Ir para conteúdo

Fifa Online 3 Free to Play Anunciado

Featured Replies

Postado

A empresa Nexon Coreana anunciou Fifa 3 Online e será nada mais nada menos que Free To Play, e já começaram os registros para a fase beta,que atualmente conta com mais de 20.000 jogadores esperando para jogar, a partir de 20 a 23 de setembr.Para quem quiser tentar se registrar para o Beta tente a sorte por que o site está totalmente em coreano mas vale a pena tentar.

Oficialmente anunciado em julho, FIFA Online 3 é o mais recente jogo Free-to-Play adicionado estável formidável Nexon-coreano. Editor Nexon anunciou também que o registro Closed Beta começou, com 20.000 jogadores esperados para a primeira fase a partir de 20-23 de setembro.

FIFA Online 3 contará com uma nova engine e motor gráfico melhorado e estará presente 528 equipes de futebol de 45 países, 32 ligas e 15.000 jogadores reais. Vários novos modos também são introduzidos, como o 5 Vs 5 (cada jogador controla um jogador como no Fifa 12 em modo virtual PRO online).

Fonte: Gamevicio

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin na vice-liderança com quase 4 pontos em Brasília!
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Impressão minha, ou no episódio do Bolo fizeram um insert de cena e vários cortes aleatórios naquela sequência inicial do banheiro?
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As cenas da lata de lixo das versões de 1976 e 1979 sendo exibidas no mesmo dia
  4. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo correio
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nasce uma "proporção nova"...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.