Ir para conteúdo

RedeTV!

Featured Replies

Postado

Eu nunca gostei muito da Rede TV, a unica coisa que eu assistia eram as pegadinhas do João Kleber, mas agora não passam mais :(

Postado

O Datena ficou um mês na Record e depois voltou para Band.

A RedeTV! caiu muito em qualidade, tanto no artístico quanto no técnico.

Postado

Eu tbm só assistia as pegadinhas e alguns dias Tv Fama,depois ficou chato.Nunca mais acompanhei,nem sei o que passa lá mais.

Postado

Eu nunca gostei muito da Rede TV, a unica coisa que eu assistia eram as pegadinhas do João Kleber, mas agora não passam mais :(

As pegadinhas do João Kleber? XD

Tinha muita gente que criticava ele por causa do maldito borão "Para para aeh!" algo assim.

Ele recentemente disse que nunca gostou de trabalhar com isso...provavelmente fez por dinheiro.

Mas a única coisa que eu vi na Rede TV foi Betty,a feia.Cheguei a ver TV Fama para não perder a novela,pois dava depois e as vezes eu podia ficar perdida nos horários então esperava....nunca gostei do programa,somente quando dava homenagens e falavam de audiência...principalmente da rivalidade da Globo e do SBT.Ah sim também já vi o programa para esperar dar Jeanne é um Gênio.Lembrei agora disso.

Mas depois que acabou a novela nunca mais coloquei lá.Só para ver aquela série japonesa,mas nem sempre eu conseguia ver.

A Rede TV ficou muito dependente do Pânico,ai quando perdeu eles tudo ficou ruim para eles.

Postado

As pegadinhas do João Kleber? XD

Tinha muita gente que criticava ele por causa do maldito borão "Para para aeh!" algo assim.

Ele recentemente disse que nunca gostou de trabalhar com isso...provavelmente fez por dinheiro.

Mas a única coisa que eu vi na Rede TV foi Betty,a feia.Cheguei a ver TV Fama para não perder a novela,pois dava depois e as vezes eu podia ficar perdida nos horários então esperava....nunca gostei do programa,somente quando dava homenagens e falavam de audiência...principalmente da rivalidade da Globo e do SBT.Ah sim também já vi o programa para esperar dar Jeanne é um Gênio.Lembrei agora disso.

Mas depois que acabou a novela nunca mais coloquei lá.Só para ver aquela série japonesa,mas nem sempre eu conseguia ver.

A Rede TV ficou muito dependente do Pânico,ai quando perdeu eles tudo ficou ruim para eles.

As pegadinhas até que eram legais, o problema era o apresentador :lol: ele fala demais :muttley:

Postado

As pegadinhas até que eram legais, o problema era o apresentador :lol: ele fala demais :muttley:

É igual o restaurante da Dona Florinda, a comida é boa,o ruim é a cozinheira :P

Só se for para vc,eu só vi uma vez o programa dele.Não gostei não...mas gosto é gosto né :D

A maioria dos programas da Rede TV eram tudo com "TV" como "Eu vi na TV" "TV Fama" "Pânico na TV"

Postado

É igual o restaurante da Dona Florinda, a comida é boa,o ruim é a cozinheira :P

Só se for para vc,eu só vi uma vez o programa dele.Não gostei não...mas gosto é gosto né :D

A maioria dos programas da Rede TV eram tudo com "TV" como "Eu vi na TV" "TV Fama" "Pânico na TV"

Quando eu era pequeno eu adorava as pegadinhas :P, mas agora prefiro as do Programa Silvio Santos, são mais legais :)

Postado

O que era legal que já passou na Rede TV:

- Betty, a feia;

- Jeannie é um gênio (série de 1965);

- A Feiticeira (série de 1964);

- Pokémon;

- Pegadinhas.

E sei lá... pra mim só isso, não me recordo de mais nada que eu tenha gostado nessa emissora.

Postado

Amava a telenovela Betty a Feia,ela e A feia mais bela,são as melhores versões dessa história.

Postado

Mas claro que a versão Colombiana era a melhor, muito mais engraçada. Se voltassem a exibir eu assistiria só para relembrar.

Postado

Mas claro que a versão Colombiana era a melhor, muito mais engraçada. Se voltassem a exibir eu assistiria só para relembrar.

Eu também amava!

A versão colombiana eu acho q foi a primeira.

Betty,a feia até entrou no livro dos recordes por ser a novela com mais versões pelo mundo,até em Israel teve uma versão dela.

Também queria que volta-se.Uma vez havia voltado acho q um ano depois do seu termino,mas como era meio dia não dava para mim ver.

Postado

Alguem gostou da nova chamada de primavera da rede TV ?

Postado

Eu gosto das 2 versões.

Até que ficou bem legal a vinheta,pena que a emissora é ruim.

Postado

O que era legal que já passou na Rede TV:

- Betty, a feia;

- Jeannie é um gênio (série de 1965);

- A Feiticeira (série de 1964);

- Pokémon;

- Pegadinhas.

E sei lá... pra mim só isso, não me recordo de mais nada que eu tenha gostado nessa emissora.

Era ótimo Betty, a feia...E A Feiticeira, assistia direto. :)

Pokemón assisti a um tempão, agora não gosto mais.

As pegadinhas eu tinha até gravado em VHS, eram muito boas. :)

-

A única coisa que eu assisto na RedeTV agora é o "Último Passageiro", acho ótimo. =D

O Futebol Internacional se lasca com narradores ridículos como aqueles. u_u

Postado

A rede TV tá assim por causa dos inuteis programas e a metade dos horarios com programas de igrejas. Olhe a noticia:

NOTÍCIAS
Igreja Universal do reino de Deus compra horario da Rede TV!!!!!!!

rede-tv-470x300.jpg

A Igreja Universal do Reino de Deus, do Bispo Edir Macedo, dono da Record, comprou horários para exibir seus cultos na Rede TV!, a qual já comercializa seus horários para outros religiosos como R.R Soares e Valdemiro Santiago.

De acordo com a grade da própria emissora, na próxima segunda-feira (01), a partir das 14h30 irá ao ar o primeiro bloco do teleculto de Edir Macedo.

Fonte: TV Foco

já era pra está na cova essa Rede TV heim ¬¬

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Dekatotas
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:05 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:21 - O ventrilouco (1976) 11:40 - O presente de casamento (1978) 12:02 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A estreia da novela "Mãe" acrescentou pelo menos um ponto à audiência da Record na faixa das 21h. A novela turca ampliou em 20 % a audiência da Record, com 5,8 pontos de média no seu primeiro capítulo exibido na segunda-feira. No horário, a Globo liderou com 24,7 pontos e o SBT se manteve com 3,4 de média. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/mae-amplia-em-20-audiencia-da-record-mas-pode-muito-mais/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Em entrevista recente à Famitsu, Phil Spencer afirmou que a série Forza Motorsport não foi cancelada, apesar de reconhecer que ela entrou em uma espécie de hiato enquanto a Microsoft reorganiza recursos e define prioridades para os próximos anos. As dúvidas sobre o futuro da franquia Forza Motorsport aumentaram após os cortes realizados pela Microsoft em julho de 2025, que reduziram significativamente o quadro de funcionários da Turn 10 Studios — responsável histórico pela linha Forza Motorsport. Phil Spencer, no entanto, negou a ideia de cancelamento da série e explicou que a decisão está ligada mais à estratégia do que a qualquer problema específico. De acordo com Phil Spencer, o Xbox precisa concentrar esforços nos títulos que chegarão primeiro ao mercado, evitando que as equipes trabalhem sob pressão contínua. O executivo ainda reforçou que o estúdio Turn 10 terá tempo para respirar enquanto a empresa decide seus próximos passos. Mesmo distante dos holofotes, a Turn 10 continua ativa e hoje colabora com a Playground Games no desenvolvimento e evolução do ForzaTech, motor gráfico utilizado em projetos como o novo Fable e Forza Horizon 6. Esse papel mantém o estúdio em atividade. Diante da importância histórica de Forza Motorsport para a Xbox, Phil Spencer deixou aberta a porta para um retorno futuro. Porém, considerando os ciclos de produção e a atual reorganização interna, um novo capítulo da série Forza Motorsport ainda deve demorar a se tornar realidade. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-motorsport-perde-tracao/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.