Ir para conteúdo

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Editado por E.R

• 5 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

FzCowNeXwAAcfA6?format=png&name=small

Maria Antonieta de Las Nieves na Islândia (2023).

Postado
NOTÍCIAS

FzWO2DVXsAEUpjN?format=png&name=small

Postado
NOTÍCIAS

ZTtzUL7.png

Londres (2023)

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

fOjmT3T.png

Maria Antonieta de Las Nieves na Noruega - 2023.

Postado

Postado
NOTÍCIAS

dcVvc2f.png

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sobre isso: Lote de 88 dublou 36 episódios considerados "semelhantes", e praticamente todos os que passaram poucas vezes em 1988 ou só estrearam em 2012 já tinham versões de 1984 no ar, indicando que a seleçãoa havia começado cedo. Lote de 90 dublou apenas 15 "semelhantes", e detalhe: boa parte desses é semelhante a outro do mesmo lote. Desconfio que a princípio estes escaparam do critério de semelhança por terem diferenças suficientes, mas numa segunda "checada" eles acabaram ficando pelo caminho. 1990 (15) #7. O piquenique voador / Doutor Chapatin / O despejo --> o semelhante é do mesmo lote #9. Os contrabandistas de joias / Uma visita muito importante - parte 1 / Uma vizinha... - parte 2 [2ª dub.] --> o semelhante (Vizinhas de 1978) é do mesmo lote #12. O ensaio / O mistério dos peixinhos ---> o semelhante é do mesmo lote #30. Jogando bola - parte 1 ---> o semelhante é do mesmo lote #39. Um triângulo amoroso #46. O festival da burrice --> o semelhante é do mesmo lote #47. O homem invisível ---> o semelhante é do mesmo lote #60. O despejo do grande campeão [2ª dub.] ---> o semelhante tem dublagem do mesmo lote #71. O primo do Seu Madruga [2ª dub.] #86. Os ladrões / Guerra é guerra! ---> o semelhante é do mesmo lote #95. O trocador de lâmpadas ---> o semelhante é do mesmo lote #204. O banho do Chaves ---> o semelhante tem dublagem do mesmo lote #212. Uma epidemia de gripe #217. Vizinhança bem educada ---> o semelhante é do mesmo lote, e não sei nem o que está fazendo nessa lista #245. A fonte dos desejos
  2. Toto Lascurain Pompa y Pompa
    Bom, quem conhece o seriado mexicano do Carlos Villagrán que se chama "¡Ah que Kiko!"(de 1987/1988), deve se lembrar um pouco do personagem Fito(que pelos registros que temos até agora, o Fito só aparece no primeiro episódio dessa série, que se chama "O Anjinho"), só que o estranho é que dos 52 episódios comuns de ¡Ah que Kiko!, ele só aparece em um episódio desse seriado, mas aparece na vinheta do primeiro episódio(que depois nas outras vinhetas, ele foi descartado), o que é estranho, porque vendo que ele aparece em uma vinheta, dá impressão de que ele é um dos protagonistas desse seriado e que ele aparece em mais episódios. Até que uma pessoa que entrou em contato comigo disse que um amigo dele tem um episódio que também aparece o Fito(além do episódio "O Anjinho"): "Uma vez ele me disse que tem um episódio A volta do fito Foi um dos últimos episódios de ah que kiko Mais ou menos que o kiko Se sente sozinho e se desanima de trabalhar E o toto fala com ele que ele não esta sozinho Tem vários amigos Ai no final toto e kiko esta brincando juntos ai fito aparece E todos ficam surpresos E ngm fala nada So pula pros créditos. O nome oficial nao e a volta do fito Eu que inventei pois ele não me falou o nome.", acho que quando ele quis dizer que o Fito aparece em um dos últimos episódios desse seriado, ele quis sobre sobre as últimas aparições do Fito, porque logo em seguida, esse personagem foi descartado na vinheta dos outros episódios. Antes que pareça efeito mandela, mais uma pessoa(que entrou em contato comigo) disse que já viu um episódio com a cena assim parecida: "Há muito tempo atrás tava no YouTube. Eu lembro q tinham feito uma dub, fã made. Acho q bloquearam ou removeram. A cena era quase aquilo do que ele falou. Quando o Kiko tá triste ele fica sentado em frente a La Sorpresa." Ele disse que não conhecia bem os personagens, mas lembra do Kiko e do Toto, só que ele estranhou ao ver um outro personagem que ele não lembrava muito, porque segundo ele, ele disse que não tinha visto ainda o episódio "O Anjinho" que aparecia o personagem Fito, mas quando eu mostrei a foto do personagem Fito, ele disse que parecia bem assim mesmo o personagem. E vocês ?? Vocês tem alguma ideia se esse episódio perdido de Ah que Kiko existe mesmo ou é apenas um efeito mandela ?? Um canal das séries dos Kiko diz que está trabalhando sobre isso, então pode ser que esse episódio exista mesmo, então seriam no total 53 episódios de ¡Ah que Kiko! registrados, com 52 comuns e 1 perdido mundialmente(se bem que a versão original do episódio "El Bebé " não encontro em nenhum lugar, mas acredito que não seja exatamente perdido mundialmente). Se alguém tiver registros e memórias de cenas desse episódio ou até terem esse episódio disponível, eu agradeceria muito, porque eu queria tanto ver mais cenas com o personagem Fito.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A narração do Gastaldi me abriu a cabeça pro duplo sentido desse título: o marujo está enjoado porque está com enjoo, e é enjoado porque é chato. Nunca tinha pensado nisso antes
  4. Toto Lascurain Pompa y Pompa
    Toto Lascurain Pompa y Pompa respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    As duas coisas🦜
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sustos na vila está presente na fita, mas está em espanhol. Buscas feitas não encontraram resquícios de dublagem, o que dá a entender que de fato o episódio nunca chegou a ser dublado mesmo pela MAGA. Detalhe que a narração que o @John Jow postou veio da cópia mais antiga, então esqueçam mesmo... Chegaram a dizer que o Carlos Seidl teria dito que o SBT teria vetado a dublagem de alguns episódios semelhantes, o que eu diria que até faz sentido, visto que tem aqueles episódios como o do bilhete de 76 e dos desenhos de 77 nunca terem aparecido com a dublagem MAGA até os dias atuais...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.