Ir para conteúdo

Globo


Marcos Albino

Recommended Posts

NOTÍCIAS

"Vídeo Show" ganhará novos repórteres em breve:

f85ae33ae3722e2fed3b4d9449b1337c.jpg

Comandado por Zeca Camargo há algumas semanas, o “Vídeo Show” tem mais gente nova na equipe.

Estão confirmadas as entradas de Didi Effe e Patrícia Dejesus, ex-VJs da MTV, como repórteres da atração da Globo.

Segundo a colunista Janaina Nunes, eles foram muito bem nos testes, mas mantiveram em segredo até que a contratação se oficializasse.

Ainda não se sabe quando será a estreia da dupla, mas acredita-se que em breve.

Após várias temporadas tendo André Marques e Ana Furtado como apresentadores, o programa experimenta um novo formato e que, até então, não agradou muito o telespectador.

Fonte: UOL TV

Link para o comentário
  • Respostas 491
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    91

  • Usagi White

    84

  • Biia*~*

    36

  • Professor Girafales

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Globo comprou a MTV

Enfim, o formato do programa é ótimo...mas não sei se vai dar certo pra alavancar a imagem da dramaturgia da Globo, os assuntos podiam ser mais variados, sabe?

PS: Pathy Dejesus já foi casada com DJ Primo (com quem ela aprendeu muitas coisas *O*) e ela herdou o ato de discotecar do pai. Achei isto tão lindo

Link para o comentário

O Vídeo-Show abrange muito as novelas, séries e seriados da globo. Só mostra isso, como bastidores, cenas e erros de gravação. Não estou dizendo que não gosto, mas acho que deviam ir mais além, ser um programa variado. Poderia ter jogos, entrevistas... uma dinâmica maior. Quem sabe não será assim com esse novo formato?

Link para o comentário

Gostei muuuuuuuuuuuito do Junto e Misturado, em alguns momentos até me lembrou o Porta dos Fundos, só que com graça :lol: (não me odeiem por ter dito isso, os atuais vídeos do Porta estão uma porcaria, deal with it).

Eu achei o tipo de humor realmente genial. Sem dúvidas melhor do que Porta dos Fundos.

Porém, o sistema de esquetes por flashback geral não me agradou.

Link para o comentário

Um programa de auditório a tarde na Globo não dá... Claro, na minha opinião. Mas eu gostei deste formato, de qualquer jeito. bem mais divertido.

Link para o comentário

De verdade parei de ver Video Show assim que começaram a falar muito da vida dos famosos,como se fosse um TV fama.

E parou um pouco de oferecer espaço as recordações e nostalgia.

A minha relação piorou mais quando só passava coisas de Avenida Brasil.

Só melhorou quando passava "Novelão da semana" que era um compacto narrado de novelas famosas. Mas só isso também que via e depois parei de ver de vez,principalmente quando Chaves começou a passar nesse horário. Mas mesmo depois que ele saiu nunca mais vi.

Não sei se com Zeca Camargo ficou bom e nem quero saber. O que eu mais queria mesmo era que tirasse a Ana Furtado, ô mulherzinha artificial. Fiquei triste mesmo era com a saída do André,ele era melhor apresentando,igual ao Miguel Falabela.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

O que eu mais queria mesmo era que tirasse a Ana Furtado, ô mulherzinha artificial

Ela também era torcedora do Boninho na modalidade olímpica de ovos de éter em queda livre -q

Editado por JoelJunior15
Formatar corretamente o post de Biia. ;)
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Ideia de rodízio de apresentadores no "Encontro" tem resistência na Globo:

8800097ad7f4def3a0905b23a7dcf549.jpg

A ideia da Globo de promover um rodízio de apresentadores para cobrir as férias de Fátima Bernardes no "Encontro" não tem unaminidade.

Existe uma ala da emissora carioca que defende que Fátima continue à frente dos programas para que não haja descaracterização no projeto. No entanto, até agora segue vigorando o que foi divulgado inicialmente.

ENTENDA:

O "Encontro com Fátima Bernardes" terá um rodízio de apresentadores entre os dias 2 e 17 de janeiro. Ana Furtado, Dan Stulbach, Fábio Porchat e Lair Rennó serão os apresentadores durante o período em que a titular estiver ausente.

Fátima comemorou a escolha dos nomes, inclusive a escalação de Rennó, com quem trabalha desde a estreia
do "Encontro", em 2012.

Fonte: UOL TV

Link para o comentário

Bom Dia & Cia, é você? :rolleyes:

Não sabia que a Silvia Abravanel dirigia também o programa da Fátima :assobiando: Podiam dar férias também ao programa e voltar com a TV Globinho, pegando o período de férias escolares. Seria um bom teste de audiência.

Link para o comentário

Realmente, um dia sem ela, descaracteriza o projeto com certeza!

Por mim não teria problema em colocar o Lair Rennó no lugar da Fátima... mas só ele -qqqqqq

Link para o comentário

Fungindo um pouco, a Globo agora está com o Jornalismo em HD não é? Está em atividade desde ontem, acho.

Estava notando o uso da intro completa do JN, ai bati na net e vi que já está em hd.

EDIT: Achei essa escalada de ontem, dia 02

http://www.youtube.com/watch?v=-3IGD99SFao

Abertura completa, fazia tempo hein.

Editado por Lucas F T
Link para o comentário

Bah aquilo tem é abertura como do Jornal Hoje por exemplo.

Alias hoje no JH deram um zoom monstruoso no canto da bancada da Sandra,eu não estou costumada,pq geralmente a câmera foca na o rosto deles,ou no centro da mesa.

É pior quando vc tem uma TV grande. :P

o jornalismo todo tá em HD? Não percebi.

Link para o comentário

Sem contar que a Globo exibir "Encontro com Fátima Bernardes" com outros apresentadores é a mesma coisa que o SBT exibir "Oito e Meia no Cinema" às dez e meia...

-----------------------------------

NOTÍCIAS
Destaques da música no “Show da Virada”

olhard_zpscf0e4e26.jpg

29 de novembro de 2013

Virada-2.jpg

Entre 26 e 27 de novembro aconteceram as gravações do “Show da Virada”, programa que a Globo transmite durante a passagem de ano. Nos dois dias, dezenas de artistas passaram pelo Credicard Hall, em São Paulo (SP), para cantar seus sucessos.

Entre os destaques de 2013 que vão fechar o ano da emissora carioca, estão Paula Fernandes, Anitta, Luan Santana, Michel Teló, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Zezé Di Camargo & Luciano, Gusttavo Lima e Victor & Leo. Praticamente todos seguiram o protocolo e usaram roupas brancas.

Em um ano no qual a música teve bastante espaço na Globo, muitos desses cantores também apresentam ou apresentarão programas na emissora. É o caso de Claudia Leitte, uma das técnicas do “The Voice”, ao lado de Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel. Já Luan Santana, Paula Fernandes e Anitta se juntarão a Naldo, Thiaguinho e Jorge & Mateus no comando da atração de verão, “Sacode”. Cada um deles apresentará uma edição do dominical.

PORTAL SUCESSO

Fotos no link: http://www.portalsucesso.com.br/noticias/destaques-da-musica-no-show-da-virada

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Rogério Ceni teve encontro reservado com a direção da Globo:

ceni.jpg

Rogério Ceni passou boa parte da tarde de segunda-feira reunido com diretores da Central Globo de Esportes, em São Paulo. Portas fechadas.

O assunto pode ser o Bom Senso F.C. como pode não ser. Em vias de decidir se irá ou não se aposentar, não se deve descartar alguma coisa relativa ao futuro. Copa do Mundo, por exemplo.

Fonte: UOL TV

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      965

      COMIDAS

    2. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      765

      SBT

    4. E.R
      312

      UEFA Champions League

    5. E.R
      250

      The Legend of Zelda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...