Em comemoração aos 45 anos do SBT, o arquivo da emissora reservou um presente especial para os fãs de Chaves Nos dias 19 e 20 de agosto de 2026, alguns episódios voltam ao ar em versões históricas : com suas primeiras dublagens, dublagens raras que não eram exibidas há 34 anos e até versões inéditas, que nunca passaram na TV e não estão disponíveis no streaming. E o caso mais especial é o de “Quem com Catapora Fere, com Catapora Será Ferido”. Desde 1992, a Televisa comercializa esse episódio com uma cena cortada. Agora, pela primeira vez em 34 anos, o SBT vai exibi-lo novamente na íntegra, recuperando o trecho preservado em seu arquivo. A programação de quarta-feira (19 de agosto) também recupera a primeira dublagem de “Roupa Suja Lava-se em Público” e “A Máquina de Lavar”, ambas de 1984 e fora do ar desde 1992. E tem material que o público nunca viu : uma segunda dublagem de “Um Finíssimo Tecido Made in Taubaté”, feita em 1990, será exibida pela primeira vez na televisão. Nela, por exemplo, a famosa casimira não vem de Taubaté… vem de Jundiaí. Na quinta-feira (20), outra raridade : “Campeão Meio Pesado” ganha a exibição de uma segunda dublagem de 1990 que também permaneceu inédita até hoje. A programação ainda terá “Posso Não Emprestar o Que é Meu, Mas dos Outros...”, “De Gota em Gota Minha Mãe Fica Louca” e “Futebol Americano”. É Chaves voltando ao SBT como muita gente ouviu e assistiu lá nos anos 80. Fonte : https://www.instagram.com/reel/DcBqPY2ihEn/?igsh=MXVhZGh4a3cyZ3g1cw%3D%3D
Crie uma conta ou entre para comentar