Jump to content
Sign in to follow this  
Marcos Albino

Band

Recommended Posts

Marcos Albino
NOTÍCIAS
Definida a sexta integrante do “Mulheres Ricas”

as-participantes-da-proxima-temporada-de-mulheres-ricas-aeileen-varejao-andrea-nobrega-cozete-gomes-mariana-mesquita-e-narcisa-tamborindeguy-2012-1349648359631_615x300.jpg
Demorou, mas a Band conseguiu definir a sexta integrante do elenco da nova temporada do reality “Mulheres Ricas” previsto para estrear em janeiro de 2013, trata da advogada Regina Mansur. Na primeira temporada eram somente 5 integrantes, agora o elenco será formado por 6 integrantes: Aeileen Varejão, Andrea Nóbrega, Cozete Gomes, Mariana Mesquita e Narcisa Tamborindeguy e a recém chegada Roberta.

TV FOCO

Alan1509

Que droga, esse programa é horrível, não queria que tivesse outra temporada :dry:

Billy Drescher

E de novo, ele vai ocupar as segundas durante as férias do "CQC".

Raphael

Será que CQC consegue durar em 2013? Acho que estava na hora de acabar, o programa enfraqueceu bastante e só fica na casa dos 4 pontos com picos de 5.

Marcos Albino

É notório que o programa não é mais o mesmo de 2008 a 2010, mas ainda dar para segurara as ponta por lá, o Top Five ainda salva o programa.

Espero um planejamento melhor para 2013.

Don_aCHiles
NOTÍCIAS
Datena vai apresentar novo programa na Band
o-apresentador-datena-em-entrevista-ao-programa-uol-ve-tv-241012-1351115698729_300x200.jpg

Uma das novidades que a Bandeirantes irá anunciar na sua convenção, neste próximo fim de semana em São Paulo, é o lançamento de um novo programa com apresentação de José Luiz Datena.
Considerando que o seu desempenho foi muito bom no “Quem fica em pé?”, agora ele irá comandar o “Quem quer ser milionário?”, baseado no formato da Sony, "Who Wants To Be A Millionaire?”.

Fonte: http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2012/11/27/datena-vai-apresentar-novo-programa-na-band.htm
Eai, será que vai funfar?

Raphael

Pra mim acho que já chega o Datena torrando na televisão seja lá em qual for o programa, poxa se aposenta logo !

Marcos Albino
Datena negocia ao vivo na TV e soluciona sequestro na Grande SP

datenaseuestro2.jpg

O apresentador José Luiz Datena negociou ao vivo, em seu programa, na Band, com um homem que mantinha a família em cativeiro, numa casa em Diadema, na Grande São Paulo. Por mais de 20 minutos, conversou por telefone com o homem, chamado Joel, que ameaçava a mãe e a irmã com uma faca.

“Sou contra esse tipo de coisa”, disse Datena. “Mas a polícia pediu e eu percebi que era um cara de bem”. Procurando tranquilizar o sequestrador, o apresentador disse que acompanharia o seu caso, depois que ele liberasse as reféns. Em diversas ocasiões, Datena frisou que só aceitou o papel de negociador para atender a um pedido da polícia.

A transmissão do caso levantou a audiência do “Brasil Urgente”. No momento de maior pico, alcançou 9 pontos no Ibope, deixando o programa em segundo lugar, atrás apenas da Globo. Na véspera, a média de audiência foi de 5 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil residências na Grande São Paulo.

Solucionado o sequestro, Datena pediu para deixar o programa, afirmando que estava esgotado. E repetiu mais de uma vez que era contra agir como agiu. “Fiz uma coisa que normalmente não faço e isso me custou muito caro. Estou me sentindo muito mal”, afirmou ao passar o bastão para Marcio Campos.

“É uma carga emocional muito grande. Quando eu digo que é difícil fazer esse programa, ninguém acredita. Vocês vão me desculpar porque é uma coisa que eu realmente não faço. Eu preciso deixar o programa. Não estou me sentindo muito bem”, acrescentou Datena

A negociação foi dramática. “Você tem que confiar no seu amigo aqui. Você tem que confiar em mim como eu estou confiando em você”, disse Datena. “A responsabilidade é toda sua, Datena”, respondeu Joel, a certa altura.

Joel se apresentou como mestre de obras. “Assisto seu programa. Sou seu fã”, disse a Datena no início da conversa. “Joel é o nome do meu filho”, respondeu o apresentador, iniciando a negociação. “Não sou marginal, Datena”, disse ele. “Eu sei, Joel”, respondeu.

Consciente da gravidade da situação em que se envolveu, Datena mais de uma vez disse ao sequestrador: “Eu coloquei em risco a minha carreira”. Também se explicou: “Tô falando porque senti que você é um cidadão honesto, de bem. Se não, você vai me deixar numa situação muito ruim”, pediu.

Em um momento, o sequestrador disse que temia “virar estatística”, ao que Datena o assegurou: “Não vou deixar virar estatística. Estou te prometendo que vou acompanhar o seu caso. Só te peço, pelo amor de Deus, que você saia daí”.

Joel também manifestou preocupação com a polícia de Diadema. Disse que não queria se entregar a policiais da cidade. Para assegurá-lo, Datena pediu à câmera da Band que mostrasse a placa do carro da policia presente no local. Era de São Paulo. “Está vendo?”, perguntou Datena ao sequestrador, que estava acompanhando o próprio caso pela TV.

Em diversos momentos, no esforço de convencer Joel a se entregar, Datena apelou para a religião. “Vamos sair com a mamãe e a irmãzinha. Ouça sua mãe que é Deus que está falando através dela”, disse ao sequestrador.

Conversei com Datena, que disse: “Me arrependi profundamente de fazer aquilo”. Veja o vídeo com o desfecho do caso:

http://youtu.be/fTDjkHsZ0M4

:o

Raphael

É que o Datena é tão chato que até o sequestrador se rende só pra não ter que ouvir mais a voz dele.

Usagi White

Hoje eu tava passando de canal,quando cheguei no da Band pareceu uma imagem da CNN,achei q tava maluca ou algo assim,mas é que o Brasil urgente falava sobre a repercussão que aquele episódio sobre o Datena negociar para o Bandido libertar os refens.Nossa!Não imaginava isso.

Billy Drescher

Hoje eu tava passando de canal,quando cheguei no da Band pareceu uma imagem da CNN,achei q tava maluca ou algo assim,mas é que o Brasil urgente falava sobre a repercussão que aquele episódio sobre o Datena negociar para o Bandido libertar os refens.Nossa!Não imaginava isso.

O assunto do sequestro foi exibido em um jornal da CNN, eles usaram as imagens da Band para mostrar o que aconteceu.

Marcos Albino

Apresentação da nova programação da Band para 2013

http://youtu.be/Y89wFhN925E

Victor235

Nada a ver ficar usando imagens de outras emissoras num vídeo institucional com as novidades da emissora. Se fosse num programa de humor, tudo bem. Assim ficou muito estranho. Não é uso indevido de imagens?

A ex do Carlos Alberto vai participar do "Mulheres ricas".

Alguém reparou? 5:20 "O nosso grilo, aqui chama Chapulín. Quer comer?"

E esse negócio de reality de achar namorado(a) já está muito batido.

Vai passar "Os simpsons" na Band mesmo? Porque usaram imagens com o logotipo da FOX na vinheta...

Esse "Quem quer ser um milionário?" já foi cogitado de ser exibido em outra emissora, anos atrás?

Rafael Cortez: "eu sou Band". Não mais hehe.

Marcos Albino
Band quer Marcelo Adnet e Dani Calabresa no "CQC", diz jornalista

img20121207204012.jpg

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, a Band estaria interessada em Marcelo Adnet e Dani Calabresa para serem repórteres do "CQC".

A ideia seria, assim, levantar os índices de audiência do humorístico de Marcelo Tas colocando dois comediantes em destaque no cenário nacional do humor. Ainda de acordo com a publicação, Adnet, se contratado, deverá sentar na bancada do programa.

A notícia de que a Band quer colocar os dois na equipe do “CQC” vem à tona logo depois do anúncio da saída de Rafael Cortez da atração, que está indo para a Record.

Além dele, Rafinha Bastos e Danilo Gentili, que eram tidos como os dois melhores repórteres do programa, também deixaram o “CQC”.

Em tempo:

Atualmente, Dani Calabresa e Marcelo Adnet, que são casados, estão na MTV.

A Globo já estaria de olho no casal para um novo programa, após cancelarem o "Casseta & Planeta" e "Aventuras do Didi".

Natelinha

Alan1509

CQC já era mesmo, putz

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...