Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Só vai sobrar o panico na band

por enquanto né

Postado
Mulheres Ricas volta com mais luxo e barraco entre participantes

O reality show Mulheres Ricas volta à programação da Band no próximo dia 7 prometendo causar mais polêmicas do que em 2012.

Segundo profissionais que trabalham no programa, Mulheres Ricas 2 terá mais luxo do que o primeiro, mas será também muito mais "pesado", "brigado". As participantes parecem mais "reais" do que as da primeira versão. E quase todas tiveram algum tipo de atrito.

Andréa Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, bateu todos os recordes. Brigou com a maioria das "colegas". Está sendo chamada de barraqueira.

Logo no primeiro episódio do programa, ela devolve as "gentilezas" do ex-marido, que afirmou que ela não deveria se expor.

Outra que vai "causar" no reality é a empresária Cozete Gomes, que se orgulha de ter 400 pares de sapatos. Ela enfrenta Andréa e Val Marchiori, já conhecida pelos comentários ácidos sobre as participantes.

As gravações terminam neste final de semana, em uma casa de espetáculos de Cozete.

Além de Cozete e Andréa, são participantes "fixas" de Mulheres Ricas 2 a socialite Narcisa Tamborindeguy, a cantora Aeileen Varejão e Mariana Mesquita, ex-mulher do ex-jogador Luizão. Val Marchiori e a advogada Regina Mansur entraram no decorrer das gravações, em participações especiais.

Daniel Castro
http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/mulheres-ricas-volta-com-mais-luxo-e-atritos-entre-participantes/2012/12/14/
Postado
  • Autor

Xiiii, mas barraco para a televisão brasileira. <_<

Postado

esse programa é ridiculo

as mulheres esbanjando dinheiro

e as pessoas vendo

Postado
NOTÍCIAS
Somente em janeiro, durante as férias do programa, serão tomadas decisões sobre o “CQC” do ano que vem. A direção da Cuatro Cabezas não pretende avançar em nada agora, principalmente no que diz respeito à entrada de novos participantes. Além de alguém, para cobrir a saída do Rafael Cortez, há o desejo de contratar outros dois repórteres. Um homem e uma mulher. Mas isso é coisa para o começo do ano.

Flávio Ricco
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2012/12/15/tapas--beijos-ganha-reforcos-e-acena-para-2014.htm
Postado

Isso é fato, Rafael Cortez está de malas prontas pra Rede Record para apresentar o "Got Talent".

Postado
NOTÍCIAS
Se absolutamente nada se alterar nas próximas horas, amanhã, sexta-feira, provavelmente na parte da tarde, a comediante Dani Calabresa deve assinar contrato com a Bandeirantes.

---

A Record não foi autorizada a produzir chamadas do “Got Talent” com a imagem do Rafael Cortez. A Band não liberou. Só depois do dia 31, quando termina o seu contrato. O que está no ar é um modelo, fazendo às vezes dele, mas com o rosto encoberto.

Flávio Ricco
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2012/12/19/sbt-faz-jornalismo-chapa-branca.htm
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2012/12/20/a-transmissao-de-futebol-precisa-se-ajustar-ao-mundial.htm
Postado

Alguém aqui assistiu "Os fatos espetaculares de 2012" que passou na Terça? O programa foi Show, o Gentili apresentou muito bem. :D

Inclusive, a Dani tava no programa, só que eu achava que ela já era da Band. :ponder:

Postado
  • Autor

Alguém aqui assistiu "Os fatos espetaculares de 2012" que passou na Terça? O programa foi Show, o Gentili apresentou muito bem. :D

Inclusive, a Dani tava no programa, só que eu achava que ela já era da Band. :ponder:

Eu vi, rachei de rir. :lol:

Postado

Eu vi, rachei de rir. :lol:

Lembraram até da tua cidade. /vamp

Postado
  • Autor

Lembraram até da tua cidade. /vamp

Pois é, aqui tem tudo, até coxinha de carne humana. :lol:

Postado

Pois é, aqui tem tudo, até coxinha de carne humana. :lol:

Os que criaram a coxinha, partiram dessa premissa:

melhoresyahoo6.jpg

/vamp

Postado
  • Autor
:muttley:
Postado

Eu assist também

Postado

Eu também assisti. Gostei bastante.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Gabriel de Oliveira (Rick Souza) no Jornal O Dia de hoje.
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h22. 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:27 - A mansão dos duendes (1975) 11:47 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O tesouro do pirata fantasma (1975) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.