Ir para conteúdo

Fifa Online 3 Free to Play Anunciado

Featured Replies

Postado

A empresa Nexon Coreana anunciou Fifa 3 Online e será nada mais nada menos que Free To Play, e já começaram os registros para a fase beta,que atualmente conta com mais de 20.000 jogadores esperando para jogar, a partir de 20 a 23 de setembr.Para quem quiser tentar se registrar para o Beta tente a sorte por que o site está totalmente em coreano mas vale a pena tentar.

Oficialmente anunciado em julho, FIFA Online 3 é o mais recente jogo Free-to-Play adicionado estável formidável Nexon-coreano. Editor Nexon anunciou também que o registro Closed Beta começou, com 20.000 jogadores esperados para a primeira fase a partir de 20-23 de setembro.

FIFA Online 3 contará com uma nova engine e motor gráfico melhorado e estará presente 528 equipes de futebol de 45 países, 32 ligas e 15.000 jogadores reais. Vários novos modos também são introduzidos, como o 5 Vs 5 (cada jogador controla um jogador como no Fifa 12 em modo virtual PRO online).

Fonte: Gamevicio

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Aether
    Pelo que deu a entender, as gravações que ele conseguiu da TV POWWW!!! são justamente de enlatados que passavam no programa, incluindo CH obviamente! Pelo visto vamos ter disponível as primeiras exibições das séries CH no Brasil!!!
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  3. Jacinto
    Eita pleura!!!! Da época do TV Pow? Pqp, se surgir mesmo, o meio CH desaba, porque nunca surgiu registro Ch dessa época.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Torcedores do Arsenal comemoraram na cidade de Londres o título da Premier League (Campeonato Inglês) 2025 / 2026, que o clube de Londres não ganhava há 22 anos.🏆
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.