Ir para conteúdo

RedeTV!


Marcos Albino

Recommended Posts

Assisti hoje ao "Mega Senha" (sempre me esqueço de assistir, hoje acabei lembrando pois a Missa começou e acabou mais tarde e não vim no computador quando cheguei em casa).


A Nicole Bahls soltou pérolas como

- A senha era BRASÍLIA. Deram a dicas dicas Brasil e Capital, ela chutou JAPÃO.

- A senha era ARGENTINA. Deram as dicas Messi e País, ela respondeu FRANÇA.

- A senha era VENEZUELA. Deram as dicas País e Caracas, ela respondeu EUROPA.


E o marido da Luciana Gimenez ficava puxando o saco dela e falando coisas como que ela "representa a inteligência da mulher brasileira". E ele falou sério, não teve intenção de zuar com ela.

Editado por Victor235
Link para o comentário
  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    37

  • Usagi White

    29

  • Marcos Albino

    29

  • JoelJunior15

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que programinha sem graça esse Mega-Senha, só assisti a primeira temporada e depois não aguentei mais :muttley:

Mas tudo bem, nada contra quem gosta ;)

Link para o comentário

Eu acho bacana esse programa, assistia mais as primeira temporada, mas atualmente nem sei que horário passa.

Todo sábado as 23h.

Link para o comentário
Assisti hoje ao "Mega Senha" (sempre me esqueço de assistir, hoje acabei lembrando pois a Missa começou e acabou mais tarde e não vim no computador quando cheguei em casa).
A Nicole Bahls soltou pérolas como
- A senha era BRASÍLIA. Deram a dicas dicas Brasil e Capital, ela chutou JAPÃO.
- A senha era ARGENTINA. Deram as dicas Messi e País, ela respondeu FRANÇA.
- A senha era VENEZUELA. Deram as dicas País e Caracas, ela respondeu EUROPA.
E o marido da Luciana Gimenez ficava puxando o saco dela e falando coisas como que ela "representa a inteligência da mulher brasileira". E ele falou sério, não teve intenção de zuar com ela.

Eu acho que já assiti esse programa,algumas vezes,mas não me lembro se era ele mesmo ou outro semelhante,eu estava com muito sono :D

Mas eu preciso comentar: naquela em que a senha era Argentina se ela tivesse dito Espanha quando a dica fosse só Messi talvez até daria para entender.Mas os outros....XP

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Assisti o programa dessa semana também.


Uma senha era "senha", deram a dica "mega". O participante lembrou de "sena", mas não disse "senha". E olha que ele estava no Mega Senha!


E uma participante chorou ao subir no palco. O Marcelo brincou falando que ela podia continuar pois "chorar na TV dá audiência".


E no começo o Marcelo ficou falando que o telespectador não podia mudar de canal para não perder os grandes famosos que iam no programa, falou mais de uma vez. Depois do break, os "famosos": um cara que participou - e perdeu - da "Fazenda de Verão" e uma "Mulher Rica" que nem sei quem é (não que eu conheça o primeiro...).
Link para o comentário
Professor Girafales

É impressão minha ou esta emissora retirou do ar a novela do meu avatar?

Eu na hora que fui gravar, colocaram um comunicada avisando que a novela só voltaria na segunda.

Link para o comentário

Perguntei isso lá no tópico de novelas.

Cara eu fui olhar no jornal(de papel) e tava a novela lá na programação.Esse jornal me trollou!!

E a Rede TV me deixou com raiva de novo.Se bem que a culpa foi minha por não prestar atenção naqueles comerciais que aparecem na tela na hora da novela e também de estar vendo filme e ter chagado tarde.Mas é tudo por causa daquela bos** do "Te queguei!" que tá alias atrapalhando a minha vida.

Link para o comentário
O Mega Senha de hoje contou com Carlos Alberto de Nóbrega e Geisy Arruda.


Ambos foram muito fracos na hora de dar as dicas. Geisy parecia um personagem de programa de "escolinha" e o Carlos sabia, mas se enrolava na hora de pular e coisas do tipo e perdia segundos e segundos invés de tocar a bola pra frente.


O primeiro participante, se não me engano, perdeu na primeira fase (com a Geisy Arruda).


Já a segunda, uma caminhoneira, com o CA, chegou aos 25 mil reais e parou. Ela teria ganho 50 mil se continuasse, segundo simulação ao final do programa.


Várias coisas "estranhas" aconteceram no programa, como por exemplo ele levantando uma das participantes no colo e uma das participantes ser chamada várias vezes de "mãe da mulher bambu" (??).
Link para o comentário
Que negócio é esse de repescagem que o Marcelo falou pra uma participante do Mega Senha?


E o Marcelo toda hora falando que o marido da mulher comia muito, só porque ele era meio gordo... Esse cara fala cada uma :P.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...