Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O Balanço Geral "Manhã" é só um apelo ao nome mesmo... Se padronizassem o Direto da Redação, seria melhor. Já não basta o antigo padrão "Praça no AR - Praça Record", com as mesmas vinhetas.

Então em breve o Rio Grande Record de Porto Alegre deverá dar lugar a versão local do Cidade Alerta...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Andy em Games
    Vi nos comentários que teve gente que tinha deixado de comprar o S2 antes, para comprar o S2 temático de OoT e se ferraram rsrs.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Andy em Games
    Eu acompanhei a pré-venda tanto do Ocarina com a capa texturizada quanto o Switch 2 e acessórios temáticos e nunca vi algo assim antes. Na hora que liberou tudo se foi em poucos minutos e teve gente que conseguiu reservar, porém alguns foram cancelados e outros não conseguiram por não dar tempo.
  3. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Andy em Games
    E as edições limitadas, no Brasil, com o tema de OoT, não chegaram nem a cinco minutos na pré-venda. Os scalpers foram mais rápidos, boa sorte para quem for fazer esse grande investimento
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso, isso, isso! Mas sem esquete Chapolin: SCC (SC) - Sábado, 19 de setembro de 2026 12:04 - A casa mal assombrada (1973) 12:16 - Encerramento: Chapolin (2025)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi em um canal que antes passou o episódio a casa mal-assombrada desmembrado antes do horário político

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.