Ir para conteúdo

Tom Cavalcante

Featured Replies

Postado

Postem aqui notícias ou comentários sobre o humorista e apresentador TOM CAVALCANTE

Editado por E.R

  • 10 anos depois...
Postado
NOTÍCIAS

:emorecord:

 

 

  • 1 ano depois...
Postado
NOTÍCIAS

:emorecord:

 

Postado

Tom Faz muita falta na TV que anda insossa. Mas acho difícil deixarem Ele fazer aquele humor de antes que o imortalizou. 

Postado

Acho quase impossível, pois hoje em dia as coisas mudaram muito. O ápice dele, sem dúvidas, foi no Show do Tom. Era simplesmente incrível esse programa.

  • 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

:emorecord:

 

Tom Cavalcante fez homenagem a Silvio Santos.

 

Postado

Tom mostrando humanidade, além de um grande comediante. Parabéns!

Postado

Sempre curti muito o Tom Cavalcante, desde os tempos da Globo. 

Eu também assisti muito o show do Tom, teve muitos momentos divertidos e hilarios em sua passagem pela TV, não foi um programa muito duradouro em vista de outros, mas com certeza foi um dos melhores. 

Legal da parte dele ter feito uma "cabeça" à estreia de seu programa pra lembrar do Silvio Santos. 

Agora, de novo esse programa não tem nada né. Não assisti, não sei se tem outros quadros. 

Mas este primeiro, é nada mais nada menos do que o extinto "Roleta Russa" que já foi apresentado aí na Record mesmo com o Milton Neves. Posteriormente, o formato estrangeiro ainda foi comprado pela Band e com a apresentação de José L. Datena recebeu o nome de "Quem fica em pé?". 

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Falta também a metade final de "Uma epidemia de pintores" parte 2 (1976), a primeira dublagem de "Uma ajuda para a cruz vermelha" (1979)* e uma possível primeira dublagem de O banho do Chaves (1975). *A dublagem atual é 100% lote de 88, inclusive está no meio do lote de 88 da lista Ancine. Já vazou em uma chamada do Chaves especial o título alternativo "Uma ajuda a Cruz vermelha", provavelmente dessa primeira dublagem.
  2. gustavo lins
    Essa dublagem e aquela do "pedintes em família" de 84 são as últimas dublagens alternativas que o SBT já exibiu que falta registro né?
  3. Jacinto
    Mas aí depende, pela posição na ordem de 84, esse do FBV já tá pro final da lista, deve ser dublagem estilo do Terno do tio Jacinto que só citam já como "Chapolin", embora no dos io-ios o Chaves fala tanto "Chapolin" quanto "Polegar Vermelho".
  4. Helenaldo
    Kkkkk ainda aguardo até hoje a última parte do FBV com a dublagem maga feita por IA.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Grêmio 0 x 1 Flamengo

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.