Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Agora que avisam, já que eu não estou gravando no momento. Tá louco, dá uma decisão na cabeça dos caras e eles já saem fazendo. :angry:

Tudo bem... depois reprisam os que eu perdi.

Postado

E eles ainda anunciaram a volta do programa ONTEM no intervalo do Pânico:

http://youtu.be/7aUWZzC-OMQ

Postado

Ja era tempo de tirar o programa Muito mais,afinal lá é tudo mentira.

Postado

Só por terem tirado esse programa eu vou ver popeye nos intervalos de Felicidade e talvez até quando acabar a novela.

Sábia decisão o programa não ia muito bem mesmo.

Postado

Essa decisão foi esperada,apesar de eu preferir Popaye.

Postado

Já estava na hora de acabar. :tchau:

Postado

O que o Datena e o Márcio Campos tavam fazendo no "Jogo Aberto", com direito ao GC do programa esportivo mas a imagem ser link do helicóptero com o Datena comentando? (vi só de passagem mudando de canal).

Postado

Já tava na hora daquela bos** sair do ar, todas as notícias eram manjadas. u_u

Postado

Que desenho passa no meio da tarde na Band ?

Postado

Que desenho passa no meio da tarde na Band ?

Popeye, segundo o Chaves, se pronuncia Popéie.

Postado

O que o Datena e o Márcio Campos tavam fazendo no "Jogo Aberto", com direito ao GC do programa esportivo mas a imagem ser link do helicóptero com o Datena comentando? (vi só de passagem mudando de canal).

Era um plantão do jornalismo sobre isso aqui:

http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/homem-atira-no-centro-de-sao-paulo-e-deixa-ao-menos-tres-feridos-20121018.html

Todas as grandes emissoras acompanharam o caso durante o dia.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Band segue tentando recontratar Rafinha Bastos, diz jornal

img20121018181656.jpg

Segundo a coluna "Sem Intervalo", do jornal "O Estado de S.Paulo", a Band ainda planeja recontratar o humorista Rafinha Bastos.

Ele deixou a emissora no ano passado após fazer uma piada com a cantora Wanessa durante o "CQC". Pouco depois, se mudou para a RedeTV!, onde atualmente comanda o "Saturday Night Live", em baixa.

De acordo com a publicação, a Band quer que Rafinha volte para ficar à frente do jornalístico "A Liga", que viu seus índices despencarem nos últimos meses.

Já o retorno para o "CQC" nem é cogitada.


Natelinha
Postado

Nem sei se vai ter CQC em 2013... já perdeu muito a qualidade que tinha até 2011.

A Liga está indo mal mesmo... nem eu assisto mais. :P

Postado
NOTÍCIAS
Band estreia "Verão Animado" nos lugares onde não há horario de verão
ver%C3%A3o-474x276.jpg


Durante o Horário de Verão as emissoras afiliadas da Band, dos estados de BA/SE/AL/PE/PB/RN/CE/PI/MA/PA/AP/ MS e MT exibem mais uma hora de programação à noite. E o espaço é dedicado aos desenhos animados. Nessa faixa estão em cartaz Angelo, A Vida Moderna de Rocko, Aahhh!! Monstros, Gambá Kung Fú, Invasor Zim e Rocket Power.

No caso do Acre, Amazonas, Roraima e Rondônia, há a exibição da novela Quase Anjos logo em seguida.



Fonte:TV Foco
Postado

Só desenhos que eu não curto...

Enfim não consta exibição onde eu moro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 18h00 - 19h00 (1° Tempo) 19h00 - 21h00 [Jogo Suspenso ⛈️] 21h00 - 21h50 (2° Tempo) 🇲🇫 França 3 x 0 Iraque 🇮🇶 Mbappé fez mais 2 gols dos 3 de hoje, ele segue se aproximando do Messi na artilharia. O 2° Tempo foi bem mais animado, com muito mais pressão da seleção francesa, que garantiu sua classificação para as oitavas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.