pouco de Sociologia (mesmo assim estou indo mal). Eu até poderia ajudar um pouco em outras matérias.

Para começar a tirar dúvidas, vamos começar com Português. Não consegui entender sobre a História da Língua Portuguesa. Alguém explica?

E vou ver se leio o livro de História para ver detalhes sobre o Feudalismo e depois vou ver se tiro algumas dúvidas.

Editado por Bia Nunes

Postado

E vou ver se leio o livro de História para ver detalhes sobre o Feudalismo e depois vou ver se tiro algumas dúvidas.

O feudalismo foi muito confuso na vez que eu aprendi.Mas com o tempo vc vai se acostumando

Postado
  • Autor

Eu posso ajudar o pessoal na matéria de História, domino bem.

Postado

Feudalismo não foi muito difícil pra mim, minha professora era muito boa pra explicar

Postado

Feudalismo não foi muito difícil pra mim, minha professora era muito boa pra explicar

A minha na época só dava folhinhas,não falava nada.

Postado

Um site ótimo para vocês:

http://www.infoescola.com/

Eu poderia ajudar em Geografia pq sou melhor nessa matéria,raramente tirava notas baixas.E talvez algo de história.

Postado

Eu poderia ajudar em Geografia pq sou melhor nessa matéria,raramente tirava notas baixas.E talvez algo de história.

Nunca me dei bem com Geografia só no 4º/5º ano,depois que a coisa complicou não me dei bem.Mas sei bem coisas.

Postado

Definitivamente, eu odeio o Joel e o William Desley. rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS (13:39) Abertura Chaves(1993) 13:39-Chaves: Os remédios do Quico(1976) https://imgur.com/a/Bo6sGqn
  2. Eu acho...
    Gracias por los aportes, Aquiles Aunque la captura sea de 2003, no se puede decir que el episodio se emitió en ese año, ¿verdad? Estos no había agregado pues no sabía la fecha de las grabaciones. ¿Es 100% cierto que sean de 2001? Aguardo el registro de Bolivisión, no tengo nada de ellos
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sem a abertura com a trilha clássica😭😭 Está passando Chaves no SBT RS
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 Caratê cara a cara (1976) 13:37 Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977)
  5. Green Jerry
    Já em outros sites de programação sem ser o do próprio SBT (como mi.tv e Meu Guia TV), está o Chaves no lugar

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.