Monte sua grade para o SBT
2 votos
-
1. Opinião de sugestão de grade ao sbt
-
Ótima
-
Boa0
-
Regular0
-
Ruim0
-
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
-
Atividades
-
4781
Exibições de Chaves no SBT
E no Carrossel Animado passava Tom e Jerry Clássico. A grade voadora começou em Dezembro de 2006 e foi até ultrapassar o segundo semestre de 2007, outro ano de crise na emissora, tanto é que nem estavam divulgando suas grades para a Folha de SP. -
209
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Martes 15 de julio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 37 (1974): El caso de dos hombres que eran tan parecidos que eran idénticos, sobre todo uno de ellos El Chavo Episodio 41 (1974): El chicle En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 53 (1974): El regreso de la chicharra paralizadora El Chavo Episodio 57 (1974): Las aguas frescas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 214 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.2 El Chavo Episodio 212 (1978): Lavando el carro del Sr. Barriga- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais -
4781
Exibições de Chaves no SBT
Detalhe ainda pra Eu, a Patroa e as Crianças passando em dois horários (13h45 e 19h10), Chiquititas e As Visões da Raven em plena seis da tarde e a famosa reprise de Pantanal as 22h00. Inclusive, isso aí foi meses depois do fim da fase "grade voadora", quando a Beyruti entrou pra tentar estabilizar a grade, né? -
166
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Não se preocupe, o mais importante é a sua saúde e que fique bem. Qualquer coisa, caso precise, estou aqui para ajudar com o jogo.- 1
-
-
166
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Pessoal, queria dar um aviso para vocês. Desde ontem estou com amigdalite, além de febre e dor de cabeça. Estou em repouso em casa por dois dias, mas vou tentar atualizar o jogo hoje a noite. Provavelmente vou estar um pouco melhor para fazer isso. Espero que todos compreendam.- 2
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts