Ir para conteúdo

Band

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Pra quem gosta de Drake e Josh é melhor ver na Nick, lá sempre passam completo.

Ah sim, lá é o berço da série e além disso a TV Fechada não corta nada que exibe.

Postado (editado)

Vinheta rara:

Editado por Pópis-Iara
Postado (editado)

Apresentação da nova programação da BAND para 2013:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Y89wFhN925E

PS: Eu assisti a chamada ontem, e vem muitas novidades. :)

Editado por JoelJunior15
  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
TWD será reprisada hoje

Para quem perdeu a estreia da aclamada série The Walking Dead na última quarta-feira, dia 9, a Band reapresentará o primeiro episódio nesta madrugada, à 00h10, logo após o Pânico na Band.

Com 6 pontos, pico de 7 e share de 10% (participação entre os televisores), a estreia do seriado deixou a emissora em terceiro lugar no IBOPE e por 17 minutos na vice-liderança.
Postado

vai arrebentar na audiência é uma exelente serie

Postado

Caramba, infelizmente perdia estréia quarta-feira, por contratempos, e pretendo assisti. Fiquei feliz com a notícia! :feliz:

Postado

E eu pensando que ia ser o segundo episódio. Bem, ainda não via a versão dublado, vou ver hoje como ficou.

Postado

Ao menos estão exibindo completo? Pois a Band é campeã da tesoura em tudo que exibem.

Postado

Não tenho certeza, mas pode ser que tenham cortado algum trecho desse episódio sim para adequar a duração na grade, pois o primeiro episódio tem uma duração maior de 67 minutos.

A Fox teve que fazer isso, por exemplo: http://blogs.estadao.com.br/tv-e-lazer/2010/11/04/fox-explica-por-que-cortou-cenas-de-the-walking-dead-no-brasil/

Como não assisti desde o começo, não dá para afirmar.

Postado

NOTÍCIAS
Band estreia "iCarly" e "Zoo"; "Mr. Bean" e "Popeye" saem

A partir da próxima segunda-feira (14), a Band aposta em outras novidades em sua programação.

No período vespertino, o desenho animado "Popeye" cederá espaço para a série "iCarly", da Nicklodeon.
Já às 21h30, o britânico "Mr. Bean" vai sair do ar para a estreia do "Zoo", novo programa de variedades comandado pela jornalista Nadja Haddad.
A atração será exibida diariamente, antes de "Os Simpsons.
Postado

Popeye irá sair no periodo da manhã ou da tarde?

Postado

Da tarde. É uma pena, eu sempre assistia Popeye, mas já tava bem saturado! :)

Postado

Tarde.

Postado

Da tarde. É uma pena, eu sempre assistia Popeye, mas já tava bem saturado! :)

Tarde.

Obrigada Marcos Alexandre!

É uma pena mesmi pq eu assistia o desenho todos os dias depois que acabava Felicidade.

Postado

Pelo menos Popeye ainda tá passando às 06h

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...