Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O Balanço Geral "Manhã" é só um apelo ao nome mesmo... Se padronizassem o Direto da Redação, seria melhor. Já não basta o antigo padrão "Praça no AR - Praça Record", com as mesmas vinhetas.

Então em breve o Rio Grande Record de Porto Alegre deverá dar lugar a versão local do Cidade Alerta...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E duvido que upem a esquete sozinha se ela passar assim.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 8 de septiembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Repetición de La romántica historia de Julio y Rumieta pt.1 El Chavo ✔️ Episodio 269 (1979): La casa del Sr. Barriga pt.1 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 232 (1979): La romántica historia de Julio y Rumieta pt.2 El Chavo ✔️ Episodio 47 (1974): El hombre invisible Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 71 (1981): Aventuras en Marte pt.1 El Chavo ✔️ Episodio 127 (1976): Peleas por el tendedero Dividieron el telefilm de Aventuras en Marte, aparentemente lo darán como 3 episodios de aprox. 25 minutos. Al final le pusieron "continuará" y le montaron los créditos Me queda la duda si veremos esto también en la señal nacional, porque aparentemente es una edición propia de Guayaquil, la proporción de la imagen es diferente a la que se emitió el año pasado:
  3. Chespirito_Chaves2
    Chespirito_Chaves2 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esticar 4:3 pra 16:9 já é insanidade/ignorância o bastante…
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    no +sbt colocaram a saga do brasil, mas reuparam o remédio/moeda sem o esquete de chespirito
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    https://x.com/ClebersonP/status/2097465045315719206

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.