Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu assisti também... Rachei de rir :nana:

Postado

iCarly vai estrear na Band na próxima Terça (CHUPA FÁBIO) :nana:

Sinceramente, me surpreendi, a Globo não queria perder a Série de forma nenhuma, já que tem 25% das produções da Nick, a menos que isso tenha mudado...

Postado

Nossa a Globo tá perdendo tudo.Vou assistir todos.

Postado

Os posts referentes a "Os Simpsons", foram movidos ao tópico correspondente. :joinha:

Postado
NOTÍCIAS
Nos interiores da Band, embora a sua direção não admita, já se dá como certa a venda do Canal 21 para a igreja Mundial, entenda-se Valdemiro Santiago. Preço do negócio: 600 milhões de reais, divididos em 20 suaves prestações de 30 milhões.

Flávio Ricco
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2012/12/28/historias-romanticas-e-melodramaticas-sao-agora-as-armas-da-guerra.htm
Postado
  • Autor

É o mais certo, visto que a programação quase toda ele já alugou.

Postado

30 milhões por mês? O_o...

E tome carnê das "Grandes Conquistas" dos fiéis...

Postado

Chamada da programação 2013:

http://www.youtube.com/watch?v=MCOg2-vZhjM

Postado

Chamada da programação 2013:

http://www.youtube.com/watch?v=MCOg2-vZhjM

Que loucura. Parece que eles conseguiram contratar alguns dos dubladores originais brasileiros pra fazer essa chamada, mas alguns não, como a voz do Milhouse, do Krusty e do Chief Wiggum.

Postado

iCarly será a última atração dentro do Band Kids:

01.png

Postado

Ainda bem que não tiraram Kenan & Kel

Postado

Dossiês de vinhatas:

Postado

Ainda bem que vão tirar Drake e Josh, tavão cortando demais. u_u

Postado

Pra quem gosta de Drake e Josh é melhor ver na Nick, lá sempre passam completo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    Fazendo buscas pelo jornal Presencia da Bolívia, encontrei exibições de Chaves, Chapolin e Chespirito nos cinemas bolivianos nos anos 80, como já postei aqui. Recentemente, encontrei mais alguns anúncios com os nomes dos episódios exibidos. Na época, esses episódios ficavam em cartaz por cerca de uma semana, porque na semana seguinte já tinha outra lista de séries no lugar. Aqui os prints com as datas das edições do jornal, também tem alguns sem o nome do episódio, mas com algumas curiosidades: 23/09/1982 26/09/1982 04/10/1982 11/10/1982 02/11/1982 - La Vecindad del Chavo e El Chavo del Ocho, qual será a diferença? 22/11/1982 - Primeira exibição relatada de Los Chifladitos 14/12/1982 20/12/1982
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 04 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) 17:59 - Brincando de bombeiros (1975)
  3. Joao_Miguel_13
    Joao_Miguel_13 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual é o disco dos sons de Pancadas do Lote de 92 da MAGA em Chaves?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tem outros também, acho que a parte 3 de Acapulco com os créditos originais de 1977. Os créditos do Cãozinho da Bruxa de 73.. Tem também os créditos completos de uma das partes do velho do saco 75.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.