Ir para conteúdo

Band


Marcos Albino

Recommended Posts

Pelo menos Popeye ainda tá passando às 06h

Vai até que horas?

Não consigo acordar tão cedo assim.

Link para o comentário
  • Respostas 297
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    50

  • Raphael

    37

  • Marcos Albino

    33

  • Usagi White

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Da tarde. É uma pena, eu sempre assistia Popeye, mas já tava bem saturado! :)

Que nada, muitos episódios só foram exibidos uma única vez, vários nem chegaram a ter uma exibição sem tesouradas.

Pelo menos Popeye ainda tá passando às 06h

Negativo, saiu do ar ás 6 da Manhã no dia 1º de Janeiro.

Confiram: http://www.band.uol.com.br/tv/programacao.asp?data=14/01/2013

--------

iCarly é uma série bem engraçada, mas não precisavam retirar o Marinheiro. Já estão exibindo a série de manhã e agora também querem exibir uma hora no período da tarde. Exibirão uns 3 episódios por dia e não há necessidade de passar tudo isso, precisam aprender a dividir melhor esses horários e variar mais nas atrações ao invés de quinhentos episódios por dia de uma coisa só. Além disso também precisavam aprender a organizar melhor uma grade pra não ter que socar tanto a tesoura em tudo que passam

Bem... ao menos gravei o máximo que pude do Popeye pois sabia que logo aconteceria isso, a Bund Band não para de mexer nessa grade, mudam as coisas com muita frequência.

Link para o comentário

eles tem que se organizar

não adianta nada sair comprando os direitos de series e ficar uma bagunça

Link para o comentário

--------

iCarly é uma série bem engraçada, mas não precisavam retirar o Marinheiro. Já estão exibindo a série de manhã e agora também querem exibir uma hora no período da tarde. Exibirão uns 3 episódios por dia e não há necessidade de passar tudo isso, precisam aprender a dividir melhor esses horários e variar mais nas atrações ao invés de quinhentos episódios por dia de uma coisa só. Além disso também precisavam aprender a organizar melhor uma grade pra não ter que socar tanto a tesoura em tudo que passam

Bem... ao menos gravei o máximo que pude do Popeye pois sabia que logo aconteceria isso, a Bund Band não para de mexer nessa grade, mudam as coisas com muita frequência.

Então como fica? Vão exibir na ordem? Faziam isso com Drake e Josh, sendo que quando a 1ª temporada era exibida de manhã, a 3ª temporada era exibida de tarde. :what:

Link para o comentário

Vai passar iCarly agora, tava vendo. Eu gosto da série, mas acho que podiam dar um jeito de deixar o Marinheiro na grade da programação.

Link para o comentário

Então como fica? Vão exibir na ordem? Faziam isso com Drake e Josh, sendo que quando a 1ª temporada era exibida de manhã, a 3ª temporada era exibida de tarde. :what:

Se vão exibir iCarly na ordem?

Na ordem exata da lista de episódios eu já ví que não, de manhã passam a 1ª temporada meio bagunçada e com alguns cortes. Acho que hoje ás 15h50 vão repetindo os primeiros episódios.

Link para o comentário

Que nada, muitos episódios só foram exibidos uma única vez, vários nem chegaram a ter uma exibição sem tesouradas.

Negativo, saiu do ar ás 6 da Manhã no dia 1º de Janeiro.

Confiram: http://www.band.uol.com.br/tv/programacao.asp?data=14/01/2013

--------

iCarly é uma série bem engraçada, mas não precisavam retirar o Marinheiro. Já estão exibindo a série de manhã e agora também querem exibir uma hora no período da tarde. Exibirão uns 3 episódios por dia e não há necessidade de passar tudo isso, precisam aprender a dividir melhor esses horários e variar mais nas atrações ao invés de quinhentos episódios por dia de uma coisa só. Além disso também precisavam aprender a organizar melhor uma grade pra não ter que socar tanto a tesoura em tudo que passam

Bem... ao menos gravei o máximo que pude do Popeye pois sabia que logo aconteceria isso, a Bund Band não para de mexer nessa grade, mudam as coisas com muita frequência.

Pois é Raphael.Tiraram o Popeye.E vc ainda não me deu o video dele :P

Será que tem chances de voltar?

Não custava nada a Band colocar um pouco de Popeye e ICarly...nunca vi essa série e não tenho vontade de ver,mas não tenho raiva dos fãs ou algo assim.

Link para o comentário

Você pede e depois não baixa. :)

Eu sei que sou a culpada,mas é q não posso baixar agora,tá demorando para o tecnico ver meu computador.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Os Simpsons e The Walking Dead batem recorde de audiência na Band!


Uma aposta certeira: assim a Band pode encarar a escolha de duas de suas atrações para a grade da emissora neste início de 2013. E, curiosamente, dois programas produzidos lá fora, nos EUA. Uma animação inteligente e clássica e um seriado-fenômeno de audiência. Estamos falando, claro, sobre 'Os Simpsons' e 'The walking dead'.

E, na noite de ontem (16), tanto o desenho quanto o seriado bateram seus próprios recordes de audiência: 'Os Simpsons', exibido diariamente, teve média de 5,1 pontos, segundo o Ibope referente a São Paulo.

'The Walking Dead': segunda semana do seriado superou Ibope da estreia, no dia 9, que teve média de 5,5 pontos em São Paulo
Já 'The walking dead' teve média de 6,5 pontos, com picos de 8. E mais: durante 25 minutos a série sobre zumbis deixou a Band na vice-liderança do Ibope, à frente da Record e do SBT, ficando apenas atrás da Globo. Que fase!


JB
  • Curtir 1
Link para o comentário

A Band vai chorar quando terminarem de exibir TWD.

Basta ver o carnaval que fazem durante a programação, aqueles comerciais enormes no canto da tela durante outros programas.

Link para o comentário

Esse programa "Zoo" é um lixo, é só um Video News com outro nome, não me surpreenderia se estivesse sendo um fracasso de audiência

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...