Ir para conteúdo

RedeTV!


Marcos Albino

Recommended Posts

  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    37

  • Usagi White

    29

  • Marcos Albino

    29

  • JoelJunior15

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Foi sim, ela estava no meio dos 30% de corte na folha de pagamento que a redetv fez, ai colocam uma pessoa não muito experiente que quer apresentar e pagam bem menos que pagavam para a outra que ja é famosa

Link para o comentário

NOTÍCIAS
João Kléber fecha contrato com a RedeTV!, diz jornalista
As conversas entre João Kléber e RedeTV! que se estendem desde o ano passado parecem finalmente ter chegado a um acordo entre as duas partes. Segundo o blog “Em Off”, do site “Yahoo TV”, assinado por Janaína Nunes, o apresentador deve assinar um contrato ainda na próxima semana para voltar à emissora de Amilcare Dallevo.
João Kléber já teve uma passagem pela RedeTV! entre 1999 – ano de fundação da emissora – e 2005, ano em que seu programa, “Tarde Quente”, fez a RedeTV! sair do ar por um dia, em uma decisão do Ministério Público. A atração, segundo o órgão, exibia diversos conteúdos impróprios. Após essa ocorrência, a emissora resolveu dispensá-lo. Antes disso, João Kléber ainda apresentou com sucesso os programas “Eu Vi Na TV” e “Canal Aberto” na RedeTV!.
Após suas saída da RedeTV!, João mudou-se para Portugal, onde passou a apresentar o programa “Fiel ou Infiel” na TVI e, posteriormente, a versão internacional do “Programa da Tarde” na Record Europa. Em 2011, o apresentador ainda participou do reality show “A Fazenda 4″, onde foi eliminado na quarta “roça” do programa.
O programa da João Kléber na RedeTV! ainda tem poucas definições e deve demorar algum tempo para estrear.
Almanaque
Link para o comentário

A Rede TV não tem nenhum programa atrativo na grade, mais nos intervalos que tenho durante tarde sempre vejo o “A Tarde é Sua” da Sônia Abrão dependendo da pauta do programa, na sexta-feira teve a Roda da Fofoca, dias antes falaram do BBB.

Link para o comentário

Um dos únicos programas bons da RedeTV, embora seja independente, saiu do ar. O Olhar Digital só será exibido agora na Internet. :(

Motivo: A Microsoft deixou de patrocinar.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Um dos únicos programas bons da RedeTV, embora seja independente, saiu do ar. O Olhar Digital só será exibido agora na Internet. :(

Motivo: A Microsoft deixou de patrocinar.

É o que eu digo: o único programa bom da RedeTV! é logo um infomercial :P.

Não sabia que iria parar de passar. Mas quem patrocinava era a Intell, não?

--------------------------

Eu já sabia como a transmissão dos "Bastidores do Carnaval" da RedeTV! é medonha, mas, mesmo assim, assisti um trecho ontem.

João Kléber fez seu retorno ao vivo, com muito sensacionalismo. Com GCs chamativas e frases de efeito para prender a atenção do telespectador, ele comemorava a quantidade de pessoas que pararam para ver suas bobagens no sambódromo e exagerava em frases como "apanhei muito" só porque tentou apartar uma briga, que talvez nem de verdade era.

A tal surpresa que ficaram o tempo todo anunciando para falar o que era mais de 2 da manhã era que o "teste de fidelidade" foi realizado "ao contrário". Segundo ele, o homem viu o e-mail que a mulher mandou para a RedeTV! e resolveu aceitá-lo para chamar a atenção e provar que a ama. Apanhou, se xingaram... e depois ficaram se beijando como dois jovens...

Sem entrar em críticas a esse tipo de quadro (talvez em outra oportunidade as faça), me pergunto o que isso tem a ver com o carnaval. Como nesse mesmo programa um médico estava "aprovando" as bundas das mulheres, talvez esteja explicado...

Detalhe para o João Kléber falar que as "sedutoras" do teste não tem culpa de nada. Tá bom então, você coloca duas gostosas falando que quer dar pro cara numa sala só com os três e quer que ele levante e vá embora. Claro que traição é errado, mas fazer isso com o cara é muita sacanagem...

Link para o comentário

Alguém sabia que Betty, a Feia vai voltar?

Vi ontem num comercial quando estava passando o SmackDown.

Já postei há um tempo no tópico "Novelas".

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Rio - Contratado por dois anos, o polêmico João Kléber sonha com altos voos em sua volta à RedeTV!. O apresentador vai comandar o programa matinal ‘Você na TV’ — título semelhante ao da atração que ele apresentava na emissora, ‘Eu Vi na TV’. A estreia está prevista para o dia 11 de março, com exibição diária, das 9h às 11h. João promete brigar por audiência com o ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da Globo, e o ‘Hoje em Dia’, da Record.

“Respeito a concorrência, mas não tenho medo de ninguém. Venho para ganhar! Estou bolando um formato para agradar a todas as gerações. Os concorrentes vão ter que rebolar”, avisa o apresentador, que também prepara um programa semanal noturno. “Vou partir pra cima!”, garante.

João Kléber não descarta a possibilidade de voltar com o famoso ‘Teste de Fidelidade’. No sábado de Carnaval, ele comandou o quadro em plena Avenida, em São Paulo,deixando a RedeTV! na vice-liderança no Ibope, com 3 pontos — número expressivo para um canal que costuma fechar em sexto lugar.

“Quando apresentava o ‘Teste de Fidelidade’, eu ficava em primeiro lugar, na frente do ‘Programa do Jô’, na Globo”, lembra João, acrescentando que levou o formato para Portugal, onde morou até o ano passado. “Lá, chamava-se ‘Fiel ou Infiel’ e passava na TVI, liderando a audiência. Hoje, é exibido em 19 países”.

Em novembro de 2005, ele protagonizou um dos piores momentos da RedeTV!. Por ordem da Justiça, a emissora foi retirada do ar por 26 horas. O programa ‘Tarde Quente’, apresentado por João, foi acusado pelo Ministério Público de estimular a homofobia. “O problema foi com as pegadinhas”, diz João, que acha que sofreu censura.

Fonte: O Dia

Esse cara é viciado por Ibope, sedento por números. E o pior é que não duvido que os números da RedeTV! deem uma guinada e ele brigue realmente pela liderança...

Editado por Marcos Alexandre
Corrigir fonte
Link para o comentário

Rede TV! acaba com o "Saturday Night Live"

A direção da Rede TV! decidiu que não haverá a segunda temporada do programa “Saturday Night Live”. Ainda no dia de hoje, a emissora fará uma comunicação oficial aos executivos da Endemol, responsável pelo formato.

Tudo o que foi gravado até agora, para uma nova temporada, será simplesmente jogado no lixo. Alguns artistas do programa serão aproveitados em outros produtos e os demais dispensados.

Chega ao fim uma aventura que teve início com Rafinha Bastos.

Desde a estreia, o “SNL”, substituto do “Pânico”, já dava sinais de que não iria muito longe, porque a sua audiência sempre deixou a desejar. A começar pelo dia escolhido, domingo, e não sábado, como deveria. Nem mesmo as posteriores trocas de dia e horário de apresentação adiantaram alguma coisa.

Flávio Ricco

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/02/27/rede-tv-acaba-com-o-saturday-night-live.htm

Link para o comentário

Já postei há um tempo no tópico "Novelas".

Está gravando? :D

Eu sei que é uma novela, mas sabe que não consigo considerar como uma ! Pra mim parece mais um seriado de humor, é bem engraçado. :lol:

Foi legal terem voltado... depois de tanto tempo. Mas acho que não vai dar a mesma audiência (ou nem perto), claro.

Link para o comentário
Professor Girafales

Está gravando? :D

Eu sei que é uma novela, mas sabe que não consigo considerar como uma ! Pra mim parece mais um seriado de humor, é bem engraçado. :lol:

Foi legal terem voltado... depois de tanto tempo. Mas acho que não vai dar a mesma audiência (ou nem perto), claro.

Gravei sim. A novela é bem engraçada mesmo, tenho algumas lembranças.

O ruim é que a Rede TV colocou propagandas no meio dos capítulos, além de capítulos de 01:20:00.

Link para o comentário

Cara eu tava assistindo,nem vi Lado a Lado pq a Rede TV tomou a liberdade de não dar comerciais.<_<

Mas estava feliz em ver novamente a novela,principalmente pq no passado não havia visto os primeiros capitulos.

Tava tão feliz que deu um temporal aqui e não pude ver o resto Ç_Ç

Link para o comentário

Droga, acabei perdendo. :dry:

Dizem que é a melhor ''versão'' das novelas de Feia, e pelo que o @Raphael disse acima, deve ser verdade. :)

Pretende postar suas gravações, PG?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...