Ir para conteúdo

Fifa Online 3 Free to Play Anunciado

Featured Replies

Postado

A empresa Nexon Coreana anunciou Fifa 3 Online e será nada mais nada menos que Free To Play, e já começaram os registros para a fase beta,que atualmente conta com mais de 20.000 jogadores esperando para jogar, a partir de 20 a 23 de setembr.Para quem quiser tentar se registrar para o Beta tente a sorte por que o site está totalmente em coreano mas vale a pena tentar.

Oficialmente anunciado em julho, FIFA Online 3 é o mais recente jogo Free-to-Play adicionado estável formidável Nexon-coreano. Editor Nexon anunciou também que o registro Closed Beta começou, com 20.000 jogadores esperados para a primeira fase a partir de 20-23 de setembro.

FIFA Online 3 contará com uma nova engine e motor gráfico melhorado e estará presente 528 equipes de futebol de 45 países, 32 ligas e 15.000 jogadores reais. Vários novos modos também são introduzidos, como o 5 Vs 5 (cada jogador controla um jogador como no Fifa 12 em modo virtual PRO online).

Fonte: Gamevicio

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ué, entrou agora à noite "Livro de animais" (1988) na aba de trailers do +SBT. Ou vai passar amanhã, ou fazia parte da exibição do Clube de hoje. Mas se for de hoje, ultrapassa a 1h prevista inicialmente, que estranho
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haiti jogou bem no primeiro tempo, o gol da Escócia acabou contando com um erro do atleta haitiano que acabou fazendo com o goleiro não tivesse nenhuma chance no lance.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    13/06/2026 22h00 - 00h00 🇭🇹 Haiti 0 x 1 Escócia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Achei cansativo esse jogo também.
  4. JoelJunior15
    JoelJunior15 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Esse menino Bouaddi joga demais, só 18 aninhos... Senti falta do garoto Endrick no 2º tempo, ele sempre entra muito bem nos jogos do Brasil. No mais, o mister vai ter muito trabalho pra trabalhar o coletivo dessa equipe, infelizmente deixou muito a desejar. Agora é ganhar bem os próximos dois jogos para pensar nos 16 avos de final.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paquetá também foi bem...mal

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.